Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
    Whati??? A essa hora nem acerto no buraco :P mas tiravas sempre às 5 da manhã???? Cruzes santa nossa
    Aquilo permite variar cerca de meia hora para cada lado, tinha uma media das 5 da manhã, mas às vezes tirava às 4 e tal, outras às 5 e tal, e se adormecesse, só tirava quando acordava, não era por isso que a coisa não se dava


    E um dia que estava a dormir lindamente e o meu marido me acorda a perguntar se já tinha tirado a temperatura... e eram... 3 da manhã!!!!!!
    Até eles viciam na coisa ele queria sempre saber qual tinha sido a do dia
    Ultima edição por TelmaGD; 03-05-2013, 16:04.



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Aquilo permite variar cerca de meia hora para cada lado, tinha uma media das 5 da manhã, mas às vezes tirava às 4 e tal, outras às 5 e tal, e se adormecesse, só tirava quando acordava, não era por isso que a coisa não se dava


      E um dia que estava a dormir lindamente e o meu marido me acorda a perguntar se já tinha tirado a temperatura... e eram... 3 da manhã!!!!!!
      Até eles viciam na coisa ele queria sempre saber qual tinha sido a do dia
      Olha, mais depressa me perguntam os gatos pelas temperaturas que o marido que anda sempre na lua ahahhaha

      Não sei, eu sou tão zombie... Mas pronto, quando o dito vier eu prometo que, pelo menos, tento :P

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Aquilo permite variar cerca de meia hora para cada lado, tinha uma media das 5 da manhã, mas às vezes tirava às 4 e tal, outras às 5 e tal, e se adormecesse, só tirava quando acordava, não era por isso que a coisa não se dava


        E um dia que estava a dormir lindamente e o meu marido me acorda a perguntar se já tinha tirado a temperatura... e eram... 3 da manhã!!!!!!
        Até eles viciam na coisa ele queria sempre saber qual tinha sido a do dia
        Confirmo!
        O meu ainda hoje de manhã antes de sair me perguntou Então e a temperatura??? LOL
        Eles depois também ficam a pensar na coisa!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Confirmo!
          O meu ainda hoje de manhã antes de sair me perguntou Então e a temperatura??? LOL
          Eles depois também ficam a pensar na coisa!
          Se calhar estou a subestimar o meu moço, mas duvido... :P

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
            Se calhar estou a subestimar o meu moço, mas duvido... :P
            Acredita que sim!
            Tens é que lhe explicar as potencialidades da coisa! LOL
            O meu queria saber a temperatura para ver se tinha baixado e se viria aí o red! LOL
            Mas ele não vai vir durante muito muito tempo!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Acredita que sim!
              Tens é que lhe explicar as potencialidades da coisa! LOL
              O meu queria saber a temperatura para ver se tinha baixado e se viria aí o red! LOL
              Mas ele não vai vir durante muito muito tempo!
              Ai mais uns 250 dias sem red upa upa!!!!!!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Meninas, olhem isto... Achei um piadão!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Bem meninas, nem imaginam a minha manhã!
                  Que stress para uma grávida!

                  Ontem resultado do teste do amor: limpinho, nada de red! Temperatura 37.2. De manhã deixei o maridinho sair de casa para fazer xixi para o copinho. Clearblue lindinho, retirei o invólucro e tananannanan
                  Não apareceu nada! Nada de nada! Janela vazia!
                  Segundo as instruções, ocorreu um erro e terá que repetir o teste com outro dispositivo! O quê?????? Mas tá tudo doido??? Não tenho outro dispositivo!!!!!

                  Despachei a minha criança e no caminho para a escola perguntei-lhe se queria ir comigo comprar uma coisa antes de ir para a escola. E ela simmmm! que vais comprar? Um teste! Teste? Que teste?
                  Oh a minha vida, é um teste, depois vês....
                  Farmácia fechada, só abre às 9h! Mas às 9 tenho eu que estar no trabalho...
                  Pingo Doce, também só abre às 9h!!!!
                  Lá fui levá-la à escola e a pensar! Se calhar são os deuses que não querem que eu faça o teste hoje.... Eles não querem, mas agora eu tenho mesmo que fazer (até tinha deixado o xixi no copo e tudo)!!!!

                  Depois de a deixar na escola pensei, que se lixe! Chego atrasada! Fui para a porta do pingo doce esperar pelas 9h (pensei que seria mais rápido do que na farmácia)!
                  Quando tou na caixa, oh pá só tenho 10€, o teste custa 11,9€ e aqui só se pode usar MB para mais de 20€....
                  Sai da fila, vai levantar dinheiro, paga lá o Predictor! Clearblue não obrigado!!!!

                  Para casa, mergulhar no xixi já velho e a pensar, se calhar agora não dá por já estar aqui há muito tempo! lol

                  E lá deu uma risca clarinha mas é uma risca!
                  Tou uma animação que só visto!
                  E vou ver se ponho aqui uma foto para vocês confirmarem que veem uma risca e que não sou eu que pifei de vez!
                  disse-lhe
                  Parabéns pela aventura, mas principalmente pelo positivo Que sejam 9 meses tão felizes como foram os meus. Aproveita-os bem!
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Madrinha! epa eu nao asino em baixo as temperaturas pq sou cm tu! mt xixi de noite! e a coisa nao ia correr bem! lol!
                    e o meu namorido é cm o teu! nao topa nada! lol

                    ADOREI a tabela das guerreiras barrigudas! estou a tua espera c o alentejanito! lol!

                    e da angie tb tou c feeling! o 6º sentido e gravida... ui! hehe!

                    fiquei mt contente pela Pocas! yupi


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Poça!!! Cheguei ao fim...

                      Mais uma vez os meus parabéns Pocas!!! Olha deixa cá ver... se calhar até tavas com cara de grávida ehehhe Que bom linda aproveita tudinho e na maior das calmas.

                      Desculpem se não fui actualizando mas na verdade a net não ajudava e olha, também férias são férias... e o meu RED foi amigo e deixou-se lá estar até hoje, ultimo dia de praia Nice!!!

                      è isso mininas... cá estamos e Maio é um mês lindo, lindo!!!

                      Chegamos há bocadinho e estou zzzZZZzzz .

                      Ah, adorei o alvoroço e os novos topicos e mais cenas que ainda não consegui ir a todo lado.

                      Bom fim de semana!!!

                      Beijos docinhos e repenicadinhos*****


                      Comentar


                      • Madrilhada AnaBS parabéns pela "nova" tabela!! Tiveste um tremendo bom gosto!! Está linda de morrer!!!
                        E abaixo assinado para tu começares a tirar as temperaturas! ou pelo menos que tentes!!!

                        Madrinha Eclipse, hoje tive um dia só meu...relaxei até rebentar!!! Gostei da tua subida de temperatura: hoje foi uma subida discreta mas amanhã vai ser uma subidona

                        Angie, mais um ciclo, mais uma voltinha! Fazemos companhia uma à outra...sim porque a AnaBS de certeza arranjou um alentejanito

                        tábita querida, dia 10/05 prometo que darei notícias mas antes disso trarei notícias do médico de infertilidade quanto aos resultados das análises: tenho consulta no dia anterior (09/05).

                        Madrinha KellyPT nunca te esqueces de nós!! Miminhos ao Miguelito


                        a todas
                        Ultima edição por S.; 03-05-2013, 23:11.
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                          Madrilhada AnaBS parabéns pela "nova" tabela!! Tiveste um tremendo bom gosto!! Está linda de morrer!!!
                          E abaixo assinado para tu começares a tirar as temperaturas! ou pelo menos que tentes!!!

                          Madrinha Eclipse, hoje tive um dia só meu...relaxei até rebentar!!! Gostei da tua subida de temperatura: hoje foi uma subida discreta mas amanhã vai ser uma subidona

                          Angie, mais um ciclo, mais uma voltinha! Fazemos companhia uma à outra...sim porque a AnaBS de certeza arranjou um alentejanito

                          tábita querida, dia 10/05 prometo que darei notícias mas antes disso trarei notícias do médico de infertilidade quanto aos resultados das análises: tenho consulta no dia anterior (09/05).

                          Madrinha KellyPT nunca te esqueces de nós!! Miminhos ao Miguelito


                          a todas
                          Minha linda, a tabela é para nos inspirar...seja com alentejanitos, alfacinhas ou de que zona do país forem...Não tarda estamos todas lá beeeeeem no fundo da tabela :P

                          Olha, estava a pensar...queres que meta o dia 9 e o dia 10 nas tuas especificações na tabela? Tenho andado esquecida de meter esses apontamentos... :P

                          Só a Bruxinha é que me entende em relação às temperaturas :P

                          Beijinhos para todas e um bom fds.

                          PS: Gosto mesmo de vocês todas !!!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!
                            Depois do alvoroço de ontem, hoje já está tudo mais calminho!

                            Muito obrigada pelos parabéns Kelly, e por te lembrares sempre destas meninas guerreiras!

                            Angie, acho que a dita cara de grávida só aparece bem mais para a frente! Bem, tiveste um fase lutea enorme! Que pena não te juntares já às graviduxas! Mas maio é realmente um mês lindo! (para ti também S.) Não tivesse eu nascido em maio! LOL

                            bruxinha, já iniciei novo tópico! Lá te espero! Sem stress que está tudo óptimo com essa feijoca!
                            A Eclipse já fez a pré-inscrição!

                            E 2a feira pode ser novamente dia de festa, não é AnaBS????

                            Quanto a mim, nada de especial, hoje medi novamente a temperatura (só porque sim) 37.2! Mantém!
                            O maridinho adorou as surpresas e hoje tá um magnífico dia de sol para passear!
                            Ah, e vou buscar o magnífico video do casório!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Bom dia belíssimas!!!

                              Hoje está um dia lindo e por aqui já se começou com uma horinha de exercício para purificar os pulmões!!!

                              Desejo a todas um belo fim-de-semana, com muito sol e alegria no coração!

                              beijuuuuuuuuuuuus

                              Comentar


                              • Porque ser mãe começa com a vontade de o querer ser,
                                Porque ser mãe implica amor, dedicação sabedoria e muita força para lutar,

                                Um FELIZ DIA DA MÃE para todas nós também


                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X