Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Pois é meninas, ás vezes acontecem coisas que nos deixam mesmo de boca aberta! Apeteceu-me perguntar: então e é menino ou menina hihihihi

    kelsantos realmente a tua menina teve um grande sonho!!! E daqui a 8 meses vai entrar pela porta da tua casa com o tao desejado mano ao colo!

    A minha filhota tambem ja andava a pedir um mano á imenso tempo, mas teve que esperar porque estas coisas da cegonha é mesmo assim, é quando ela quer!
    é verdade querida, a minha tb teve de esperar muito porque o ano passado estive de pausa nos treinos por motivos de saúde mas as coisas acontecem quando tÊm de acontecer, é mesmo assim
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

    Comentar


    • Houve alguém que perguntou das coisinhas de bébé...

      Pois bem eu ainda não comprei absolutamente nada!!!

      Pode parecer rídiculo, mas continuo com muito receio de que as coisas não corram bem e tenho uma sensação estúpida que algo de mau está para acontecer... enfim..o costume!!!

      Prefiro mesmo deixar andar....

      Ainda no Fds comentei com o meu marido, sou vou começar a preparar as coisa spara o final e ainda assim só vou comprar o essencial, uma vez que ainda tenho bastantes coisas da minha filhota....

      Além de que 1º preciso de saber o sexo...pq nunca gostei de comprar / fazer coisas ás aranhas...

      O que me é urgente comprar é creme para mim, já estou com imensas estrias, elas não sobressairam na outra gravidez pq eram fininhas e eu sou branquinha, mas agora as antigas estão a notar-se de dia para dia!!! Não comprei ainda porque desta x queria optar pelo da palmers (eu usei o creme gordo barral) e parece o destino...não encontrei em nenhum hipermercado a que fui até agora!!! Curioso neh???

      O barral é do melhor, estou convicta, mas estragou-me imensa roupa!!! Eh pura gordura!!


      Comentar


      • Olha, eu não troco o barral por nada porque nem uma estria tive. A verdade é que usava barral 1 vez por dia e óleo de amêncoas doces morno outra e nem 1 estria mas acho que tem mesmo a ver com a pele, vamos ver desta vez...
        mas hoje e até dia 4 de março o creme gordo barral bisnaga está a metade do preço no pingo doce, eu já comprei hoje de manhã mal vi isto, ihihihihihi...aproveitem meninas
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
          Houve alguém que perguntou das coisinhas de bébé...

          Pois bem eu ainda não comprei absolutamente nada!!!

          Pode parecer rídiculo, mas continuo com muito receio de que as coisas não corram bem e tenho uma sensação estúpida que algo de mau está para acontecer... enfim..o costume!!!

          Prefiro mesmo deixar andar....

          Ainda no Fds comentei com o meu marido, sou vou começar a preparar as coisa spara o final e ainda assim só vou comprar o essencial, uma vez que ainda tenho bastantes coisas da minha filhota....

          Além de que 1º preciso de saber o sexo...pq nunca gostei de comprar / fazer coisas ás aranhas...

          O que me é urgente comprar é creme para mim, já estou com imensas estrias, elas não sobressairam na outra gravidez pq eram fininhas e eu sou branquinha, mas agora as antigas estão a notar-se de dia para dia!!! Não comprei ainda porque desta x queria optar pelo da palmers (eu usei o creme gordo barral) e parece o destino...não encontrei em nenhum hipermercado a que fui até agora!!! Curioso neh???

          O barral é do melhor, estou convicta, mas estragou-me imensa roupa!!! Eh pura gordura!!
          MLC, eu na 1ª gravidez usei o Halibut Anti-Estrias, não fiquei com nenhuma. Não é nada gorduroso e espalha-se muito bem.
          Também ainda não comprei, mas já vi na Wells e há uma embalagem com oferta do 1º creme muda fraldas por 16,99€, não achei caro, porque pelo que me lembro o que comprei há 5 anos, custou-me por volta de 9,99€.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
            é verdade querida, a minha tb teve de esperar muito porque o ano passado estive de pausa nos treinos por motivos de saúde mas as coisas acontecem quando tÊm de acontecer, é mesmo assim
            Verdadinha!!

            Tudo acontece com um propósito! Eu foi o inverso... Parei a pilula em Novembro e pensei..ok isto vai demorar, até porque ainda não conhecia os meus ciclos etc etc etc

            Em Dezembro nem me preocupei, lembro-me que pensei uma x ..Bolas não treinámos na altura certa (porque imaginei o meu periodo fértil na semana dos aniv. da miinha filha, que não deu sequer para treinos..LOLOL), paciência para o mês que vem penso nisso!!!

            Quando chegou o final de dezembro e com os sintomas que se iniciaram, muitas dores menstruais ..o peito a rebentar e muitas dores...e nada de vir o Mr. Red..pensei..''OK...Já foi!!''

            )))

            E foi mesmo...:P


            Comentar


            • Eu na 1ª gravidez sempre usei creme gordo, e agora pretendo usar na mesma esse. Acho que as estrias tem a ver com a pessoa, a pele da pessoa, é uma questão de sorte, por isso acho que nao vale a pena gastar balurdios naqueles cremes caros

              beijinhos
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Também já me recomendaram o Halibut. Eu só uso um hidratante mais gordo da neutrógena mas ainda não se nota quase a barriga e eu já tenho estrias desde a adolescência.

                Hoje ainda não tive vómitos, yupiiiiiiiiii. Porém os enjoos moram cá na mesma.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                  Olha, eu não troco o barral por nada porque nem uma estria tive. A verdade é que usava barral 1 vez por dia e óleo de amêncoas doces morno outra e nem 1 estria mas acho que tem mesmo a ver com a pele, vamos ver desta vez...
                  mas hoje e até dia 4 de março o creme gordo barral bisnaga está a metade do preço no pingo doce, eu já comprei hoje de manhã mal vi isto, ihihihihihi...aproveitem meninas

                  Mas o barral bisnaga não é pequenino??? bem pode-se sempre comprar 2 ..ainda por cima se está a metade do preço

                  Eu usei em boião!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Eu na 1ª gravidez sempre usei creme gordo, e agora pretendo usar na mesma esse. Acho que as estrias tem a ver com a pessoa, a pele da pessoa, é uma questão de sorte, por isso acho que nao vale a pena gastar balurdios naqueles cremes caros

                    beijinhos
                    Eu ainda vi um 'óleo' na farmácia, duma marca qqr e também disse logo q não interessava quando a sra falou em 21€.

                    Mas eu tenho algumas estrias nas ancas, que já tinha antes da 1ª gravidez, e na gravidez não ganhei nada!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      Também já me recomendaram o Halibut. Eu só uso um hidratante mais gordo da neutrógena mas ainda não se nota quase a barriga e eu já tenho estrias desde a adolescência.

                      Hoje ainda não tive vómitos, yupiiiiiiiiii. Porém os enjoos moram cá na mesma.
                      Boa Sreis!!!

                      Vais ver em 1 semanita estará ultrapassado!!!


                      Comentar


                      • Que bom que hoje te sentes melhorzinha querida Sreis, eu só de me lembrar dos enjoos que tive na outra gravidez, aiiii, espero safar-me desta vez, era tão bom!
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Meninas, hoje soube que não renovaram o contrato ao rapaz que dividia gabinete comigo desde há 2 anos. Ou seja vai voltar TUDO para mim como antes.

                          Não que eu gostasse muito do moço mas o pouco que fazia não fazia eu. Estou tramada, MESMO. O pior é que como tem que gozar férias pareec que já só trabalha até sexta. O meu serviço é complicado somos 40 e tal e cai tudo em cima da mesma... Estava a pensar pedir para voltar para a semana mesmo com os enjoos mas até estou com medo de ir...


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Eu tenho imensas estrias no corpo todo...

                            Se vissem o meu peito tinham vómitos..LOLOL

                            Os meus braços idem idem!!!

                            Coisas de Gorda!

                            Mas na 1ª gravidez não ganhei quase nada...o que fiquei foi com o que tinha um pouco mais evidenciado nas laterais da cintura... uns fiozinhos!!

                            o peito tb não piorou..manteve-se, mas coitado está mto mal tratado!!! Ainda que agora pareça que tenho implantes Xl :P

                            Outra coisa que usei foi o Cicamel nos mamilos, usei desde os 4-5 meses todos os dias... e realmente não tive qq problema com a amamentação!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                              Que bom que hoje te sentes melhorzinha querida Sreis, eu só de me lembrar dos enjoos que tive na outra gravidez, aiiii, espero safar-me desta vez, era tão bom!
                              Espero que te safes mesmo ou que tenhas uns melhores que os meus... Às vezes até me sinto mal porque em vez de falar da minha felicidade passo a vida a lamentar-me... Acho que só quem vive isto dá valor ao que é estar dia e noite a 1 triz de vomitar durantes dias e dias consecutivos....


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                                Verdadinha!!

                                Tudo acontece com um propósito! Eu foi o inverso... Parei a pilula em Novembro e pensei..ok isto vai demorar, até porque ainda não conhecia os meus ciclos etc etc etc

                                Em Dezembro nem me preocupei, lembro-me que pensei uma x ..Bolas não treinámos na altura certa (porque imaginei o meu periodo fértil na semana dos aniv. da miinha filha, que não deu sequer para treinos..LOLOL), paciência para o mês que vem penso nisso!!!

                                Quando chegou o final de dezembro e com os sintomas que se iniciaram, muitas dores menstruais ..o peito a rebentar e muitas dores...e nada de vir o Mr. Red..pensei..''OK...Já foi!!''

                                )))

                                E foi mesmo...:P
                                é verdade, ás vezes é mesmo assim e temos mesmod e acreditar que vai tudo correr bem por isso pensamento positivo
                                Eu este mês já desde a semana passada que me sentia grávida e nos ultimos dias não me apetece doce nenhum mesmo e normalmente antes de vir o red só me apetecem porcarias. Nessa altura o marido começou logo a dizer "já temos o pãozinho no forno de certeza" (tão querido!)



                                as bisnagas de barral são mais pequenas que o boião mas mesmo assim vale a pena porque está a metade do preço
                                Educadora Perinatal

                                Conselheira em aleitamento materno





                                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X