Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
    sisabelsilva, não sei muito bem o que te posssa dizer
    Repete a eco e se efectivamente se confirmar, e precisares de conversar eu estou pelo fórum das guerreiras ou em MP!
    Já passei pelo mesmo que tu querida! Não estás sozinha!

    Um beijinho e muita força e coragem!




    sbarroso, não sei que te diga!
    Sabes a data certa da ovulação?
    S,
    não faço a mais pequena ideia.....tinha-me desligado desse assunto....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
      sisabelsilva,
      Mas e se fosses à tua GO normal?
      de facto, 3 vezes ninguém merece

      Quanto a mim, não tenho nem boas nem más noticias.
      O médico mediu, viu o saquinho e a visicula vitelina e disse que tenho uma gravidez de 5 semanas. mandou-me repetir daqui a 15 dias.
      até estava animada qundo sai de lá, porque se supostamente estava de 7 semanas e picos, uma gestação de 5 semanas não é assim tão descabida (mesmo para ciclos de 25 dias).
      Eu sempre achei que tinha ovulação tardia, apesar da regularidade (na minha anterior gravidez, na 1ª eco, com poucos dias de gravidez, a médica não me deu certezas de gravidez, mas disse que eu ainda tinha muitos folículos e eu sempre achei que ovulava tarde)
      mas para isso, a eco que fiz há 15 dias, seria de 3 semans e tal/4 semanas.... e com esse tempo já se veria o saquinho? e em 15 dias só se via a visicula? mais nada?
      Já não sei o que pensar, mas começo a ter pouca calma, confesso.....
      Minha querida,eu fiz eco ás 3/4/5/6/7 e 8 semanas e,na 3ª e 4ªsemana apenas viram o saco e o cordão vitelinio...na 5ªjá se viu o embrião(pouco nitido) e na 6ªjá dava bem pra ver e ouvi o coração...por isso não te preocupes em vão...td vai estar bem! Pensamento positivo!
      bjinho

      Comentar


      • sónia, e as contagens de semanas são de ovulação?

        Comentar


        • sbarroso: sei que não consegues desligar-te do assunto, mas nada podes fazer, nada está ao teu alcance e esse pessimismo todo faz-te muito mal. Esses pensamentos negativos dominam a tua mente e só te traz coisas más. Tenta, nestas duas semanas, relaxar o mais que puderes. Tenta abstrair-te, considerando a hipótese que pode estar tudo bem e que também existe a possibilidade de não estar, mas não te deixes afundar neste pessimismo todo.
          Eu imagino que é difícil, principalmente com o teu historial neste contexto, mas tenta. A minha mãe, quando lhe disse que estava grávida, estava com 5 semanas, sem sintomas, super pessimista e ela disse-me: "se pensares que vai correr mal, é meio caminho andado para correr". Não dei deixei de estar preocupada, de pensar no assunto, mas a verdade é que comecei a acreditar que sim, que era possível correr tudo bem e que, infelizmente, existe uma probabilidade que nos diz que pode não correr.
          Mas se estiveres a pensar que vai correr mal, vais sofrer menos? Vais chorar menos? Vais revoltar-te menos? A dor é a mesma.... por isso, tenta dar descanso a esse coração durante este tempo e deixa tudo nas mãos da natureza, pois é ela que manda.

          Um beijinho enorme... estou a torcer muuito por ti, desde o primeiro dia, sabes disso.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            sbarroso: sei que não consegues desligar-te do assunto, mas nada podes fazer, nada está ao teu alcance e esse pessimismo todo faz-te muito mal. Esses pensamentos negativos dominam a tua mente e só te traz coisas más. Tenta, nestas duas semanas, relaxar o mais que puderes. Tenta abstrair-te, considerando a hipótese que pode estar tudo bem e que também existe a possibilidade de não estar, mas não te deixes afundar neste pessimismo todo.
            Eu imagino que é difícil, principalmente com o teu historial neste contexto, mas tenta. A minha mãe, quando lhe disse que estava grávida, estava com 5 semanas, sem sintomas, super pessimista e ela disse-me: "se pensares que vai correr mal, é meio caminho andado para correr". Não dei deixei de estar preocupada, de pensar no assunto, mas a verdade é que comecei a acreditar que sim, que era possível correr tudo bem e que, infelizmente, existe uma probabilidade que nos diz que pode não correr.
            Mas se estiveres a pensar que vai correr mal, vais sofrer menos? Vais chorar menos? Vais revoltar-te menos? A dor é a mesma.... por isso, tenta dar descanso a esse coração durante este tempo e deixa tudo nas mãos da natureza, pois é ela que manda.

            Um beijinho enorme... estou a torcer muuito por ti, desde o primeiro dia, sabes disso.
            eu sei linda, obrigada
            hei-de sossegar, mas toda a informação que consigo reunir é tão baralhada......

            Comentar


            • Querida sbarroso,
              Ninguém merece continuar numa incerteza dessas. Não há direito, MESMO... espero que consigas desligar o mais possível e relaxar. O que for será e mais vale pensar positivo.
              Um grande beijinho e continuo, como sempre, a torcer por ti
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Bom dia a todas.

                Em primeiro lugar quero deixar beijinhos e força para as meninas que estão a passar por momentos de dúvidas dolorosas e/ou momentos de dor. Desejo a todas muita coragem para ultrapassar estes maus momentos.

                Quanto a mim, ontém foi de facto um péssimo dia. Foi a noite em claro, foram as horas na sala de espera do dentista, as náuseas e vomitanço habitual... Cheguei ao fim do dia a desejar dormir 24horas para pelo menos poder ter um dia sem me sentir mal. Hoje acordei um pouco mais animada, não me doeu o dente e consegui descansar melhor apesar das insónias... está um dia de sol e só isso também já me anima.

                Recebi mail da amazon com a data provável de entrega das espreguiçadeiras e já chegam 6ª feira, estou mesmo contente com eles.

                Bem, vou ali por uma máquina de roupa a lavar que hoje o sol convida a roupa no estendal.

                Beijinhos a todas e mais uma vez obrigada pelos miminhos de ontém


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Bom dia Mamãs!

                  Desculpem esta ausência prolongada, mas o trabalho tem sido muito e quando chego a casa só me apetece.

                  Ontem, foi dia da ecografia do 1º trimestre e está tudo bem, o mexe-se que se farta, isto aqui no T0 é só
                  Relativamente aos sitomas e para as meninas que não os têm, eu também faço parte desse grupo de felizardas, só tenho um ou outro enjoo uma vez por acaso, o soninho é que é muito...

                  Um beijo especial à Sisabel e Sbarroso...

                  Beijocas a todas!
                  Ultima edição por Axtrid; 20-03-2013, 10:06.








                  O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                  Comentar


                  • Bom Dia meninas

                    Para começar quero dar um abracinho muito forte à sisabelsiva e à sbarroso... sisabelsilva infelizmente há certos médicos e enfermeiros que deviam estar a atender atrás de um balcão do talho, lamento imenso que tenhas tido essa experiência horrivel, é indadmissivel que haja pessoas assim ainda por cima quando falamos num assunto tão delicado que é ter um filho...eu tambem ja tive experiencias parecidas e sei como nos ficamos a sentir...espero que consigas ultrapassar isto tudo e nao desistas do teu sonho. Repete a eco, toda essa história está muito mal contada...
                    sbarroso o mesmo te digo a ti, tenta acalmar o teu coração e mantém a esperança...lamento que nestas coisas só nos façam mandar esperar e esperar, como se fosse fácil...

                    beijinho apertadinho ás duas
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • MissDior convenceste-me com os biberões do Dr Brown não sei é se se vendem aqui nas lojas, nunca reaparei, mas em ultimo caso recorro ao meu dear friend amazon!

                      soniabatista oh mulher tu aproveita esses apetites!! Ai eu ontem la fiz a sobremesa com suspiros, e fiz uma lasanha deliciosa para jantar, eh pá soube-me pela vida!!!!!!

                      sreis ainda bem que hoje estás mais animadita, gosto de te ver assim!!!

                      axtrid estamos exactamente do mesmo tempo, que giro hhehe

                      Agora eu: eufóoooorica!!!! Porque ja me ligaram da clinica a confirmar a eco, e afinal em vez de ser sábado vai ser no domingo a seguir ao almoço! E agora vocês perguntam: o quê?? A um domingo???? Pois é, o dr amadeu ferreira é um médico de Lisboa e dá consultas numa clinica aqui perto aos fins de semana e feriados... basicamente o homem respira ecografias, trabalha 7 dias por semana e quase 24 sobre 24... a ultima eco que fiz da minha filha fui atendida às 23h de um sabado ele tem sempre imensas gente, a lista de espera é grande... é caso para dizer que deve ganhar mais dinheiro que bosta, mas tambem não tem grande tempo para o gastar lol Vou estar praticamente com 13 semanas portanto estou mesmo com fé de trazer notícias se é menina ou menino e por acaso estou curiosa para ver que tempo de gestação ele me vai dar, é que cada consulta cada tempo de gestação lol mas não deve estar muito longe das minhas contas...
                      Ontem á tarde levei a espreguiçadeira e o esterilizador para casa, só queria que vissem o meu marido, já queria montar a espreguiçadeira ontem e tudo hehe disse que entretanto temos que começar a pensar no quarto!!! Mas eu disse que temos muito tempo.... aos poucos a coisa vai

                      E voilá acho que não tenho mais codrelhices por agora!!

                      beijinhos
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                        Boa tarde meninas
                        Vou despedir-me de vocês. Ontem após uma pequena perda de sangue e uma ida às urgências uma médica mto antipática disse já não encontrava saco nenhum e que se tinha estado grávida ( o q pode.ver pela eco anterior q estava ) agora já não tava. Vá tentando disse ela... E eu banhada em lágrimas, valeu oapoio de uma enfermeira fantástica q me acompanhou deu a mão e disse para voltar lá daqui uns dias para tirar as dúvidas mas para ir de manha. Tou de rastos e sem vontade de seguir em frente, foram 3 abortos, perdi a fé. Sinto-me abandonada por tudo em q acreditava.Só consigo pensar porquê eu mais uma vez, já tinha sido castigada antes
                        Obrigada por tudo, por todas as palavras de apoio e carinho.
                        Oh linda... nem sei o que dizer...
                        Um beijinho muito grande e força. Acredito que estejas super mal mas não desistas. Quem espera alcança! Sei que o preço que estás a pagar é altíssimo mas a recompensa vai valer a pena. Faz o teu luto mas depois volta à carga. Força! ********

                        Comentar


                        • sisabelsiva e sbarroso só vos queria deixar um beijinho! Espero q tudo se resolva pelo melhor!
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Sreis táva a ver os bonecos e vi este, axei q era a tua cara!!!
                            Ainda bem q hoje tás mais animadita!!!!
                            Beijinhos
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Sreis táva a ver os bonecos e vi este, axei q era a tua cara!!!
                              Ainda bem q hoje tás mais animadita!!!!
                              Beijinhos
                              Pois é minha linda, é mesmo a minha cara. Só falta ficar a chorar de cada vez que vomita.

                              Notinha esquecida: Tenho andado para te dizer e depois esqueço-me, vi o vídeo do carrinho e parece bem funcional. Não conhecia. Obrigada pela partilha.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Também tenho andado a ver decorações para o quarto dos meus bebés mas sem saber o sexo fica difícil. Ainda falta 4 semanas para a eco onde vou saber... Ando tão curiosa que nem imaginam.

                                De cada vez que ando aqui pela net a cuscar fatinhos e miminhos só me apetece comprar, depois digo-me "Raquelita, calmaaa!!" e a vontade passa.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X