Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Está promoção então fica bem mais em conta: http://www.continente.pt/ProductDeta...e=&PageIndex=1

    Comentar


    • As huggies têm um defeito, temos que comprar sempre o número acima porque são muito pequeninas! Tirando esse pormenor eu ate usei huggies algumas vezes mas a preferência era sempre Dodot. A Dodot lançou a gama Básico que realmente compensa. Mais mês menos mês começo a fazer stock de fraldas, mas nada de exagero
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        As huggies têm um defeito, temos que comprar sempre o número acima porque são muito pequeninas! Tirando esse pormenor eu ate usei huggies algumas vezes mas a preferência era sempre Dodot. A Dodot lançou a gama Básico que realmente compensa. Mais mês menos mês começo a fazer stock de fraldas, mas nada de exagero
        Eu usei as dodot básicoe não gostei, e então para os primeiros tempos não penso nelas...são económicas mas na minha filha até repassavam...

        Huggies comprei mas na altura havia 2 tipos diferentes, lembro-me que umas eram boas outras nem por isso...

        Mas sinceramente as que gostei mais para a fase tam2 foi as do PD mesmo! Económicas e muito boas na retenção...

        A minha questão é que as dodot tam 1 para os primeiros dias são 7euros ou 6 e tal... estas da chicco são 4.99, se fossem boas aos fim de 3 pacotes fica quase 1 de borla em relação ás dodot...e trazem mais fraldas... se bem que 2 ou 3... mas é €€

        Tou tentada a comprar 1 ou 2 pacotinhos...

        Dos outros tamanhos de facto não compensa, e as dodot etapas que para mim são muito boas, assim como as activity costumam fazer promoções em que ficam mto em conta... agora as pequeninas é que é mais dificil!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
          Eu usei as dodot básicoe não gostei, e então para os primeiros tempos não penso nelas...são económicas mas na minha filha até repassavam...
          Huggies comprei mas na altura havia 2 tipos diferentes, lembro-me que umas eram boas outras nem por isso...
          Mas sinceramente as que gostei mais para a fase tam2 foi as do PD mesmo! Económicas e muito boas na retenção...
          A minha questão é que as dodot tam 1 para os primeiros dias são 7euros ou 6 e tal... estas da chicco são 4.99, se fossem boas aos fim de 3 pacotes fica quase 1 de borla em relação ás dodot...e trazem mais fraldas... se bem que 2 ou 3... mas é €€
          Tou tentada a comprar 1 ou 2 pacotinhos...
          Dos outros tamanhos de facto não compensa, e as dodot etapas que para mim são muito boas, assim como as activity costumam fazer promoções em que ficam mto em conta... agora as pequeninas é que é mais dificil!
          Ah pois... tu queres mesmo tamanho 1. Eu nunca usei esse tamanho porque na minha família nascem sempre bebés pequinininhos (tipo 4kg) e a pensar nisso só fiz stock de tamanho 2. Pensei que se o meu bebé fosse pequeno bastava pedir ao pai pa comprar um pacote tamanho 1. Mas ele acabou por nascer com 3910g... nada de mais tendo em conta que eu nasci com 4500g!

          Quando às dodot básico... também cheguei a comprar mas já para o fim e à noite passava. Mas temos que ver que nessa altura tipo 2/3 anos fazem muito mais xixi. Acho que para recém nascido devem ser boas, até porque eu tenho a ideia que mudava a fralda com muita frequência por causa dos presentes e nunca porque estava cheia de xixi. Mas por outro lado concordo que se apanhar boas promoções nas dodot "normais" opto por essas.

          Comentar


          • Se houver alguma menina do Porto que esteja interessada no fim de semana de outlet da Chicco no Porto com 80% de desconto que me avise que eu envio convite por email. É preciso marcar presença depois. Beijinhos


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
              Ah pois... tu queres mesmo tamanho 1. Eu nunca usei esse tamanho porque na minha família nascem sempre bebés pequinininhos (tipo 4kg) e a pensar nisso só fiz stock de tamanho 2. Pensei que se o meu bebé fosse pequeno bastava pedir ao pai pa comprar um pacote tamanho 1. Mas ele acabou por nascer com 3910g... nada de mais tendo em conta que eu nasci com 4500g!

              Quando às dodot básico... também cheguei a comprar mas já para o fim e à noite passava. Mas temos que ver que nessa altura tipo 2/3 anos fazem muito mais xixi. Acho que para recém nascido devem ser boas, até porque eu tenho a ideia que mudava a fralda com muita frequência por causa dos presentes e nunca porque estava cheia de xixi. Mas por outro lado concordo que se apanhar boas promoções nas dodot "normais" opto por essas.
              )))))))

              eu percebi logo no teu post

              Mas no meu caso a minah filha nasceu com 2.700 e 47cm..Logo...))))))

              Tb não me parece que este bébé passe mto daí, e mesmo com 3kg ainda se usa tam1 nos primeiros dias..acho eu...

              Vi a promo que falaste do continente dos 27 euros e tal e parece-me em boa conta, uma x que trás as toalhitas tbe mesmo sem contar com isso as fraldas ficama 0.155 € cada, e coisa que aprendi coma 1ª foi fazer sempre contas ao preço unit. se for abaixo de 15 centimos é sempre bom preço!
              ))


              Comentar


              • MLC: onde é que viste essas da chicco??

                As minhas fraldas só dão a partir dos 4kg (até aos 15kg) por isso no primeiro mês enquanto não atingir o peso vou usar descartáveis. Pensei em comprar Doddot Sensitive, mas não percebo nada de fraldas descartáveis. Sei que as huggies não são boas pelo que leio, mas tbm sei que há alergias e não se deve fazer muito stock. Se o meu bebé sair à mãe (eu faço alergias à maioria dos pensos higiénicos à excepção dos do Lidl)... estou tramada!


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                  Vi a promo que falaste do continente dos 27 euros e tal e parece-me em boa conta, uma x que trás as toalhitas tbe mesmo sem contar com isso as fraldas ficama 0.155 € cada, e coisa que aprendi coma 1ª foi fazer sempre contas ao preço unit. se for abaixo de 15 centimos é sempre bom preço!
                  ))
                  É isso mesmo!
                  Eu nessa altura sacava sempre do telemóvel, punha na calculadora e começava a comparação. E foi isso que eu fiz quando fui ao continente online... comparei o preço unitário de cada dodot com as da Chicco. E tens razão... no tamanho 1 compensa mais a Chicco. Sendo da chicco acho que vale mesmo a pena arriscar comprar 1 ou 2 pacotes de tamanho 1. Eu vou fazer como da outra vez!
                  Ah... em relação à prenatal, os preços do site são mesmo só para compras online. Eu fiz a encomenda online ontem e pedi ao marido para levantar na loja... assim não paguei portes e ficava-lhe a caminho. A cinta na loja custava 24.95 e veio po 14.95 e as collants vieram por 8 e tal e custavam na loja 14 e tal. Li na net que algumas pessoas vão à loja, experimentam a roupa e depois encomendam pela net. Lol Há que ser espertos!

                  Comentar


                  • A Chicco lança agora as novas Fraldas Dry Fit, as quais acompanham o crescimento do bebé e respondem às suas diferentes necessidades em cada fase.

                    As novas fraldas, mais finas e fáceis de colocar, permitem que o bebé se mexa livremente, garantindo, ao mesmo tempo, a máxima absorção. As práticas abas envolvem o bebé com delicadeza e as barreiras laterais macias protegem das fugas, “envolvendo” com delicadeza e conforto a perninha do bebé.
                    Principais BENEFÍCIOS das fraldas Dry Fit:
                    - Asseguram 0 perdas, quer durante o dia, quer à noite
                    - Graças às suas faixas adesivas elásticas são mais fáceis de vestir e remover
                    - Após cada utilização, garantem que a pele do bebé não está irritada, graças ao revestimento macio e transpirante
                    - São mais confortáveis e suaves para o bebé



                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                      É isso mesmo!
                      Eu nessa altura sacava sempre do telemóvel, punha na calculadora e começava a comparação. E foi isso que eu fiz quando fui ao continente online... comparei o preço unitário de cada dodot com as da Chicco. E tens razão... no tamanho 1 compensa mais a Chicco. Sendo da chicco acho que vale mesmo a pena arriscar comprar 1 ou 2 pacotes de tamanho 1. Eu vou fazer como da outra vez!
                      Ah... em relação à prenatal, os preços do site são mesmo só para compras online. Eu fiz a encomenda online ontem e pedi ao marido para levantar na loja... assim não paguei portes e ficava-lhe a caminho. A cinta na loja custava 24.95 e veio po 14.95 e as collants vieram por 8 e tal e custavam na loja 14 e tal. Li na net que algumas pessoas vão à loja, experimentam a roupa e depois encomendam pela net. Lol Há que ser espertos!
                      Mas onde é que está à venda as fraldas da chicco com essa promoção???


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • No site da prénatal: www.prenatal.pt

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                          É isso mesmo!
                          Eu nessa altura sacava sempre do telemóvel, punha na calculadora e começava a comparação. E foi isso que eu fiz quando fui ao continente online... comparei o preço unitário de cada dodot com as da Chicco. E tens razão... no tamanho 1 compensa mais a Chicco. Sendo da chicco acho que vale mesmo a pena arriscar comprar 1 ou 2 pacotes de tamanho 1. Eu vou fazer como da outra vez!
                          Ah... em relação à prenatal, os preços do site são mesmo só para compras online. Eu fiz a encomenda online ontem e pedi ao marido para levantar na loja... assim não paguei portes e ficava-lhe a caminho. A cinta na loja custava 24.95 e veio po 14.95 e as collants vieram por 8 e tal e custavam na loja 14 e tal. Li na net que algumas pessoas vão à loja, experimentam a roupa e depois encomendam pela net. Lol Há que ser espertos!
                          LOL

                          Eu experimentar nao experimento mas vou lá ver as coisas ao vivo e a cores, pelo menos os materiais das roupas... ás xs no site não se percebe bem...

                          Sim eu tb pretendo encomendar no site e levantar na loja, só assim compensa!

                          Miss Dior: querida a promo tá no site, e nós estavamos a comprar os preços e se valeria a pena, mas parece que há pouca opinião sobre as fraldas chicco, pelo menos não vi nada na net... mas o preço tá convidativo!!!!


                          Comentar


                          • Obrigada meninas.
                            Estas promoções no site da prenatal são constantes??
                            Hmm... Depois penso no assunto


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Obrigada meninas.
                              Estas promoções no site da prenatal são constantes??
                              Hmm... Depois penso no assunto
                              Nem sempre há promoções e vão mudando, deve ter a ver com o stock!


                              Comentar


                              • Mamãs de segunda viagem...
                                Eu encontrei a solução para a cadeira da papa do meu filho que foi emprestada a uma amiga e está com o forro estragado. A cadeira é muito boa e era pena deitá-la fora.
                                Aqui está a solução se mais alguém precisar: http://www.prenatal.pt/shop/Alimenta...RWRedirect=yes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X