Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    O carrinho vai ser assim:


    Uploaded with ImageShack.us

    Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


    A marca é a Cosatto, e tem muitos padrões lindos, este é um dos exemplos para menino e menina mas há para meninos, meninas e com desenhos muito giros. No grupo do facebook das mães de gémeos tem muito boas referências, é leve, prático e lindo. A escolha está feita e também virá do Amazon mas mais tarde, só o mandamos vir lá para Junho.

    Os ovinhos é que ainda não escolhi, não me debrucei anda bem sobre esse tema mas sei que quero uns bem leves porque pegar em 2 deve ser complicado.
    Minha linda o carrinho é muito giro, mas aconselho a observares melhor as dimensões, os meus sobrinhos são gemeos e a ideia inicial seria mesmo um carrinho destes, depois de alguns comentários, a minha irmã desistiu da ideia porque o carrinho não cabia em muitos lugares ( não entrava em alguns elevadores, lojas, nem nas caixas do supermercado passava) depois optou por "comboio" um à frente e outro atrás.
    Continuação de tudo a correr bem e melhoras para esses enjoos




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Pois visto por esse prisma... eu lembro-me que as vezes ia ao supermercado com o Quinny e ja tinha que fazer ali manobras para passar na caixa, e mais é um carro normal... é uma questão de veres bem a situação sreis!
      O bom destes carros é que as crianças vao as duas ao mesmo nivel, enquanto que nos outros tipo comboio a de trás tem menos visibilidade, mas é uma quesão de habito.
      Oh pá eu nas férias vi um carro que ate fiquei de olhos em bico, parecia um Quinny (de 3 rodas) mas depois quando o carrinho passou por mim é que reparei que no sitio onde por norma há o "cesto" para levar tralhas, havia mais um lugar e ia la um garoto...ou seja no andar de baixo quase a raspar o chao, loool achei bue comico (pode ser que encontre imagens na net)
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Encontrei
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Minha linda o carrinho é muito giro, mas aconselho a observares melhor as dimensões, os meus sobrinhos são gemeos e a ideia inicial seria mesmo um carrinho destes, depois de alguns comentários, a minha irmã desistiu da ideia porque o carrinho não cabia em muitos lugares ( não entrava em alguns elevadores, lojas, nem nas caixas do supermercado passava) depois optou por "comboio" um à frente e outro atrás.
          Continuação de tudo a correr bem e melhoras para esses enjoos
          Eu não quero um carrinho desses à frente e atrás. Já vi o da Chicco e não gostei. Além de ser pesadíssimo e difícil de conduzir, o bebé que vai atrás além de não ver basicamente nada de jeito vai quase encolhido.

          De qualquer forma obrigada pela opinião.

          Os carros de gémeos todos têm os seus prós e contras, não há nenhum muito ideal nem há muita variedade como nos carrinhos para um bebé. Vou pelo meu instinto e opiniões das mamãs experientes.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Encontrei
            Isto para mim é horrível, ja naqueles carros de "à frente e a trás" me parece difícil escolher o bebé que vai atrás quanto mais ter que escolher qual vai a rastejar. LOL


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Eu não quero um carrinho desses à frente e atrás. Já vi o da Chicco e não gostei. Além de ser pesadíssimo e difícil de conduzir, o bebé que vai atrás além de não ver basicamente nada de jeito vai quase encolhido.

              De qualquer forma obrigada pela opinião.

              Os carros de gémeos todos têm os seus prós e contras, não há nenhum muito ideal nem há muita variedade como nos carrinhos para um bebé. Vou pelo meu instinto e opiniões das mamãs experientes.
              Fazes muito bem em seguir o teu instinto e ouvir opiniões de mamãs experientes, tomara é que nenhum dos teus bebes sofra do transtorno da ansiedade de separação ou refluxo, senão estás fucked up, ainda para mais com 2

              O da chicco não conheço mas o da bebe confort é super bom de conduzir e pesa para aí metade do meu que é só de um.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Txi... este tópico já tem imensas entradas e conversas, pelo que não conseguirei ler tudo o que está para trás.
                Eu soube que estava grávida há muito poucos dias. Mas estou muito receosa pois há um mês tive um aborto, nem sequer tive período menstrual e estou novamente grávida.
                Já tenho uma filha de quase 4 anos e esta gravidez, apesar de ser muito desejada, estou receosa e sempre com medo de perder este bebé. Ainda por cima, há cerca de ano e meio tive uma gravidez ectópica com o aparelho Mirena, quase morri.. por isso... estou com medo e como não quero falar com ninguém desta nova gravidez voltei a juntar-me a um grupo aqui.

                Beijinhos a todas,
                MY


                Comentar


                • Olá a todas graviduxas!

                  Meninas novas sejam bem vindas!

                  Como sempre, não consegui ler todas vossas conversas
                  Sreis este carrinho da Cosatto é lindíssimo, também estava a pensar comprar o tal das estrelinhas,em principio vou mandar vir da Amazon.uk. Sabes se tem cá em Portugal?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miriam yohanan Ver Mensagem
                    Txi... este tópico já tem imensas entradas e conversas, pelo que não conseguirei ler tudo o que está para trás.
                    Eu soube que estava grávida há muito poucos dias. Mas estou muito receosa pois há um mês tive um aborto, nem sequer tive período menstrual e estou novamente grávida.
                    Já tenho uma filha de quase 4 anos e esta gravidez, apesar de ser muito desejada, estou receosa e sempre com medo de perder este bebé. Ainda por cima, há cerca de ano e meio tive uma gravidez ectópica com o aparelho Mirena, quase morri.. por isso... estou com medo e como não quero falar com ninguém desta nova gravidez voltei a juntar-me a um grupo aqui.

                    Beijinhos a todas,
                    MY
                    Que corra tudo bem com esta tua gravidez. Bem vinda!
                    Beijinhos


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Eu não vou comprar carrinho, pois vou herdar um trio da bebé confort que está novo, contudo sou apaixonada por aqueles carrinhos (nada práticos e pesados!!) a imitar os antigos, com rodas grandes e branquinhas. E com a alcofa parecem mesmo os de antigamente
                      Não são lindos??



                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Miss Dior, estes carrinhos são fantásticos,são da marca Inglesina. Mas a tal coisa,nada práticos, quase q não da para colocar na porta bagagem, é só mesmo um carrinho de passeio.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
                          Miss Dior, estes carrinhos são fantásticos,são da marca Inglesina. Mas a tal coisa,nada práticos, quase q não da para colocar na porta bagagem, é só mesmo um carrinho de passeio.
                          Pois eu sei. Este é da bebecar não são nada práticos, são pesados e tudo, mas são liindos Por isso é são bons para ver em fotos hihihi.


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Pois eu sei. Este é da bebecar não são nada práticos, são pesados e tudo, mas são liindos Por isso é são bons para ver em fotos hihihi.
                            Ah pois,só em foto mesmo. Pra quem tem muito dinheiro,até pode comprar para beleza. Os da Inglesina,até nem são pesados,uma amiga minha tem e nos primeiros meses nem tinha berço,porque usava sempre o carrinho

                            Comentar


                            • ola meninas!! como eu disse ja nao vos consigo acompanhar como quando estive em casa.-.. mas ja pus a literatura toda em dia!!

                              Benvinda trosinha!
                              Soniabatista!!!!! Novidades!!!!!

                              Eu hoje dormi pessimamente... e quando finalmente adormeci nao é que fui sonhar que ia a consulta e na eco a medica dizia-me que nao sabia o q eu estava ali a fazer pq nao tinha la bebe nenhum... Acordei super mal disposta

                              Ainda em relação a praia em tenho ferias na ultima quinzena de agosto e vou para casa dos meus sogros no alentejo. La vamos a piscina municipal que é um espectaculo... Se acontecer algum imprevisto tenho o hosp de evora e ainda me nasce um alentejaninmho/a!!!




                              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                                ola meninas!! como eu disse ja nao vos consigo acompanhar como quando estive em casa.-.. mas ja pus a literatura toda em dia!!

                                Benvinda trosinha!
                                Soniabatista!!!!! Novidades!!!!!

                                Eu hoje dormi pessimamente... e quando finalmente adormeci nao é que fui sonhar que ia a consulta e na eco a medica dizia-me que nao sabia o q eu estava ali a fazer pq nao tinha la bebe nenhum... Acordei super mal disposta

                                Ainda em relação a praia em tenho ferias na ultima quinzena de agosto e vou para casa dos meus sogros no alentejo. La vamos a piscina municipal que é um espectaculo... Se acontecer algum imprevisto tenho o hosp de evora e ainda me nasce um alentejaninmho/a!!!
                                Madrinha querida, já tens os teus bonequinhos outra vez!
                                Deixa-te de sonhos tontos... vais ter um/uma lindo/linda príncipe/princesa nessa barriguinha ainda uns bons tempinhos... e deixa la a criança nascer aqui porque senão la vou ter de ir para o Alentejo para vos visitar....

                                As outras graviduxas lindas, adoro as historias que partilham...
                                joquinhas e sabem que são sempre bem-vindas a ir buscar meninas la ao andar de cima... tragam todas cá para baixo... cheira-me que amanha virá pelo menos um azulinho!

                                1 joquinhas a madrinha Sreis1979 e 2 para os seus bebecas lindos,
                                outra joquinha para a madrinha mjmatos e outra para o seu bebecas

                                E muitas outras beijocas para todas as outra meninas com lindos bebes nas barriguitas!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X