Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Corte no Abono

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Corte no Abono

    Hoje recebi a mensagem da seguranºa social a dizer que iam me pagar este mês, mas vou ter um corte de 7€ aconteceu com mais alguem?

  • #2
    Eu então recebi uma carta a dizer que ia perder o abono (abono esse que perdi em Janeiro de 2010) até parece que estão a gozar com uma pessoa

    Comentar


    • #3
      eu tbm tive corte no abono...mas agora fiquei com uma duvida...o abono que recebemos durante 2012 é com base no IRS de que ano? é que em 2011 tinham-me cortado o abono..mandei carta a reclamar,mas só em junho 2012 começei novamente a receber (supus que tinha a ver com a entrega do irs de 2011)... agora no final do ano fizeram pagamento de janeiro a junho 2012,mas recebi uma carta que me iam cortar no valor do abono,mas fizerem retroactivos do ano 2012 todo...ou seja...em junho começaram a pagar 29€ ate dezembro 2012...a carta diz q a partir de janeiro 2013 vou receber 26....mas pagaram-me de janeiro a junho 2012 os 26...fizeram o acerto de junho a dezembro 2012...os 29€-26€)...e agora passo a receber os 26€..não consigo entender q raio de contas fazem...
      Ultima edição por paty.d; 11-01-2013, 16:36.
      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por ednaf Ver Mensagem
        Hoje recebi a mensagem da seguranºa social a dizer que iam me pagar este mês, mas vou ter um corte de 7€ aconteceu com mais alguem?

        Nesta altura do ano eles actualizam os escalões com base nos rendimentos do ano anterior. Esse corte significa q mudaste do 2º escalão para o 3º escalão.
        Eu tb recebi carta a informar q me mantinha no 2º escalão.




        As minhas 4 princesas.


        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

        Comentar


        • #5
          Tb me cortaram no abono, mas n me informaram de nada. Se actualizam com base nos rendimentos de 2012, acho um perfeito disparante e não percebo, se em 2012 apenas trabalhei 3meses e meio...em vez de 12meses como em 2011, como me vão cortar o abono???
          Já tentei ligar vezes sem conta, mas sem sucesso, ja enviei email mas sem resposta!
          Afilhada: ritavm

          Madrinha: GuiBia

          Comentar


          • #6
            Eu estava no 1 escalão os meus rendimentos são iguais aos do ano passado e não me mandaram nenhuma carta a informar.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X