Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    minhas queridas! já vim da Eco, e não há duvidas que temos cá um sobrinho/a!! vim dar a novidade só para ficarem descansadas! tenho de marcar depois nova eco para termos mais medidas e etc! mas tenho um T0 habitado! YUPI!!!!

    beijos e aproveitem o solinho
    Que bom BruxinhaRebs! Agora é aproveitar um dia de cada vez e pensar positivo? Felicidades


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      minhas queridas! já vim da Eco, e não há duvidas que temos cá um sobrinho/a!! vim dar a novidade só para ficarem descansadas! tenho de marcar depois nova eco para termos mais medidas e etc! mas tenho um T0 habitado! YUPI!!!!

      beijos e aproveitem o solinho
      Bruxinha, minha querida que felicidade
      Esse T0 vai ficar habitado por mais 8 meses!
      Quando tens a próxima consulta!

      Bjinhos e festeja
      (estás melhor dos enjoos?)

      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
        Bruxinha, minha querida que felicidade
        Esse T0 vai ficar habitado por mais 8 meses!
        Quando tens a próxima consulta!

        Bjinhos e festeja
        (estás melhor dos enjoos?)

        Obrigada querida! já vi que estas mais animada! td o que te possa dizer já ouviste! mas confia e acredita!!!!!

        Ainda não consegui marcar para o GO, p os dias em q estou de férias! e eu não posso faltar!

        em ultimo caso vou ao Centro de Saude, nem que seja p pedir proxima eco.

        Enjoos é coisa q não está facil de passar, ou enjoo ou estou enfartada, ou estou c fome q ate enjoo! lol! portanto o meu dia é td nisto! e o nausefe no outro dia nao me deixou mt bem, senti me mt estranha, efeito tipo atarax, comecei a sentir me cheia de sono, o peito estranho e ate comecei a ficar preocupada! portanto tenho mm de ver se qdo for ao GO peço qq coisita q possa ajudar melhor pq aquilo ja nao tomo! ou alguma dica! anda td desaparecido! devem ter aproveitado o solinho!

        beijinho


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Bom dia meninas!!!!

          Ai que má anfitriã que sou...Agora que vocês andam a falar que nem desalmadas é que não tenho vindo cá Esta semana que aí vem já vou estar um bocadinho mais livre, e prometo que vos venho dar atenção!

          Tábita, gostei tanto das tuas palavras querida! Eu sei que a vossa situação é muito complicada, mas olhem queridas, já viram que no meio do infortúnio têm aqui este cantinho para receberem colinho e bons vibes? Não resolve, mas ajuda

          Eclipse, como é que é? Abril, bebés mil? Me like it a lot

          Quanto ao resto das minhas meninas:

          Bruxinha, já falámos do outro lado e estou meeeeesmo contente por ti!
          Angie, venham de lá esses treinos
          Querida S., eu cá não tinha desperdiçado este mês

          Eu não sei a quantas ando... O red ainda não veio, mas não creio que esteja atrasado (não tenho contado dias). Não sei se poderei ir a treinos já não próximo porque só tenho consulta no dia 18...Enfim, veremos

          beijinhos a todas e bom domingo!!!
          Ultima edição por AnaBS; 07-04-2013, 12:35.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem

            Tábita, gostei tanto das tuas palavras querida! Eu sei que a vossa situação é muito complicada, mas olhem queridas, já viram que no meio do infortúnio têm aqui este cantinho para receberem colinho e bons vibes? Não resolve, mas ajuda

            Querida S., eu cá não tinha desperdiçado este mês

            Eu não sei a quantas ando... O red ainda não veio, mas não creio que esteja atrasado (não tenho contado dias). Não sei se poderei ir a treinos já não próximo porque só tenho consulta no dia 18...Enfim, veremos

            beijinhos a todas e bom domingo!!!

            Querida madrilhada,

            Acredito que muitas pessoas tenham a tua opinião sobre o "não desperdiçar" este mês! Mas, optei mesmo por desperdiça-lo!
            Vi na cara do GO que ele preferia que eu esperasse mais um mês, por segurança.
            Foram 3 abortos que sofri querida...não quero sofrer outro por não ter esperado o tempo suficiente para o T0 se reabilitar!

            E sim, a minha situação e a da tábita são complicadas....é muito triste saber que não prosseguimos com uma gravidez sem termos motivo para isso! Mesmo assim, ela já teve a felicidade de ter um filho...eu nem isso!

            Bom, mas amanhã é dia de consulta...aguardemos!

            E tu madrilhada não sabes a quantas andas? Hummmmmm queres ver que brevemente temos novidades

            Beijinhos

            P.S. Tens "falado" com a Pocas no FB? Não a tenho visto por cá!

            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Olá meninas!
              Estou de regresso das últimas férias de lua de mel! O que é bom acaba depressa!

              Bruxinha, muitos parabéns! E espero que tudo continue a correr lindamente!

              S., já cá tou... apenas fui de férias! (é o que faz teres abandonado o grupinho do fb)! Quanto a teres aguardado mais 1 mês percebo perfeitamente. O que queres mesmo é que da próxima vez corra tudo bem e para garantir isso o que é 1 mês?! Beijinho grande e vais ver que passa num instante!

              Novidades minhas.... Tomei o provera, acabei de o tomar na 2a feira. Veio o mr. red na 5a feira e no domingo já estava limpa! Até agora mantenho-me assim... Na 6a tenho novamente consulta e só espero que tenha resultado e que esteja finalmente limpa!
              A boa notícia é não andar com spotting, o que me parece mau é o período te durado menos que o habitual!...
              Pensamento positivo, e hei de estar limpinha!

              Beijinhos grandes a todas




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                S., já cá tou... apenas fui de férias! (é o que faz teres abandonado o grupinho do fb)

                Olá Pocas!

                Obrigada pelas tuas palavras!
                Não abandonei o grupo do FB...apenas saí!

                Parece-me mais que me abandonaram aqui sozinha!
                Hoje tive consulta mas ninguém me ligou nenhuma!

                Bem, vou-me embora para não ficar aqui a falar sozinha!
                Ultima edição por S.; 08-04-2013, 23:38.
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem

                  Olá Pocas!

                  Obrigada pelas tuas palavras!
                  Não abandonei o grupo do FB...apenas saí!

                  Parece-me mais que todas me abandonaram aqui sozinha!
                  Hoje tive consulta mas ninguém me ligou nenhuma!

                  Bem, vou-me embora para não ficar aqui a falar sozinha!
                  Mas abandonamos-te como???!!! Eu aqui há que tempos à espera de notícias...tu é que não disseste nada. Diz lá: como é que correu?

                  Beijocas
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Mas abandonamos-te como???!!! Eu aqui há que tempos à espera de notícias...tu é que não disseste nada. Diz lá: como é que correu?

                    Beijocas
                    Kelly, infelizmente só agora consegui aceder ao fórum! As notícias já seguiram! Bjs
                    Ultima edição por S.; 08-04-2013, 23:43.
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • S. linda, então? Eu passo por aqui uma carrada de vezes por dia pa saber noticias tuas!!! Então como correu?
                      Beijinhos
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • S. também estou aqui mortinha por saber!

                        Conta! Não nos deixes assim sem noticias!

                        Beijos grandes!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                          Kelly, infelizmente só agora consegui aceder ao fórum! As notícias já seguiram! Bjs
                          Já seguiram? Já seguiram como?
                          Eu pelo que tinha lido percebi que só tinhas consulta para a semana....
                          Conta lá como foi? Tiveste as notícias que esperavas?
                          Beijinho grande




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • S. que nos contas?

                            Eu venho menos vezes, mas venho posso não escrever mas cuscar, cusco


                            AnaBS please, actualizas ali a tabelinha com o inicio dos meus treinos em Abril?

                            Beijinhos a todas as mininas!!!!!


                            Comentar


                            • Bom dia aqui neste cantinho!

                              Angie bons treinos!
                              S. olha nós aqui!!!

                              Bem, tenho de animar que hoje não estou nos melhores dias...

                              bjs
                              Ultima edição por EclipseLunar; 09-04-2013, 15:01.
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • E os pensamentos positivos de nada me valeram... voltei a manchar as cuecas!
                                Tava mesmo a convencer-me que tinha sido desta...

                                Beijinhos para as meninas




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X