Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    UAUUUUUUUUUUUUUU! Mas que belas notícias!!!

    Muitos parabéns!! Já estavas a merecer o teu positivo há tantooooo tempoooo

    Muitas felicidades para vocês e aproveitem bem cada momento!

    Beijinho grande
    Obrigada querida
    Ainda estou a tentar acreditar, parece ainda tão mentira.
    Quero muito acreditar que vai ser desta, preciso disso.
    Bjinhos enormes para as 2 :*




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem

      Tábita, muitos mas mesmo muitos parabéns pela tua gravidez querida!
      Acabei agora mesmo de ler o teu post e fiquei tão mais feliz por ti Já o merecias à demasiado tempo querida!
      E claro que este é o 1º passo mas temos que começar por algum lado não é?
      Pensamento positivo sempre e, do fundo do coração, desejo-te as maiores felicidades!

      Já que vou ficar por aqui sozinha, vem cá deixar-me notícias tuas sim?

      Beijinhos


      P.S. pelo teu gráfico já sabias à um tempinho sua marota
      Obrigada minha linda
      Ainda me custa a crer que é verdade.
      Tento ser optimista, mesmo, mas a vida dá- nos tantas chapadas que passamos a viver à "defesa", eu sei que me compreendes.
      Ficar sozinha? não ficas nada sozinha, 1º eu não vou a lugar nenhum, 2º daqui a nada tens o teu positivo tb
      lembras-te do nosso trato? pois é, o combinado é sermos companheiras de barriga, não podes escapar

      E contigo como andam as coisas? ha tanto tempo que não dás noticias, não sei de nada :/
      Conta as novidades


      PS- O teste deu positivo ao 10º DPO, mas eu estava a contar que o red viesse no 15º DPO ( à noitinha) como o costume, aquela tal coisa de não acreditar, é mesmo, eu não acreditava.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Passa para o tópico das treinantes. Eu acrescento-te como treinante guerreira, terei todo o gosto
        ima, muito obrigada querida mas por ora não sou treinante...estou em pausa!
        Prometo que quando voltar aos treinos te dou uma resposta sim?

        Beijinhos
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Obrigada minha linda
          Ainda me custa a crer que é verdade.
          Tento ser optimista, mesmo, mas a vida dá- nos tantas chapadas que passamos a viver à "defesa", eu sei que me compreendes.
          Ficar sozinha? não ficas nada sozinha, 1º eu não vou a lugar nenhum, 2º daqui a nada tens o teu positivo tb
          lembras-te do nosso trato? pois é, o combinado é sermos companheiras de barriga, não podes escapar

          E contigo como andam as coisas? ha tanto tempo que não dás noticias, não sei de nada :/
          Conta as novidades


          PS- O teste deu positivo ao 10º DPO, mas eu estava a contar que o red viesse no 15º DPO ( à noitinha) como o costume, aquela tal coisa de não acreditar, é mesmo, eu não acreditava.

          Querida tábita,
          Sei tão bem o que estás a sentir...por mais que nos digam para sermos positivas (e acho que só na última gravidez consegui sê-lo) não podemos passar uma esponja no passado. No teu e no meu caso foram 4 AB e isso é duro...muito duro.
          Tal como dizes, não sei se serei capaz de passar por tudo outra vez...umas vezes até me parece que sim mas outra vezes vejo que ainda não me sinto preparada! É difícil...muito difícil...as pessoas nem imaginam!
          Por isso, quando as pessoas me perguntam quando "volto à carga" respondo que não sei...que será quando a minha cabeça disser que sim! Que me desculpem e expressão mas não me sinto como "uma fábrica" de fazer bebés. Perdi 5 e isso dói muito!
          No tenho dado notícias porque não tenho nada de novo para dizer!

          Por isso minha querida graviduxa não vamos ser companheiras de barriga! (com muita pena minha)
          No entanto, estou a torcer muito por ti (como se fosse para mim) sim?
          Vais manter-te calma e positiva (dentro do possível) porque tenho a certeza que desta vez vai correr tudo muito bem!
          Continuas as medir as temps? Ai esse stress....(fala o roto do nu porque eu tb fazia o mesmo!)
          Já tens consulta marcada?
          Beijinhos

          P.S. Gostei de saber que por agora não vais a lado nenhum

          Ultima edição por S.; 20-03-2014, 20:04.
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Minha querida,
            Sei bem que me compreendes, sabes que não é facil e por mais que a gente queira, a "nuvem cinza" não deixa de pairar sobre as nossas cabeças.
            É muito importante o nosso estado psicologico para a retomada dos treinos, confesso que não me sentia 100% preparada quando voltei à carga, mas ainda bem que não esperei, foram 16 meses de treinos e decepçoes, e é isso que me assusta, não tenho facilidade em engravidar, sei bem o que é ficar meses a fio tentando e depois puffff! outra chapada :/
            Cheguei aquela fase que quero que o que tiver de acontecer que aconteça logo, parece que vivo na corda bamba, sempre com o coração nas mãos, esta fase devia ser de felicidade, lutei muito por este positivo.
            Não quero ser mal agradecida, do meu "estado de graça" só queria desfrutar um bocadinho como as outras pessoas fazem....
            Enfim, chega de lamurias, tu entendes-me eu sei que sim.
            Espero que essa cabeçita assente e que encontres a paz de espirito que precisas.
            Treinante ou em pausa, vou estar sempre a qui a torcer muiiiiiiiiiiito por ti
            Bjoca enorme :*




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Querida Tábita,
              Só agora me apercebi das tuas novidades. MUITOS, MUITOS e MUITOS PARABÉNS!!!! Por mais difícil que seja (e eu acredito que sim), aproveita o momento e pensamento positivo. Parte do princípio de que vai correr tudo bem: pensar o contrário não vale de nada, não te poupa a nada e priva-te, isso sim, de viver uns momentos únicos e inesquecíveis. Um beijo enorme e fico à espera de notícias
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Querida Tábita,
                Só agora me apercebi das tuas novidades. MUITOS, MUITOS e MUITOS PARABÉNS!!!! Por mais difícil que seja (e eu acredito que sim), aproveita o momento e pensamento positivo. Parte do princípio de que vai correr tudo bem: pensar o contrário não vale de nada, não te poupa a nada e priva-te, isso sim, de viver uns momentos únicos e inesquecíveis. Um beijo enorme e fico à espera de notícias
                Muito Obrigada querida
                Eu tento, tem horas que até consigo ser bastante positiva, mas outras vezes...
                Acredito que depois da 1ª eco, se estiver tudo bem, vá conseguir acreditar mais. Neste momento acho que o meu cerebro está a "proteger-se" de outra desilusão.
                Assim que tiver novidades venho cá contar ( dia 7 a principio)
                Bjinhos para ti e para o Miguelito que deve estar enooooorme :*




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Tábita, depois de bastante tempo ausente regresso ao fórum e qual é a primeira coisa que vejo??? Estás grávida! Muitos muitos parabéns linda! estou tão feliz por ti!

                  Aproveita e festeja! Dentro de uns meses o Éric vai ter o mano ou mana nos bracinhos!

                  Beijos grandes!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • S. é impossível vir aqui e não te dar um mega beijo! :***************

                    Por isso: beijinhos reguilas!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                      ima, muito obrigada querida mas por ora não sou treinante...estou em pausa!
                      Prometo que quando voltar aos treinos te dou uma resposta sim?

                      Beijinhos
                      Olá S.!
                      Este ciclo tb estou em pausa, quero ver se retomo no próximo, vamos ver
                      Quando estiveres preparada serás muito bem vinda
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Tábita, depois de bastante tempo ausente regresso ao fórum e qual é a primeira coisa que vejo??? Estás grávida! Muitos muitos parabéns linda! estou tão feliz por ti!

                        Aproveita e festeja! Dentro de uns meses o Éric vai ter o mano ou mana nos bracinhos!

                        Beijos grandes!
                        Obrigada Telma
                        Vamos lá ver se desta vez é de vez
                        Bjinhos para as 2 :*




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Querida Tábita,
                          Só agora me apercebi das tuas novidades. MUITOS, MUITOS e MUITOS PARABÉNS!!!! Por mais difícil que seja (e eu acredito que sim), aproveita o momento e pensamento positivo. Parte do princípio de que vai correr tudo bem: pensar o contrário não vale de nada, não te poupa a nada e priva-te, isso sim, de viver uns momentos únicos e inesquecíveis. Um beijo enorme e fico à espera de notícias
                          KellyPT, como estás querida?
                          E o teu Miguelito?
                          Beijinhos


                          Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          S. é impossível vir aqui e não te dar um mega beijo! :***************

                          Por isso: beijinhos reguilas!

                          Telminha obrigada!
                          Contigo e com a princesa Laurinha tudo bem?
                          beijinhos


                          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Olá S.!
                          Este ciclo tb estou em pausa, quero ver se retomo no próximo, vamos ver
                          Quando estiveres preparada serás muito bem vinda
                          Ima obrigada pelo convite querida!
                          Espero que a tua pausa demore bem menos que a minha!
                          beijinhos
                          Ultima edição por S.; 29-03-2014, 13:34.
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • tábita, tenho que me rir contigo mulher....não leves a mal porque é no bom sentido
                            Tu consegues ser pior que eu...além de continuares a medir as temps ainda fazes TG's
                            Não é fácil mas tens que relaxar nem que seja um bocadinho! (e eu sei que estou a pedir muito!)
                            Quando tens consulta?
                            Beijinhos


                            P.S. alguém tens notícias da @mimi? Provavelmente já teve bébé e eu não sei de nada...quem falar com ela dê-lhe um beijinho meu!
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                              tábita, tenho que me rir contigo mulher....não leves a mal porque é no bom sentido
                              Tu consegues ser pior que eu...além de continuares a medir as temps ainda fazes TG's
                              Não é fácil mas tens que relaxar nem que seja um bocadinho! (e eu sei que estou a pedir muito!)
                              Quando tens consulta?
                              Beijinhos


                              P.S. alguém tens notícias da @mimi? Provavelmente já teve bébé e eu não sei de nada...quem falar com ela dê-lhe um beijinho meu!
                              Olá querida, andamos desencontradas lá no outro cantinho, está tudo bem contigo?
                              É claro que não levo a mal, ora essa Estou a trabalhar na parte do relaxamento, mas isto é tipo os AA, de vez em quando há recaidas acho que até me aguentei bem, fiquei 10 dias sem fazer teste nenhum
                              Tenho eco dia 7, o meu MF disse-me para ir lá mesmo sem consulta que ele me atende, se estiver tudo bem, manda-me para as consultas de gravidez de risco no hospital, senão é o de sempre methergin e eco no fim da menstruação para ver se ficou tudo limpo.
                              Sinto-me bem preparada psicologicamente, espero não me estar a iludir.
                              Dia 7 está já aí
                              Bjinho enooooooorme




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Ah! já me esquecia, a Mimi já tem o seu menino nos braços, correu tudo bem e estão muito felizes ( palavras dela)




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X