Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hidratação para o cabelo seco: máscara de queratina ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Agora é a tua vez de esvaziares a tua caixa...lol lol lol

    Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
    bigada pelo aviso...já está vazia
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



    Comentar


    • #17
      Após os vossos conselhos e alguma pesquisa..decidi que vou experimentar o oleo de moroccanoil aconselhado pela nossa amiga AnaGL.. depois venho cá deixar a minha opinião
      Mas quem tenha mais truques e dicas, partilhem
      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Eu comprei a linha da Fio restore, numa desas lojas de produtos de cabelo, unhas etc... e estou a gostar muito, as primeiras lavagens não vi coisa nenhuma, mas com as lavagens tenho notado bastantes melhoras, fiz escova progressiva e pintei por cima, comprei a linha roxa infinit liss (para cabelos quimicamente tratados ou com escova progressiva, (sem sal), mas vi lá que tem para todo o tipo de problemas, andei a pesquisar pela net e falam bem da marca ( é brasileira). Estou agora a pensar comprar o SOS restruturante, vi boas criticas.
        Preços: shampoo 11€ mascara 15€ oleo finalizante 8€
        Meu cabelo parecia palha :/
        Olá!
        Dessa marca usei a embalagem dourada, acho que era para cabelos ressequidos, já não me embro, e não voltei a comprar, achei que não hidratava como precisava. Se calhar deveria ter usado mais...

        Bjs,
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #19
          Não disse mas, para pentear, uso foxy curls, de uma marca que não me lembro agora!! Já usei o champô e amaciador, e estão ao nível dos que uso agora, em preço e qulidade,acho que levam menos... A embalagem é roxa...

          Bjs,
          carmen

          Editei para dizer que a marca é Tigi, e foxy curls é o campô e amaciador, o produtos para aplicar para domesticar os caracóis chama-se bad head!! É sempre embalagem roxa!
          Ultima edição por carmen; 24-02-2013, 11:37.


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
            Agora é a tua vez de esvaziares a tua caixa...lol lol lol
            Já está. Isto é que vai aqui uma açorda com as mensagens

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Já está. Isto é que vai aqui uma açorda com as mensagens
              ah pois...pensas que é só chegar aqui e acusar que uma pessoa tem a caixa cheia...ora ora...lol lol
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                Não disse mas, para pentear, uso foxy curls, de uma marca que não me lembro agora!! Já usei o champô e amaciador, e estão ao nível dos que uso agora, em preço e qulidade,acho que levam menos... A embalagem é roxa...

                Bjs,
                carmen

                Editei para dizer que a marca é Tigi, e foxy curls é o campô e amaciador, o produtos para aplicar para domesticar os caracóis chama-se bad head!! É sempre embalagem roxa!
                Oi carmen. e também compras nas lojas de revenda de produtos de cabeleireiro...mandas vir de algum site??
                bjinhos
                [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Tenho o cabelo muito muito ondulado a dar para o encaracolado. Também não o consigo pentear seco, ficaria tipo juba de leão! E mesmo molhado, desembaraço com os dedos suavemente ou com um pente de dentes largos.

                  Uso um creme para caracóis, para os definir e hidratar, da marca Maroccanoil. A marca tem também óleo de hidratação feito à base de óleo de argão que está na berra nos EUA. Eu não tenho o óleo mas conheço quem tenha realmente o cabelo fica espantoso, eu já vi o antes e o depois em cada de uma amiga que aplicou para eu ver e realmente o cabelo fica lindo, mas o dela é liso. O meu não, não sei se se adequa ao meu cabelo mas estou a pensar comprar também, caso se adeque, para complementar.

                  Este creme que falo aplico depois do banho, e o cabelo fica lindo. Fica com caracóis bem definidos mas soltos e não colados como com espuma (que estraga o cabelo) e o cabelo noto que anda saudável. Nunca uma espuma me deixou assim o cabelo, dá 15 a zero a qualquer espuma que já experimentei. Chama-se Intense Curl Cream. É carote e não se vê muito à venda em Portugal (se quiserem digo através de quem comprei, é uma moça cabeleireira que tem blog e consegue comprar em espanha e envia por correio) mas posso dizer que tenho usado praticamente diariamente desde o início de Setembro e dos 500ml que tem a embalagem ainda nem sequer vai a meio, porque o tamanho de uva chega para o meu cabelo, que está de momento uns 4 dedos abaixo dos ombros.

                  O meu cabelo é tão volumoso que se não aplicar nada no cabelo não consigo fazer nada dele. Estou muito satisfeita. Fica a minha opinião
                  Olá Ana
                  Podias dizer-me o blog dessa moça? Eu tenho o cabelo grosso, encaracolado e seco, é mesmo tipo juba! Até já fiz alisamentos, mas não vai lá... talvez esse produto me faça algum milagre, lol
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                    Olá Ana
                    Podias dizer-me o blog dessa moça? Eu tenho o cabelo grosso, encaracolado e seco, é mesmo tipo juba! Até já fiz alisamentos, mas não vai lá... talvez esse produto me faça algum milagre, lol
                    Claro que sim. Acho que não há crise de dizer aqui, pois não? Se houver avisem que depois edito isto. O blog chama-se O Pechiché. Acho que o creme está esgotadérrimo de momento, mas entra em contacto com a moça, pode sempre deixar-te em lista de espera para quando tiver. É muito bom. Pelo menos no meu cabelo fez uma espécie-de-milagre.

                    Alisamentos nunca fiz nem quero. Até gosto do meu cabelo apesar do seu mau feitio

                    Comentar


                    • #25
                      Também compro em lojas de cabeleireiro, mas não na mesma da lakmé. Há no Forum Almada, frente ao Jumbo, na zona da Abreu, mais ou menos, e em Setúbal perto da antiga Body Shop, na baixa.
                      Não sei se alguma delas vende por internet, mas a do Forum quem sabe? É maior, acho que franshising, mas não me lembro mesmo do nome da loja!! Se alguém souber, que deixe!
                      Mas se pesquisares na net deves encontrar sites que vendam, eu é que não te sei recomendar nenhum porque compro em loja física.


                      Bjs,
                      Carmen

                      Editei para dizer que em tempos usei um produto brasileiro que se chama afrovida, que é branco e muito em conta, e foi bom para defenir o caracol, ao mesmo tempo que hidratava. Gostei muito. Depois o meu cabelo habituou-se e agora fica meio acachapado quando uso, acabei por dar a embalagem! Qualquer loja que venda produtos brasileiros tem!

                      Bjks
                      Ultima edição por carmen; 27-02-2013, 20:07.


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X