Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Miss Dior...a tua barriguita tb tá a crescer a olhos vistos!...
    Vejo k já andas te nas compras...eu ainda nadica...ainda sinto k é cedo não sei explicar...
    Sobre o estar mais calma isso é mt relativo...temos dias melhores do k outros e,enquanto dura o "efeito" da eco é claro k nos sentimos mt mais tranquilas...ontem andei todo dia com 1 sorrisso de orelha a orelha e,não parava de olhar a eco...é um amor tão profundo e apaixonado a 1 ser que nem conhecemos ainda k não tem explicação...

    Comentar


    • Sim, são 15, mas tenho alguns interiores extra que fazem mais fraldas, pois o interior como é bambu demora mto a secar, mas a fralda seca mais rapido.
      Por isso na prática tenho 18, mas quando tiver o bebé tenho que fazer uma maquina todos os dias, entretanto escolho as preferidas e compro mais 5 de dia e depois compro um pack para as noites.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Boa, parece que tens tudo controlado!
        Ultima edição por claramisha; 04-04-2013, 15:40.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem


          15 semanas de amor duplo.
          Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Aqui vai o T0 do meu mexicaninho!! Ainda pequenino, mas já se nota diferença da primeira foto que tirei às 4 semanas!
          PS: Não reparem nas estrias das minhas coxas


          Que duas lindonas




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • white_Devil: Obrigada a triplicar.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • BOM DIA

              Ontem consulta das 16+6 tudo ok!!))

              Aumentei 1.100kg pela balança la do Hospital e de resto tudo normal! (NAO LEVEI DESCASCA YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!)

              O médico aproveitou para me actualizar o livrinho e esclarecer alguns pontos, como o facto de dormir pouco e mal ou dores de cabeça, nem olhou po gráfico de peso nem nada, só me fez algumas perguntas e aconselhou a tomar mais benuron para evitar as dores da carola!

              Depois o famoso VAMOS VER O BEBE???? o homem vibra com aquilo!!!!

              DIsse que tava bem mais crescido e que era um ''pacholas'' sim porque nos 10-15 mn que lá estivemos o bebecas nem mexeu uma palha, segundo o médico ''este não tem dificuldades nenhumas em dormir )" )

              Mas ele deu uma geral e disse que parecia tudo bem e perguntou se já sabiamos o que era, eu disse ah Dr. diga lá o que acha para ver se nãos e enganou da 1ª LLOLOLOLOL e ele disse : eu disse que achava que era menino???? se sim..continuo a achar o mesmo !

              Mas nada de certezas!!!

              Comprei umas coisitas em LX, babetes para bordar a preços mto baratinhos, 1 fralda de pano, 1 toalha de banho e um babygrow!

              Ontem tive a dar a volta ah tralha da minha filha e conclui que tenho uns 6 babygrows tam 50/56 dela em optimo estado, cores neutras! Não os posso disperdiçar, como são de veludo bem quente, se calhar vou optar por uns interiores de manga curta para os 1ºs tempos... que acham???

              É que o meu bébé vai certamente nascer no inicio de Setembro, porque ainda ontem falei com o médico sobre a minha pre-eclampsia na 1ª gravidez e ele ficou de orelha espetada, vai andar sobre o assunto...


              Comentar


              • Bom Dia meninas

                Peço imensa desculpa pelo meu humor de ontem, realmente eu sei que nem parece meu,mas esta situação das cólicas dá cabo de mim, é que quando pensamos em gravidez pensamos em muita coisa menos em vir a sofrer de dores de barriga e intestinos às voltas. Ainda ontem eu comentava com o meu marido que todas as grávidas se queixam de prisão de ventre mas eu ofereço tripas altamente funcionais a quem quisesse...
                Hoje já estou no meu humor normal e a minha filha hoje acordou com uma optima disposição rara portanto pode ser um sinal que o dia hoje me corra bem
                O assunto das análises anda completamente embruxado, ontem finalmente tirei um bocado para as ir marcar e... a estupida da médica de familia meteu-me como não isenta e a senhora do laboratório disse que aquelas analises ainda iam ser caras e se eu tenho isenção mais valia pedir à médica para passar novas analises...oh pá a sério, entretanto é dia da consulta na GO e eu sem as analises feitas!!! Agora vamos la ver quando é que a medica de familia me passa as analises novas!

                E bom hoje é 6f, está um tempinho de cocó lá fora, quase que voo com esta ventania!! Avizinha-se um fim de semana caseiro no ninho, que eu adoro!!

                Mais uma vez parabéns ás barrigas lindas que andam por aqui, e MLC vês???? afinal não engordaste assim tanto!! Oh pá raio do médico continua a não dar certezas sobre o sexo??? Estou para ver que quando for à consulta dia 16 me vai calhar o mesmo: um palpite!!!! Mas olha eu tenho a certeza que vem uma piwinha daí

                beijinhos a todas
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Bom Dia meninas

                  Peço imensa desculpa pelo meu humor de ontem, realmente eu sei que nem parece meu,mas esta situação das cólicas dá cabo de mim, é que quando pensamos em gravidez pensamos em muita coisa menos em vir a sofrer de dores de barriga e intestinos às voltas. Ainda ontem eu comentava com o meu marido que todas as grávidas se queixam de prisão de ventre mas eu ofereço tripas altamente funcionais a quem quisesse...
                  Hoje já estou no meu humor normal e a minha filha hoje acordou com uma optima disposição rara portanto pode ser um sinal que o dia hoje me corra bem
                  O assunto das análises anda completamente embruxado, ontem finalmente tirei um bocado para as ir marcar e... a estupida da médica de familia meteu-me como não isenta e a senhora do laboratório disse que aquelas analises ainda iam ser caras e se eu tenho isenção mais valia pedir à médica para passar novas analises...oh pá a sério, entretanto é dia da consulta na GO e eu sem as analises feitas!!! Agora vamos la ver quando é que a medica de familia me passa as analises novas!

                  E bom hoje é 6f, está um tempinho de cocó lá fora, quase que voo com esta ventania!! Avizinha-se um fim de semana caseiro no ninho, que eu adoro!!

                  Mais uma vez parabéns ás barrigas lindas que andam por aqui, e MLC vês???? afinal não engordaste assim tanto!! Oh pá raio do médico continua a não dar certezas sobre o sexo??? Estou para ver que quando for à consulta dia 16 me vai calhar o mesmo: um palpite!!!! Mas olha eu tenho a certeza que vem uma piwinha daí

                  beijinhos a todas
                  Tu és uma querida ))

                  Sim só engordei 1.100 em 3 semanas )) ahahahaha no total já vai em 4 e tal!
                  Mas pronto...

                  Olha tb começoa convencer-me que será um piwinhas, mas realmente é um bé´bé mto parado, eu nao sinto nada de especial ainda...e na eco então..nem uma palha!


                  Comentar


                  • Deixa lá, é sinal que vai ser um bebé calminho O meu nas primeiras ecos era muito calminho mas na ultima eco já estava para aqui a dançar o samba loool A minha filha era muito mexida mas é engraçado que quando eu adormecia ela parava, às vezes oiço gravidas dizerem que acordam com os pontapés do bebé, a mim nunca aconteceu, e quando eu acordava só passado um bocado é que ela começava a mexer. Eu ainda tive a esperança que ela ia dormir as noites inteiras logo desde pequenina mas bem me enganei ahahaha

                    Oh pá ontem entrei numa loja de roupa e novamente tive o desgosto de olhar para tanta roupa bonita e saber que neste Verão nem por sombras caibo num modelito daqueles!!! Por acaso em breve quero ir à H&M novamente ver as modas para gravida, mas tambem este tempo anda tão ruim que nao ando muito ralada em comprar roupa fresca...mas ja me enjoa andar sempre com a mesma roupa
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Bom dia meninas.
                      Que excelentes notícias MLC. Ainda bem que está tudo bem com o bébé e com a mãmã!!!

                      maria.teresa fico contente por estares mais animadita. Desculpa se o comentário de ontem foi um bocado insensível mas a ideia era animar-te. Acredito que o desconforto seja tão grande que não tenhas muita vontade para brincadeiras. Mas pronto... o importante é que estás de volta.
                      Engraçado... a situação que descreveste da tua 1ª gravidez foi tal e qual a minha. O meu morzinho dormia a noite toda e de manhã enquanto lavava os dentes ele dáva-me os bons dias. Depois de nascer, à noite, ele acordava de 3 em 3h... tipo relógio... mamava e voltava a dormir. Por volta dos 4 meses começo a dormir a noite toda... sabia que a mamã em breve ia trabalhar e por isso resolveu poupar-me!

                      Miss Dior ainda não tinha comentado as fraldas... são lindíssimas. Adorei!

                      Comentar


                      • trosinha achas?? Achei super engraçado o comentário, mas realmente ontem nao me apeteceu ter grandes falas por aqui, só me apetecia era ir para casa dormir porque ao menos enquanto durmo nada me doi loool mas por acaso deitei-me cedinho e dormir uma longa noite descansada fez-me bem
                        Pois da minha já não posso dizer o mesmo das noites!! Por isso agora estou com muita fé que este venha mais calminho para dormir

                        MissDior tambem nao comentei as fraldas, oh pá adoro as do mocho que fofas
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          trosinha achas?? Achei super engraçado o comentário, mas realmente ontem nao me apeteceu ter grandes falas por aqui, só me apetecia era ir para casa dormir porque ao menos enquanto durmo nada me doi loool mas por acaso deitei-me cedinho e dormir uma longa noite descansada fez-me bem
                          Pois da minha já não posso dizer o mesmo das noites!! Por isso agora estou com muita fé que este venha mais calminho para dormir

                          MissDior tambem nao comentei as fraldas, oh pá adoro as do mocho que fofas
                          Por falar em fraldas, alguém conheçe ou experimentou já as fraldas da chicco??

                          A Pre-natal tem uma campanha na loja online em que as fraldas chicco ficam a 4.99€ 28 un, tamanho 1.

                          Se fossem boas comprava...


                          Comentar


                          • Sou mesmo ignorante, não sabia que a Chicco também tinha fraldas
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Não conhecia tb as fraldas da chicco. Sempre usei dodot etapas sem problemas. Uma vez comprei huggies e não gostei.

                              Comentar


                              • Mas olha... fiz uma pesquisa rápida no continente online e 40 fraldas dos 3kg aos 6kg da Dodot básico são 5,25 euros e da Dodot 3D são 6,99 euros.
                                Compensa mais!
                                Não encontrei a Dodot etapas que era a que eu usava!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X