Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Se fores, não será por muito tempo. Estás quase quase

    Mas não deve ser fácil ser a última do cantinho, hihih. Nem a primeira
    Nós pelo menos disso já nos "safámos"! As primeiras não devemos ser, e as últimas também não!
    Boa sorte para as meninas que faltam!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Bom dia mamãs! O meu Xavier nasceu dia 31 de outubro às 20h05 por cesariana após 10h de trabalho de parto, com 3.200kg e 49cm. Acabou por correr tudo bem e a equipa médica foi do mais fantástico. Ando cansada mas feliz! Bjs

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mamaluma Ver Mensagem
        Bom dia mamãs! O meu Xavier nasceu dia 31 de outubro às 20h05 por cesariana após 10h de trabalho de parto, com 3.200kg e 49cm. Acabou por correr tudo bem e a equipa médica foi do mais fantástico. Ando cansada mas feliz! Bjs
        Parabéns mamaluma! Ainda bem que correu tudo bem! Felicidades


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Parabéns Mamaluna pelo Xavier

          felicidades!

          eu ainda cá ando, amanhã volto á consulta e já sei que a médica vai falar na indução. Vou pedir para esperarmos até ás 41 semanas...queria tanto que fosse naturalmente

          beijocas a todas
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
            Parabéns Mamaluna pelo Xavier

            felicidades!

            eu ainda cá ando, amanhã volto á consulta e já sei que a médica vai falar na indução. Vou pedir para esperarmos até ás 41 semanas...queria tanto que fosse naturalmente

            beijocas a todas
            Já tenho pensado em ti. Deves ser a única sobrevivente cá do cantinho, não? Está a gostar do forninho, é o que é! Eu compreendo que queiras que seja naturalmente, pois também quero isso para mim. Mas não deixes que isso se apodere de ti. O que é certo é que já está na altura do bebé sair. Por isso se for para induzir, que seja. E vai correr tudo bem

            Muitos beijinhos, está quase!


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

              Bjinhos grandes pra todas e pra todos os tesourinhos deste nosso cantinho! Pelo pouco k consegui ler a Kelsantos é a ultima a desenfornar?!....
              Nós por aqui estamos bem...cansada mas mt feliz... finalmente as visitas estão a ser menos intensas...(voces entendem né?),e...estou apaixonada a cada segundo pelo meu filho...
              as duvidas e incertezas são constantes mas,acredito k o serão para toda a vida!...neste momento a amamentação é o k mais me preocupa...o tempo k deve mamar,os intervalos entre cada mamada,se devo acorda lo durante a noite caso durma mais do k 3h seguidas(rarissimo)...sei lá...tanta coisa k pra não me stressar nem quero matutar nas duvidas,pois acredito k o nosso instinto é infalivel...ah,já pra não falar k o meu principe bolsa smp depois das mamadas e por vezes mta quantidade o k mais me preocupa,pois fico com a sensação k o k mamou...puf...foi se...

              De resto...estamos a viver a felicidade plena!
              bjinho grande pra todas e qdo poderem deem me algumas dicas mamãs...

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X