Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma Grávida Adolescente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma Grávida Adolescente

    Olá,
    Chamo-me Carolina, tenho 17 anos.
    Já tinha algumas suspeitas do meu atraso, no dia 18/01 fiz o teste de gravidez e confirmou as minhas certezas: POSITIVO
    Decidi procurar um fórum para me ajudar nas minhas dúvidas e receios...
    Contei ao meu namorado e à minha família, passados 2 dias de fazer o teste de gravidez....A reacção foi de estado de choque, a minha mãe deu me logo apoio... O meu namorado ficou todo contente com a noticia, mas não estava à espera!!
    Ontem fui à minha primeira consulta com o meu namorado, ele estava mais nervoso do que eu... Gostei muito do Dr, foi muito simpatico, esclareceu me todas as dúvidas!! Vou seguir todos os cuidados para que tudo corra bem
    O bebé está previsto nascer para finais de Setembro.
    Agora estou ansiosa pelas 7 semanas, para ver pela 1ª vez o bebé

  • #2
    Sê bem vinda Carolina e ainda bem que apesar de choque a tua gravidez veio trazer-vos felicidade.

    Que tudo corra bem e se quiseres junta-te ao tópico das mamãs de Setembro/Outubro, vais encontrar muitas futuras mamãs e companheiras de barriga para partilhar duvidas e alegrias.

    Beijinhos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #3
      Muitos parabéns!! Um bebé é sempre uma grande felicidade

      Que tenhas uma gravidez fantástica.


      Comentar


      • #4
        Muito obrigada!!
        Os enjoos já começaram... sinto me tao enjoada!!

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por carolina.b Ver Mensagem
          Muito obrigada!!
          Os enjoos já começaram... sinto me tao enjoada!!
          Já foste ao médico? Eu andei assim uma semana e depois receitaram-me o Nausefe... remédio santo... ainda não estou a 100% e ao fim do dia sinto-me mal, mas... ando tão melhor durante o dia

          Boa sorte!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • #6
            Parabéns Carolina apesar do choque ainda bem que estás a ter o apoio da tua familia e namorado porque é essencial. Que tudo corra bem na tua gravidez e se precisares de alguma coisa diz.

            Boa sorte
            Educadora Perinatal

            Conselheira em aleitamento materno





            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

            Comentar


            • #7
              Ola Carolina, muitos parabéns e bem-vinda!

              Junta-te ao nosso cantinho das mamãs de Setembro de 2013


              beijinhos!

              Comentar


              • #8
                Olá
                Já algum tempo que não vinha dar novidades!
                Ja estou de 32 semanas, é uma menina, vai se chamar Matilde.
                Tenho aproveitado para descansar, curtir cada momento e cada movimento da minha gravidez! Eh eh eh
                Ainda me falta comprar os acessorios de puericultura. Estou bastante indecisa em que carrinho de bebe comprar :S o que aconselham? Beijocas

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X