Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perdi o meu menino

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perdi o meu menino

    Obrigada pelas vossas palavras e ajuda
    Ultima edição por Sil_Via; 09-09-2013, 22:48.

  • #2
    Inserido Inicialmente por Sil_Via Ver Mensagem
    Olá a todas,
    perdi no dia 28 de Novembro após 16 horas de trabalho de parto, o meu bebe às 17 semanas e 4 dias de gravidez.
    Tudo começou numa ida às urgencias no dia 23 de Novembro por estar a perder um poudo de sangue, foi detetado um polipo, nada de grave, e como habitual fizeram-me uma eco só para saber como estava o meu bebe.
    E a partir daqui nada mais foi igual, a cara da médica transformou-se, fez-me varias perguntas acerca de ecos e exames anteriores, ao que respondi que sempre esteve tudo bem. O meu coração batia a 200.
    Meteu-me a ouvir o coração do meu bebe, disse que estava tudo bem e mandou-me para casa.
    Vim para casa desconfiada, e com razão, umas horas depois recebo uma chamada do hospital a marcarem ecografia e amiocintese de urgencia logo para dia 26 de Novembro de manha... foi o pior fim de semana da minha vida...
    Na ecografia não houve duvidas, 5 médicos deram o diagnostico... Hidropsia Fetal já espalhado por todo o corpo e órgãos....
    Como é possível? tinha feito uma eco ha menos de 2 semanas e estava tudo ok! RESPOSTA: isto pode acontecer em dias, um virus, um cromossoma....
    Imediatamente fui aconselhada a fazer interrupção de gravidez.... esitei.. chorei... gritei... não me podia estar a acontecer isto!
    Mas aconteceu...
    Fui internada no dia a seguir de manha e pelas 04h23 o meu bebe nasceu já sem sinais de vida, um menino! Horrivel ter de passar por todas aquelas dores... e depois ver a enfermeira e leva-lo para sempre!
    Para terminar a placenta nao saiu completamente, e então anestesia geral e curetagem!
    Já chegaram os resultados das análises e da Amniocentese que estam todas normais... fico assim a aguardar o resultado da autopsia a ver se descobro o k levou o meu menino.

    Será que numa próxima gravidez pode acontecer de novo?
    O médico deu-me luz verde a partir de Fevereiro mas as minhas duvidas sao tantas... por outro lado kero tanto engravidar...
    Não sei o k fazer nem o k pensar.
    Oh minha querida... não posso senão imaginar a tua dor... lamento tanto... muita força!

    Quanto à tua dúvida... poderá sempre acontecer de novo, mas penso que é aleatório... como referiste, pode ser um virus, qualquer coisa que depoleta os problemas.

    Mas não penses nisso. Se te sentires com forças e com esperança, cumpre as ordens do médico e em fevereiro volta a tentar.

    Vais ver que vai correr tudo bem desta vez e que em menos de um ano vais ter um bebé lindo e saudável nos braços.

    Beijos



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #3
      Que angústia!!! Nem imagino a tua dor ao ler-te. Acima de tudo, muita fé num futuro melhor e risonho.

      Abraço apertadinho.

      Comentar


      • #4
        Vim deixar um abarço muito apertado. não consigo imaginar a tua dor, mas sou solidária contigo. Quanto ao voltar a acontecer, pode acontecer a qualquer mulher, em qualquer gravidez mas graças a Deus acontece pouco por isso tem fé que numa próxima tudo irá correr bem. Muita força e um beijinho grande.
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • #5
          Venho deixar um abraço muito muito apertado, não consigo imaginar a dor e o trauma que fica para sempre no coração de uma mãe. Infelizmente muitas vezes a Natureza é assim... Aconselho-te a procurar ajuda para superares este momento tão difícil (um psicólogo, por exemplo, pode ajudar imensamente).

          Faz o teu luto, e quando te sentires preparada tenta de novo. Vais ver que terás um bebé saudável nos braços em breve.

          bj


          Comentar


          • #6
            Espera pelo resultado, vai ajudar-te a fechar essa porta. Imagino a tua dor mas vive um dia de cada vez e não penses no que pode acontecer na próxima gravidez. O tempo vai ajudar a aliviar a tua dor e lembra-te que esse bebé vai viver para sempre no teu coração.
            Em breve terás um bébé lindo nos braços.

            Abraço apertadinho e um grande beijo

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X