Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ainda existe abono pre natal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ainda existe abono pre natal

    Ola a todas,
    Gostaria de saber se ainda existe o abono pre natal, que podemos pedir apartir das 12 semanas de gravidez, Há 4 anos atras sei que havia agora queria confirmar com voces

    obrigada

  • #2
    Olá, sim ainda há, mas depende mesmo muito (ainda mais que antes) dos teus rendimentos.



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #3
      obrigada telma, sou desempregada

      Comentar


      • #4
        Então tens direito quase de certeza

        Boa sorte!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • #5
          Olá
          Se Deus quisser dentro de breve vou precisar destas informações...eu ganho o ordenado minimo e vou estar de baixa de risco.Terei direito?
          bjinho

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X