Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Que corra tudo bem com esta tua gravidez. Bem vinda!
    Beijinhos
    Muito obrigada Miss Dior. Esperemos que sim... já passei por bastante, mas agora tenho fé!


    Comentar


    • Meninas, como posso ser notificada de cada "entrada"/resposta aqui neste post?
      Beijinhos,
      MY


      Comentar


      • sóniabatista: está tudo bem?? Acordei a pensar em ti.
        Um beijinho grande.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miriam yohanan Ver Mensagem
          Meninas, como posso ser notificada de cada "entrada"/resposta aqui neste post?
          Beijinhos,
          MY
          Eu nao sei. Sorry


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • mjmatos eu tbm ja tive sonhos estúpidos desse género deixam-nos logo mal para o dia todo!
            Mas nao penses nisso, olha, ja passaste a barreira das 12 semanas, daqui a nada tens a eco e ja vais poder dizer ao teu filhote porque estas "mais gorda"
            Beijinhos


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Faz hoje um mês que tive o meu positivo
              Feliz Dia do Pai a todos os pais merecedores deste dia!!

              Beijinhos


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Vou ver se durmo mais 30 minutinhos agarrada ao meu papá preferido e depois vou ao hospital, tenho consulta com o cardiologista. Ah, e comprar um postal que sou uma desnaturada!
                Beijinhos a todas, até logo


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Bom dia meninas.
                  Vamos por partes...
                  Mirian Yohanan, sê bem vinda e vais ver que tudo vai correr bem. Pensamento positivo!
                  sreis1979, também concordo ctg. Se tivesse gémeos optava por um carrinho em que ambos tivessem a mesma vista e ao mesmo nível.
                  Miss Dior, esse carrinho é mesmo muito bonito mas está fora de questão. Também gastei um dinheirão num carrinho com ovo na 1ª gravidez e deu mto jeito no início. Mas depois chequei à conclusão que mais tarde sem o ovo é desconfortável. Acabei por comprar um carrinho "bengala" baratinho e super jeitoso.
                  sóniabatista, então??? Queremos novidades!!!

                  Comentar


                  • Bom dia miudas!!!

                    Hoje dormi mesmo mal!!!

                    Para variar... de resto..tudo na mesma ..chuvaaaaaaaaaaaaa mta chuva!!!!!!!!!!!!


                    Hoje tou cheia de fome! Tomei o pequeno almoço e agora ja comi 4 bolachas...bolas!!!!

                    Ando rota!!


                    Comentar


                    • Bom dia minhas queridas

                      bem, o sonoe enjoos chegaram cá mesmo em grande. Ontem á noite estava tão enjoada que até com tonturas fiquei, mesmo agoniada fogo mas pronto estou a ver que desta tb não me safo dos enjoos. Ontem á noite já tomei o nausefe e depois clá consegui dormir.
                      A minha cara tb está uma lástima, não percebo, da minha piolha fiquei com uma pele maravilhosa e agora tenho algumas manchas e aparecem-me borbulhas, epá

                      Nunca mais é 6ª feira para ver o meu feijãozinho, ehehehehehe

                      Miriam, bem vinda ao nosso cantinho, tem calma e muito pensamento positivo, nós estamos aqui para dar força e animo umas ás outras

                      MLC, tu come mulher, come porque se sentes fome é porque o bebecas precisa
                      Educadora Perinatal

                      Conselheira em aleitamento materno





                      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                      Comentar


                      • Bom Dia meninas

                        Mirian Yohanan que sejas bem vinda a este cantinho, e vai tudo correr bem, ânimo!!!!

                        MissDioro carrinho é muito fofo mas só de ver a imagem sinto o peso dele ahahahha Eu tambem gastei um dinheirão no carrinho e ovo (Quinny Buzz e Maxi Cosi + isofix para o carro) ainda por cima fui enganada com o Isofix, ou melhor, mal informada, pois eu pensava que o Isofix dava para o ovo e todas as cadeirinhas da fase seguinte daquela marca, afinal não, cada ovo e cada cadeira tem o seu isofix... ganda tanga... o ovo a minha filha usou ate ao Verão +- 7/8 meses porque ela sempre foi um bebé enorme (estava sempre para la do percentil 100) e com o calor ela odiava estar dentro do ovo porque transpirava muito. O carrinho usou ate um ano e tal, porque depois o carro com ela tornou-se super pesado e optei por comprar uma bengala como alguem ja referiu...
                        Por acaso tive esta conversa com a GO na 5f, a minha filha sempre foi enorme, a familia do pai dela é de gente gigante (o pai tem quase 2mt) e eu com 1.70 tambem nao sou anã, as escalas que há no livrinho deles, no da Teresa o médico tinha que fazer uma risca fora da escala loool ela devia andar aí no percentil 110 ou coisa que valha, mas desta vez acho que vou ter um bebé mais maneirinho... o meu marido nasceu super pequenino e levezinho, e ainda hoje é uma fraca figura, tem 1.70 e é magrito portanto não me vai sair daqui nenhum bebé gigante

                        às meninas que tiveram pesadelos, pensem em coisas positivas e deixem lá essas coisas ruins! Eu confesso que estou mega ansiosa pela minha eco no sabado...

                        E a soniabatista????? Está tudo ansioso por novidades!!!!

                        Beijinhos a todas
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Ahhhhh 12 semanas YEEEEEEEE
                          É impressão minha ou a minha Heidi Klum (a menina do meu ticker) ja ganhou 10 gramas de barriga??
                          A minha pelo contrario nao tem crescido nada estou tao triste...é o que emagrecer na gravidez
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • oi meninas....

                            hoje vou fazer a minha eco das (7?) semanas....
                            estou tão ansiosa, carambas....
                            enfim, espero que corra tudo bem e que ao fim do dia ganhe coragem para pertencer oficialmente ao vosso cantinho....

                            Comentar


                            • Pensamento positivo, atrai coisas positivas! É o que eu digo sempre.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                                oi meninas....

                                hoje vou fazer a minha eco das (7?) semanas....
                                estou tão ansiosa, carambas....
                                enfim, espero que corra tudo bem e que ao fim do dia ganhe coragem para pertencer oficialmente ao vosso cantinho....
                                Pensa positivo e vai com boas energias vais ver que vai tudo correr bem

                                beijocas
                                Educadora Perinatal

                                Conselheira em aleitamento materno





                                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X