Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    ca eu tou a apostar em ti!amanha nao quero novidades vermelhs!!!!

    lol
    Eu também não quero dessas novidades, mas se for que remédio lol Estou tranquila, o que tiver de ser é. De qualquer modo, se não vier amanhã não vou a correr fazer testes. Só mesmo com atraso, portanto nada de stresses

    Afilhada linda, como foi esse teu dia? muahhh

    Comentar


    • Madrilhada Kelly, queria-te mandar uma MP e diz que tens que esvaziar a caixa... :P

      Espero que tenhas passado um feliz dia da Mãe

      beijinhos


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
        Eu também não quero dessas novidades, mas se for que remédio lol Estou tranquila, o que tiver de ser é. De qualquer modo, se não vier amanhã não vou a correr fazer testes. Só mesmo com atraso, portanto nada de stresses

        Afilhada linda, como foi esse teu dia? muahhh
        Muita sorte para amanhã


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Olá de novo, amores,
          Afilhada S.: isso não vale!! Até eu já soltei uma lagriminha. Deve ser mesmo um miúdo especial, para fazer e dizer uma coisa dessas com 16 anos. Fiquem sabendo que também tenho um sobrinho assim, aliás tenho 3, só que ainda lhes faltam uns bons anos para lá chegar.
          AnaBS: boa sorte! (E para as restantes também )
          Madrilhada Angie: já esvaziei a caixa. Escreve, escreve...
          Beijocas
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • S., que lindo!

            AnaBS, novidades????




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              S., que lindo!

              AnaBS, novidades????
              Bom dia minha linda!

              Por enquanto, nenhumas! Continuamos tranquilamente a aguardar

              Comentar


              • Bom dia aqui neste cantinho!

                AnaBs ficaremos então à aguardar novidades!
                S. que liiindooooooooo o teu afilhado!! que surpresa linda!!!!

                bjs a todas
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                  Bom dia minha linda!

                  Por enquanto, nenhumas! Continuamos tranquilamente a aguardar
                  A aguardar e a torcer para que o indesejado não volte a aparecer este ano, nem o próximo!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                    Obrigada Bentinha...apenas te posso dizer que a frase saiu cá de dentro, do fundinho do meu coração




                    Madrilhada, obrigada também a ti por teres sempre um miminho para me dar...hoje e todos os outros dias
                    Amanhã aguardo por notícias...das boas



                    Queria ainda dizer-vos que hoje tive um dia muito especial que não vou esquecer: para além de o passar com a melhor mãe do mundo (a minha ) tive uma grande surpresa!!!
                    Não sei se já vos tinha dito que tenho um sobrinho e afilhado por quem tenho um amor sem fim...adoro-o daqui até à lua...e ele a mim!
                    Quando cheguei a casa da minha mamã este menino (sim para mim é um menino mas já tem 16 anos) chegou ao pé de mim com um raminho de 4 rosas amarelas e 1 azul e disse:
                    " Madrinha estas flores são para ti"
                    e eu respondi "Para mim amor porquê?"
                    "Porque tu também és mãe...apenas os teus filhos não puderam entregar-te as flores"
                    (Obviamente aqui as lágrimas começaram a saltar)
                    A soluçar perguntei-lhe o porquê de 5 rosas e ele respondeu-me desta forma: "as 4 amarelas são dos teus bebés que estão no céu a olhar para ti....a outra azul é minha porque se ser mãe é gostar, cuidar, educar, dar conselhos e também ralhar, tu também és um bocadinho minha mãe"

                    Não preciso de dizer mais nada pois não? Fiquei num estado que não lembra a ninguém!

                    A todas vocês volto a deixar um beijinho muito especial


                    Ohhhhhhhh! que coisa mais linda grande afilhado




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • a mim não´me é nada e fiquei com a lagrimita ao caonto do olho.....
                      tão lindo

                      Comentar


                      • Meninas, não li nada para trás...depois respondo com calma!
                        Notícia de última hora: pela hora do almoço fui chamada à "cabine de som" e em príncípio vou fazer a biópsia hoje pelas 19:00/19:30H.
                        Já estou com tantos nervos que não consigo escrever nem fazer nada!
                        Desejem-me sorte e façam uma correntinha positiva por mim!

                        Beijinhos a todas
                        (tido pedido à minha madrinha Eclipse para vos avisar mas não sei o que lhe aconteceu pois nem a mim me responde)

                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                          Meninas, não li nada para trás...depois respondo com calma!
                          Notícia de última hora: pela hora do almoço fui chamada à "cabine de som" e em príncípio vou fazer a biópsia hoje pelas 19:00/19:30H.
                          Já estou com tantos nervos que não consigo escrever nem fazer nada!
                          Desejem-me sorte e façam uma correntinha positiva por mim!

                          Beijinhos a todas
                          (tido pedido à minha madrinha Eclipse para vos avisar mas não sei o que lhe aconteceu pois nem a mim me responde)

                          Madrilhada, estou a torcer por ti!!! Vai correr tudo bem!

                          depois diz qualquer coisa para não ficarmos preocupadas! beijuuuuuuus

                          Comentar


                          • Corrente positiva pela S. ++++++++++++++++++++++++++++
                            Vai correr tudo bem!

                            E eu tou aqui ansiosa por receber o resultado do meu beta e nunca mais chega!
                            Já me consciencializei (ou tentei) que o valor não quer dizer nada... mas falar é fácil!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                              Meninas, não li nada para trás...depois respondo com calma!
                              Notícia de última hora: pela hora do almoço fui chamada à "cabine de som" e em príncípio vou fazer a biópsia hoje pelas 19:00/19:30H.
                              Já estou com tantos nervos que não consigo escrever nem fazer nada!
                              Desejem-me sorte e façam uma correntinha positiva por mim!

                              Beijinhos a todas
                              (tido pedido à minha madrinha Eclipse para vos avisar mas não sei o que lhe aconteceu pois nem a mim me responde)

                              S. que tudo corra melhor que bem linda!!!!!!!!!

                              Beijo grande meu e da Laurinha!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Corrente positiva pela S. ++++++++++++++++++++++++++++
                                Vai correr tudo bem!

                                E eu tou aqui ansiosa por receber o resultado do meu beta e nunca mais chega!
                                Já me consciencializei (ou tentei) que o valor não quer dizer nada... mas falar é fácil!
                                Pocas o valor não quer mesmo dizer nada. Lembras-te quando fiz o meu? É só mais um descanso mesmo. Eu com 5 semanas tinha 613... na altura achei baixo, mas estava dentro dos valores. E o teu também vai estar e daqui a 20 semanas estás tu a levar uns valentes pontapés e com a barriga toda aos pulinhos.

                                Beijinho



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X