Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas
    Tenho andado meia desaparecida, estou a tentar aliviar a cabeça um bocado de assuntos gravidez e bebes e não me levem a mal, mas este forum dá-me muito para pensar nisso :/
    Estive com a minha GO e falei-lhe dos exames do espermograma, do urologista de tudo, chegamos à conclusão que não adianta procurar cabelo em ovo, se o proprio urologista diz que a probabilidade dos abortos acontecerem devido a problemas nos zoides é muito reduzida, não adianta bater no ceguinho, por isso o plano será para o marido tomar dufine durante 3 meses e acido folico, e eu voltar ao acido folico, e vitaminas, depois vamos ver como anda a minha ovulação a ver se é preciso eu tomar dufine tb.
    Não há mais nada a fazer, infelizmente. Quero acreditar que na proxima será de vez ( apesar de já ter pensado nisto tanta vez) mas a ver se é mesmo desta.

    S. Nem sei bem que te dizer, mas compreendo-te tãããão bem, demasiado bem. Estou na mesma situação, só queria um motivozinho, uma explicação.... vamos mesmo ter de viver na incerteza e na esperança que o acaso, não esteja do nosso lado ( embora eu continue completamente descrente que 4 abortos possam ser uma muito triste coincidencia), mas neste momento, temos de acreditar que o pior já passou, levantar a cabeça e pensar positivo, a minha GO falou de uma moça que teve 5 AB, seguidos na 6ª gravidez correu tudo bem.... espero que não tenhamos de passar por mais nenhuma "reprovação". Bjoca grande :*

    Tintas Eu volta e meia pinto o cabelo, só não pintei na gravidez, nos treinos faço tudo e mais alguma coisa.

    A todas as meninas um grande :*




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Ui que me vão cair em cima e com razão que já não venho cá, sequer ver como andam as coisas...

      Já cá volto a comentar


      Comentar


      • tábita, também tu?
        Parece que estes abortos inexplicáveis andam à solta por aí....a ver se nos deixam em paz por que já tivemos a nossa dose!
        Tal como tu também não acredito que todas estas vezes sejam pura coincidência....queria apenas um motivo ou explicação!
        Ler o teu post fez-me sentir melhor...menos sozinha nesta luta!
        Obrigada!

        bruxinha, sentes-te melhor?

        Alex Lopes, obrigada!

        Eclipse, que os campos se encham de flores para nós!

        Madrilhada AnaBs, deves estar com trabalho...beijinhos querida!

        Angie
        , levas uma vassourada levas!!!

        Por cá, TO positivo e resmas de muco clara de ovo....treino ou não treino eis a questão

        Beijinhos a todas
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Ufa... foi a correr, mas li-vos

          O meu beijinho especial vai para a S. desculpa não ter estado por aqui para te dar um beijo grande e uma força....
          Espero que estejas melhor.


          Muá e um Xi-coração


          Comentar


          • Treina mulher!!!!!!!!!

            beijinhos***********

            Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
            tábita, também tu?
            Parece que estes abortos inexplicáveis andam à solta por aí....a ver se nos deixam em paz por que já tivemos a nossa dose!
            Tal como tu também não acredito que todas estas vezes sejam pura coincidência....queria apenas um motivo ou explicação!
            Ler o teu post fez-me sentir melhor...menos sozinha nesta luta!
            Obrigada!

            bruxinha, sentes-te melhor?

            Alex Lopes, obrigada!

            Eclipse, que os campos se encham de flores para nós!

            Madrilhada AnaBs, deves estar com trabalho...beijinhos querida!

            Angie
            , levas uma vassourada levas!!!

            Por cá, TO positivo e resmas de muco clara de ovo....treino ou não treino eis a questão

            Beijinhos a todas


            Comentar


            • S... estou melhorzita! deixa la ver!

              olha treina mas é! faz bem a tudo! alivias o stress no marido, a pele melhora (ana bs esta é p ti tb lol), tens uma onda de prazer e ainda.... epa sem treinos é q nao acontece!!!!! (eu sei q acontece mas nao termina bem! mas vamos la tentar que a gente quer é sobrinhos, eeu sei bem( ou nao tao bem) mas estou cheia de medo)

              uma beijoca!

              e as vassouradas dou eu aqui! mau mau! afilhada magrinha! aiaiai! lol


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                Ufa... foi a correr, mas li-vos

                O meu beijinho especial vai para a S. desculpa não ter estado por aqui para te dar um beijo grande e uma força....
                Espero que estejas melhor.

                Muá e um Xi-coração

                Não tens que pedir desculpa de nada querida Angie!
                Aposto que não estavas comigo apenas "aqui"....
                Bjs



                Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                S... estou melhorzita! deixa la ver!

                olha treina mas é! faz bem a tudo! alivias o stress no marido, a pele melhora (ana bs esta é p ti tb lol), tens uma onda de prazer e ainda.... epa sem treinos é q nao acontece!!!!! (eu sei q acontece mas nao termina bem! mas vamos la tentar que a gente quer é sobrinhos, eeu sei bem( ou nao tao bem) mas estou cheia de medo)

                uma beijoca!

                e as vassouradas dou eu aqui! mau mau! afilhada magrinha! aiaiai! lol
                Ainda bem que estás melhor bruxinha!
                Quanto aos treinos vou ponderar...LOL
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                  Por cá, TO positivo e resmas de muco clara de ovo....treino ou não treino eis a questão
                  Treina, claro. O diagnóstico médico diz-te que não tens nada. Qual é a dúvida?
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • que lindas estas meninas!!! mesmo a quem se porta mal tem palavras meiguinhas e lindas para dizer

                    Beijocas às duas!!

                    Madrinha Bruxinha nada de medo... vai correr tudo bem!!! e ainda bem que continuas por aqui a fazer-nos rir

                    S. o que te diz o coração? (esquece a razão) ele lá sabe o que fazer

                    Beijinhos e boa noite!!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Treina, claro. O diagnóstico médico diz-te que não tens nada. Qual é a dúvida?
                      A minha querida kelly!!!

                      Eu também acho, treinos com força :P


                      E tu como estás? O principe Miguel? beijinhos********


                      Por falar em principe e noutra princesa, alguém sabe da kitty, se já nasceu o bebé?

                      Vou cuscar,

                      beijinhos***


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Treina, claro. O diagnóstico médico diz-te que não tens nada. Qual é a dúvida?
                        O GO ter dito que por ele esperaria mais um mês!
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                          que lindas estas meninas!!! mesmo a quem se porta mal tem palavras meiguinhas e lindas para dizer
                          Meiguinhas??!! LOL Eu disse que te dava uma vassourada
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • hmmmm daquelas meiguinhas, certo ?



                            Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                            Meiguinhas??!! LOL Eu disse que te dava uma vassourada


                            Comentar


                            • É tão bom ler-vos assim animadas...
                              Minha kida S. não penses como treino, pensa em desanuviar e em prazer...
                              Como a minha psicóloga diz nada de tirar prazer ao ato. Sem ansiedade é tudo mto mais fácil.

                              Vamos pensar q esta onda má q nos tem afetado vai embora e só vai trazer as nossas estrelinhas bem brilhantes.

                              Essa da vassourada foi boa....

                              Comentar


                              • S. Pelo que andei a pesquisar, não é assim tão raro ter abortos de repetição sem nehuma causa ( encontrada), li varios relatos, em português, inglês e francês ( eu gosto de aprofundar a pesquisa LOL) de mulheres que tiveram varios abortos e depois conseguiram ter uma gravidez sem problemas. É por relatos como estes e mesmo pelo meu caso ( 4 abortos e 1 gravidez) que acredito que vai dar certo, porque se o "azar" estava do nosso lado, a sorte vai nos encontrar num momento qualquer ( não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe).
                                Eu ia aos treinos, tanto ia que cá estou, sei que não tenho tanta facilidade de engravidar como queria, mas uma obra prima leva o seu tempo
                                Tem dias que me vou abaixo, claro que sim é normal, imagina estares 1 ano para ter o teu positivo e quado o tens pimba, e não foi uma vez nem 2... mas olha, é a vida, não é facil para ninguém e temos todas os nossos problemas, eu queixo-me de ter tido 4 abortos, outra mulher queixa-se que tem o filho com uma doença, e outra que não tem o que dar de comer ao filho ( é impressionante como os nossos problemas conseguem diminuir se olharmos atentamente à nossa volta).
                                Por isso, nada de andar tristinha, a vida é complicada, mas com preserverança trocamos-lhe as voltas. Que esse treinos resultem em 9 meses de seonho e num bebecas lindo como a mãe
                                Bjinhos :*




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X