Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • S.
    Um beijinho enorme e um abraçinho cheio de carinho.

    Ninguém merece tanto sofrimento. Muita força! Estamos aqui!


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • S. um beijinho grande e um abraço ainda maior


      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

      Comentar


      • Querida S. um bj enorme, muita Força!!! O teu go é mesmo um "anjo" na terra! Acredito que vais conseguir ganhar forças para concretizares o teu sonho.

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Querida S. fiquei tão triste quando soube, mas tu és uma verdadeira guerreira e apesar das feridas o teu coração enorme vai recuperar e vai encontrar a força que precisas para recomeçar.
          Aconteça o que acontecer estamos sempre aqui...

          Beijos grandes meus e da Alice ***




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Bom dia meninas

            Hoje acordei com uma ansiedade daquelas....faltam 10 dias para o RED descer ou não (espero mm que não). Temos treinado bastante.....não queria sentir isto mas estou confiante este mês.....mas não me quero desiludir


            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

            Comentar


            • Meninas, alguém sabe alguma coisa da nossa querida S.??

              um bj grande

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Também tenho vindo espreitar notícias dela... talvez esteja a recompor-se e não tenha muito mais para nos dizer, para já :\

                Querida S., estamos todas por cá, para o que precisares!

                Um beijinho muito grande meu e da Laurinha.


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Tb já espreitei aqui varias vezes par ver se há novidades :/
                  Hoje pensei tanto nela




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Por acaso também vinha ver de novidades dela...
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Mil beijinhos S.
                      Espero que estejas bem, o melhor possível!
                      Força Guerreira linda!
                      Os meus pensamentos estão contigo.

                      <3


                      Comentar


                      • Querida S. andei a ler tuas palavras, e fiquei triste em saber do ocorrido.
                        Todas já te disseram mais além do que eu teria dito. Só tenho a deixar um bejinho e u abraço bem forte com o calor d Brasil pra ti.
                        E não soltas esse GO não, que ele realmente é um enviado de Deus pra cuidar de ti.


                        Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                        Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                        Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                        ** Meu Gráfico**

                        Comentar


                        • Querida S.,
                          Espero que, dentro do possível, estejas bem. Por favor, vem cá dar notícias, que estamos preocupadas contigo.
                          Beijos grandes
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            Desculpem só agora vir trazer-vos notícias mas, como devem calcular, não tem sido fácil para mim!
                            Apesar de sentir que tenho tido alguma força para superar esta situação, tenho um outro lado de mim que está destroçado, magoado e tão mas tão ferido! São quatro perdas e cinco bebés meninas...não é fácil! Podia ter uma família enorme mas por aqui continuamos apenas dois

                            Mas vamos lá à parte física porque relativamente à psicológica seria mais um testamento sem fim.
                            Meninas, desculpem ser tão explícita no que vou dizer, mas mais uma vez este meu depoimento pode ajudar alguém e por isso, vou descrevê-lo ao pormenor.

                            Ora, depois da terrível notícia de 2ªfeira (aborto retido), o médico mandou-me aguardar até 6ªfeira para ver se havia sinais de expulsão natural e caso isso não acontecesse para ir ter com ele. Foi o que fiz porque não tive nem uma gota de sangue e mantinha todos os sintomas de gravidez. Ele fez eco (eu não quis ver) e disse que tudo se mantinha tal e qual na 2ªfeira e que por ele podíamos avançar para a fase seguinte.
                            Fiquei com receio do que viria por ai....será que me esperava outra curetagem ou aspiração e mais doses de anestesia geral? Meus Deus, será que não basta perder um filho? Ainda tenho que passar mal depois disso?
                            Comentei tudo isto com o médico, todos os meus receios e mais uma vez este "meu novo anjo da guarda" foi de uma humanidade inexplicável comigo. Disse-me que só recorre a esses métodos em último caso e em casos estritamente necessários. É verdade que fiquei mais aliviada mas nada me dizia que não iria lá parar.
                            Ele disse que me ía dar uns "comprimidos mágicos" que iriam portar-se muito bem e fazer o trabalhinho deles sem sequer me dar dores. No entanto, e para o caso de eu sentir umas "picadas de abelha" dava-me outros comprimidos mágicos para nem essas picadas sentir. Que bastaria fazer a medicação em casa porque tinha a certeza que tudo iria correr bem.
                            Apesar de confiar nele, fiquei com um pé atrás. Nunca tinha feito um aborto com recurso à medicação (os meus foram curetagem - espontâneo - aspiração) e os relatos que lemos na net são simplesmente horríveis: dores horríveis, efeitos secundários como diarreias e vómitos, perdas enormes de sangue com direito a transfusões enfim... Mais uma vez ele segurou a minha mão e disse para pensar apenas em mim e para confiar nele, para pensar que estes comprimidos eram mesmo mágicos. Tenho que vos dizer que arranjei mesmo um anjo da guarda!!!
                            Prescreveu-me a forma como iria tomá-los e no sábado, a muito medo, lá comecei logo pela manhã. Manhã, almoço, tarde e nada de nada...nem uma gota de sangue! Já estava a deitar fumo pelas orelhas e a dizer que ía mesmo parar à curetagem...o namorido só dizia que eu tinha que deixar o medicamento fazer efeito mas eu já não ouvia nada.
                            Pedi a Deus....tanto que pedi para que me ajudasse a ter um aborto fisicamente fácil pois já bastava a dor do meu coração.
                            No sábado à noite comecei a sentir umas moinhas (tipo agulhitas) e o sangramento começou. Nada de dores, sangramento tipo menstruação e alguns coágulos...senti a saída do saco gestacional (mas não tive certeza porque não quis ver) mas nem isso me causou dor...acreditem ou não, até agora não tomei sequer um comprimido para as dores porque não as sinto. Assim continuei domingo e hoje.
                            Hoje, por ordem do médico, lá fui ter com ele para fazer nova eco: nada de saco e apenas faltam umas "coisitas" para sair mas estas têm que sair naturalmente porque está afastada a hipótese de curetagem. Explicou-me que para existir curetagem as tais "coisitas" tem que ter tamanho superior a 15mm e as minhas não têm
                            Ficou muito feliz por eu não ter tido dores e disse que fui uma valentona por não ter tomado os comprimidos para as dores pois há mulheres que os tomam mesmo sem dor (só com medo de começar a ter)....e voltou a dizer-me: Eu não disse que os comprimidos eram mágicos?....e eu respondi: Dr. já tenho 39 anos....mágico é o Dr....
                            E pronto, agora só volto lá 5ª feira para saber se estas coisitas que faltam já foram embora.

                            Portanto meninas, fisicamente não poderia pedir melhor e sinceramente, parece que nem se passou nada comigo a não ser uma menstruação (e olhem que já tive bem piores).
                            Psicologicamente não estou famosa....estou tão dividida entre a força para lutar e a ferida que está cá dentro.
                            É verdade que tenho dois guerreiros ao meu lado - o namorido e o médico, mas isto não está fácil!

                            Agora uns agradecimentos:

                            Madrinhas Eclipse e KellyPT e Madrilhada AnaBS, obrigada pelo vosso apoio e carinho tão importante para mim!

                            tulipabranca, Pipocass e Caty 80 vocês têm sido umas queridas comigo! Obrigada pela preocupação e pelas MP cheias de força e carinho! Logo que possa respondo-vos com calma.

                            Bentinha, TelmaGD, bruxinha, Diabinha, @mimi, secret_wish, cp1979, Angie, tábita, ima, kellinha, claúdia X, e Noone nem imaginam como é importante ler as vossas mensagens! Obrigada a cada uma de vós pelo apoio e preocupação- Miminhos nas barrigas das graviduxas e beijinhos nas princesas Laura e Laura, Lara e Alice.

                            Parabéns à Pocas pelo nascimento do Pedro! Desejo as maiores felicidades aos dois


                            DAM, obrigada por teres vindo aqui (acho que pela primeira vez) e deixado uns miminhos para mim


                            Beijinhos a todas e logo que possa trago mais novidades
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Muito bom dia a todas as meninas, e especialmente para a querida S.,

                              Venho só deixar-te um beijinho do tamanho do mundo e dizer-te que tu és mesmo uma Guerreira, na verdadeira acepção da palavra!

                              Sem duvida que tens dois guerreiros ao teu lado, um deles ainda por cima Anjo!

                              Demora o tempo que precisares e vai à luta porque com tanta batalha perdida tu Mereces/vais vencer a guerra! Força querida, não te conheço, mas estou contigo!



                              P. S. Obrigada por te lembrares de mim nos agradecimentos.
                              Ultima edição por Cláudia X; 14-01-2014, 10:54.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Minha querida S.,
                                No meio de tudo, fico muito feliz por saber que a parte física correu bem. Como mulher, agradeço-te ainda por a teres partilhado connosco. É sempre bom saber que existem opções menos dolorosas do que as tradicionais e é uma tranquilidade para o caso de as coisas também não correrem bem com algumas de nós. Da forma como está o SNS, já não confio em todos os médicos para nos apresentarem essas opções. A única ponderação que fazem é o que fica mais barato...
                                Um beijo enorme e não deixes de dar notícias, linda
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X