Inserido Inicialmente por
AnaGL
Tenho o cabelo muito muito ondulado a dar para o encaracolado. Também não o consigo pentear seco, ficaria tipo juba de leão! E mesmo molhado, desembaraço com os dedos suavemente ou com um pente de dentes largos.
Uso um creme para caracóis, para os definir e hidratar, da marca Maroccanoil. A marca tem também óleo de hidratação feito à base de óleo de argão que está na berra nos EUA. Eu não tenho o óleo mas conheço quem tenha realmente o cabelo fica espantoso, eu já vi o antes e o depois em cada de uma amiga que aplicou para eu ver e realmente o cabelo fica lindo, mas o dela é liso. O meu não, não sei se se adequa ao meu cabelo mas estou a pensar comprar também, caso se adeque, para complementar.
Este creme que falo aplico depois do banho, e o cabelo fica lindo. Fica com caracóis bem definidos mas soltos e não colados como com espuma (que estraga o cabelo) e o cabelo noto que anda saudável. Nunca uma espuma me deixou assim o cabelo, dá 15 a zero a qualquer espuma que já experimentei. Chama-se Intense Curl Cream. É carote e não se vê muito à venda em Portugal (se quiserem digo através de quem comprei, é uma moça cabeleireira que tem blog e consegue comprar em espanha e envia por correio) mas posso dizer que tenho usado praticamente diariamente desde o início de Setembro e dos 500ml que tem a embalagem ainda nem sequer vai a meio, porque o tamanho de uva chega para o meu cabelo, que está de momento uns 4 dedos abaixo dos ombros.
O meu cabelo é tão volumoso que se não aplicar nada no cabelo não consigo fazer nada dele. Estou muito satisfeita. Fica a minha opinião