Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não mimi isso não é possível!
    Ja li algures a explicação dos TO darem positivo na gravidez. E parece que a hormona é parecida, tipo ovulação algo sem chapéu e gravidez com chapéu. Percebes? O que diferencia é o chapéu. Por isso é que TO dão positivo na gravidez, porque tem tudo igual + o chapéu. Agora TG não dá positivo na ovulação, porque falta o chapéu!...
    Claro que não tenho a certeza de que isto seja mesmo assim...

    Eu se fosse a ti aguardava mais uns dias e fazia outro teste, já agora de preferência da mesma marca do 1º!
    A alternativa, e essa não falha é ires fazer o beta. É mais caro, sem requisição, mas não falha!
    Boa sorte e tou aqui a torcer por ti!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Não mimi isso não é possível!
      Ja li algures a explicação dos TO darem positivo na gravidez. E parece que a hormona é parecida, tipo ovulação algo sem chapéu e gravidez com chapéu. Percebes? O que diferencia é o chapéu. Por isso é que TO dão positivo na gravidez, porque tem tudo igual + o chapéu. Agora TG não dá positivo na ovulação, porque falta o chapéu!...
      Claro que não tenho a certeza de que isto seja mesmo assim...

      Eu se fosse a ti aguardava mais uns dias e fazia outro teste, já agora de preferência da mesma marca do 1º!
      A alternativa, e essa não falha é ires fazer o beta. É mais caro, sem requisição, mas não falha!
      Boa sorte e tou aqui a torcer por ti!
      Pocas, ja que os TOs funcionam tao bem contigo, se tiveres para ai um, podias testar a teoria que a @mimi questiona!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Mas a teoria dela seria a inversa....
        Ela questiona se TG darão positivo na ovulação... Isso só alguém que esteja a ovular e que faça um TG pode comprovar!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Mas a teoria dela seria a inversa....
          Ela questiona se TG darão positivo na ovulação... Isso só alguém que esteja a ovular e que faça um TG pode comprovar!
          Ah pois e... realmente, agora fui um pouco daaaah... vou ali as treinantes ver quem esta a ovular!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Acho que quem esta nessa fase sera a zuri ! Nao sei se tem TO?
            Ultima edição por cp1979; 25-05-2013, 21:08. Razão: editei pois a tabita ja ovulou e eu tinha-a colocado ai tambem!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Vou copiar a explicação que deixei nas treinantes de Maio

              Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Os testes de gravidez não detectam a ovulação, embora o contrário seja possível.
              Isto tem a ver com as glicoproteínas em nas hormonas LH e bHCG e as duas cadeias de aminoácidos que as compõem. Um teste de gravidez positivo detecta bHCG apenas, sendo que os testes são produzidos de forma a detectarem a cadeira beta desta glicoproteína especificamente que é bem mais longa que a da LH. Daí a distinção, caso contrário haveria imensos falsos positivos, pois LH existe sempre no nosso organismo. E nós sabemos que não há falsos positivos, certo?

              Os TO detectam a cadeia alfa da LH que é muito identica à da bHCG.

              Espero ter explicado mais ou menos.
              Beijinhos


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Olá a Todas as Meninas

                Pois é, acho que agora vou passar algum tempo por este cantinho. Já estive nas treinantes, passei pelas gravidas e agora estou nas Guerreiras.
                Acho que este adjectivo se enquadra a mim, na verdade não tenho tido muita sorte na minha vida, e as coisas que tenho vão sendo conquistas com muito suor e com algum sofrimento á mistura.
                Desde trabalho, faculdade, casa, carro e agora família.
                Cresci com a certeza que um dia queria ser Mãe, e quando pensava nisso, tive um grave problema de saúde que me fez adiar esse sonho por um ano e tal. O medo louco de morrer que vivia constantemente comigo todos os dias, no dia 31 de Dezembro quase que me vencia com uma embolia pulmonar, foi um ano duro de tratamento, análises e estudos sobre o porque de me ter dado uma embolia pulmonar. No final tudo negativo, causa não existe.
                2013 começou mal para mim, mas no 2º mês mudei de um emprego que considerava um terror para mim e para a minha saúde, para um emprego onde conheci pessoas fantásticas e onde existe tudo menos stress e angustia.
                Talvez por me ter feito mais feliz e concretizada, em 16 de abril tive uma inesperada notícia - estava grávida e agora? o meu sonho de menina estava a ser concretizado o marido ficou assustado mas nessa mesma tarde já o medo tinha passado e alegria apoderou-se até ao dia 22 de Maio em que infelizmente tivemos a pior noticia dos nossos anos juntos. " está morto, o coração parou as 6 semanas". Olhei para o meu marido, as lágrimas corriam-lhe pela face, parecia uma criança, destroçou me o coração ao vê-lo assim..Porquê eu? Porquê nós? "acontece muitas vezes cerca de 30 a 40% das mulheres abortam numa primeira gravidez", mas isso para mim não me serviu de consolo.

                Acho que a ficha me caiu-me passados 30 minutos, quando o meu pensamento voou para o dia 25 de abril, quando me dirigi as urgências a pedido da médica que me seguia no planeamento familiar.

                Depois de me ter feito uma ecografia a meu pedido, pois nem isso ia fazer, a conversa dela foi.
                " tem que saber que existem muitas mulheres que abortam, e que isso é uma situação recorrente, por isso não invista muito". Quando cheguei cá fora contei ao marido e ele "aserio?? fogo fiquei mesmo triste agora"

                A caminho de casa só consegui dizer uma única frase - " ela já sabia que ele estava morto"

                Nenhuma médica fala em aborto a uma grávida, a não ser que tenha mesmo acontecido.
                Não me saiu mais da minha cabeça que ela pensou, que daí a uma semana ou quem sabe dias, que eu iria ter um aborto espontâneo e nem quis saber, será que isto pode ser possível?? 4 semanas apôs essa ecografia vive na ilusão que carregava um feijãozinho no meu ventre, 4 semanas a pensar em nomes a fazer projectos com o marido e tudo acaba num minuto.

                Pois bem, nesse mesmo dia, tomei dois comprimidos para abortar e mandaram me estar nas urgências sexta de manhã, fui internada e com a Graça de Deus consegui escapar à raspagem, mas aquilo que passei nem a um inimigo desejaria, tive a sorte de ter o meu marido, a minha mãe do meu lado, mas quem eu queria ter comigo infelizmente já tinha saído do meu corpo. A vida consegue ser tão cruel, mas aprendi que a resposta a dar é lutar com um sorriso no rosto.

                Agora desejo que este Red desapareça e que tudo volte ao normal.

                A todas nós que infelizmente passados por isto um bem haja porque realmente temos que ser guerreiras para viver uma experiência destas.

                :'(

                Comentar


                • Olá a todas

                  Obrigada por todo o vosso carinho e corrente de energia positiva, em especial à S.

                  Pois é, desde o meio-dia que sou a mama mais feliz o mundo de um lindo rapaz com 3205g e 51cm!

                  Correu tudo muito bem em todos os aspectos!

                  O meu filhote é mt calminho e um dorminhoco temos k estar sp a acorda-lo pra mamar

                  Desejo k todas tenham a oportunidade de viver o k estou a viver neste momento! São momentos unicos, mágicos e indescritíveis!

                  É mesmo o melhor do mundo ser mãe!

                  Beijinho grande para todas e mais uma vez obrigada por todo o carinho ********

                  Kitty*
                  Novembro 2011 - deixei a pilula
                  Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                  7 Março 2012 - Positivo
                  31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                  4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                  23 Setembro 2012 - Positivo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                    Olá a todas

                    Obrigada por todo o vosso carinho e corrente de energia positiva, em especial à S.

                    Pois é, desde o meio-dia que sou a mama mais feliz o mundo de um lindo rapaz com 3205g e 51cm!

                    Correu tudo muito bem em todos os aspectos!

                    O meu filhote é mt calminho e um dorminhoco temos k estar sp a acorda-lo pra mamar

                    Desejo k todas tenham a oportunidade de viver o k estou a viver neste momento! São momentos unicos, mágicos e indescritíveis!

                    É mesmo o melhor do mundo ser mãe!

                    Beijinho grande para todas e mais uma vez obrigada por todo o carinho ********
                    Minha querida Kitty,
                    Muitos, muitos, muitos, muitos PARABÉNS!!!! Fiquei mesmo feliz com a notícia. Aproveita todos os segundos e muita saúde para os dois )
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                      Olá a todas

                      Obrigada por todo o vosso carinho e corrente de energia positiva, em especial à S.

                      Pois é, desde o meio-dia que sou a mama mais feliz o mundo de um lindo rapaz com 3205g e 51cm!

                      Correu tudo muito bem em todos os aspectos!

                      O meu filhote é mt calminho e um dorminhoco temos k estar sp a acorda-lo pra mamar

                      Desejo k todas tenham a oportunidade de viver o k estou a viver neste momento! São momentos unicos, mágicos e indescritíveis!

                      É mesmo o melhor do mundo ser mãe!

                      Beijinho grande para todas e mais uma vez obrigada por todo o carinho ********
                      Kitty, muitos parabéns querida! Mas que belo rapagão
                      Ainda bem que correu tudo bem! A nossa corrente positiva não falha

                      Nota-se tão bem nas tuas palavras a felicidade que sentes!
                      Obrigada por nos trazeres novidades tuas e desse príncipe lindo!
                      Desejo-te uma rápida recuperação e as maiores felicidades ♥
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Béh, sê bem-vinda a este cantinho!
                        Obrigada por deixares aqui o teu testemunho!
                        Infelizmente todas nós sabemos bem o que passaste/estás a passar!
                        Para mim, pior que o sofrimento físico foi o psicológico...custou-me (e ainda custa) muito!

                        Como podes ver pela minha assinatura, já sofri 3 abortos e depois de um batalhão de exames/análises lá me detectaram uma trombofilia e por isso regresso este mês aos treinos!
                        No teu, como foi tudo natural, o regresso aos treinos pode ser feito de forma mais rápida!
                        Como somos guerreiras, há que erguer a cabeça, ganhar coragem e seguir em frente!
                        Se quiseres colocar alguma questão/dúvida sente-te à vontade para o fazer!
                        Bjs
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Muitos Parabéns Kitty.
                          Muita saúde e felicidade para o teu filhote.
                          Tudo de bom para a família.
                          Beijinhos


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                            Olá a todas

                            Obrigada por todo o vosso carinho e corrente de energia positiva, em especial à S.

                            Pois é, desde o meio-dia que sou a mama mais feliz o mundo de um lindo rapaz com 3205g e 51cm!

                            Correu tudo muito bem em todos os aspectos!

                            O meu filhote é mt calminho e um dorminhoco temos k estar sp a acorda-lo pra mamar

                            Desejo k todas tenham a oportunidade de viver o k estou a viver neste momento! São momentos unicos, mágicos e indescritíveis!

                            É mesmo o melhor do mundo ser mãe!

                            Beijinho grande para todas e mais uma vez obrigada por todo o carinho ********
                            Parabens pelo rapagao Kitty*! muitas felicidades mesmo!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Kitty ainda bem q correu td bem! é o esperamos para todas, independentemente do estado!

                              Beh, tou aqui c o coraçaozinho td apertadinho c o teu testemunho e la vao umas lagrimas pelo caminho! sao as hormonas!

                              nao penses em causas, motivos e porques e tentar arranjar alguem quem culpabilizar! para ti ainda é cedo pensar nisso! pensa realmente que infelizmente isso acontece a mais meninas do que devia! mas como a S disse, sendo a 1ªvez, vais te erguer num instante! desabafa, chora, td o que houver. qdo deres por ti, foi mais uma experiencia q te fez mais forte! ca em casa tb costuma td a mt custo e nunca a primeira! percebo te! mas acredita q depois sabe mt melhor! deves saber isso!

                              uma beijoca grrrrrraaaaaande!


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!!

                                Vocês escreveram tanto estes dias que tive dificuldade em conseguir ler tudo.

                                Vou começar a distribuir "postas" :P

                                Poquinhas, desculpa ainda não te ter felicitado. Estou muito contente por ti e não esperava outra coisa senão que estivesse tudo bem

                                Kitty, muitos parabéns!!! Gosto tanto destas notícias boas Eras menina treinante quando entrei no fórum e acompanhei a tua história. Não poderia estar mais contente de ver que está tudo ótimo e que já tens o teu menino nos teus braços. Obrigada por teres vindo cá dar um "hello"

                                Béh, sê muito bem-vinda! Vieste ao tópico certo para ser compreendida, desabafar e ganhar outro ânimo. É o que de melhor fazemos aqui: ouvimo-nos umas à outras, apoiamo-nos e ajudamos todas as guerreiras a voltarem à luta. Não há nada que não se consiga, portanto olhar em frente, positivo e cheio de coragem. Se quiseres que te inclua na tabela, envia-me os teus dados.

                                Para todas as minhas outras meninas, beijos enormes e um bom domingo de sol. Está um tempo maravilhoso, não está?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X