Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prazos IRS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Prazos IRS

    Ja saiu os prazos do IRS

    Categoria A:

    papel - Março 2013
    Internet - Abril 2013

    Categoria B

    Papel - Abril 2013
    Internet - Maio 2013

    qq duvida estou aqui
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

  • #2
    obrigada pela dica
    eu tenho uma duvida...e tava para ligar para a linha das finanças, mas ainda não tive tempo para ficar a ouvir musica.... o ano passado, as pessoas com pensoes inferiores ao ordenado minimo ainda não eram obrigadas a entregar irs,mas queriam alterar isso... sabes se este ano já é obrigatorio?
    Bjinhos
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



    Comentar


    • #3
      começa a saga do recebe/paga, e do tempo de recebimento! god! que deus nos acuda!!!!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X