Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Minha querida S. fico muito feliz por não teres sofrido fisicamente.

    Quanto à parte psicológica, leva o teu tempo, apoia-te nos teus guerreiros e em nós e faz o teu luto. Depois vais ver que tudo se tornará mais simples na tua cabeça e saberás tomar a melhor decisão.

    Beijo grande meu e da Laura



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Querida S. fico muito contente por não teres sofrido fisicamente, que já é uma grande ajuda. Agora o tempo irá ajudar o teu coração.

      um bj enorme

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • S., que bom que estás bem fisicamente. O teu médico é carinhoso e competente.
        Trata agora do teu coração, faz o teu luto e segue em frente.
        E já sabemos que, qualquer que seja a decisão que tomes, vais de cabeça erguida e com todas as armas, como guerreira que és.
        Deus está mesmo aí, do teu lado.
        Bjinho ✿
        Positivo a 15 Nov 12
        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
        O meu gráfico
        Positivo a 22 Jul 13

        Comentar


        • Minha querida S. fico feliz q este processo não tenha causado mais danos fisicos!!!! Andava tão preocupada contigo! Eu vou fazer a minha ultima transferencia amanha! um beijinho mt mt mt gd! Força pra qual quer q seja a tua decisão!
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Querida Caty,
            Desejo-te muita, muita sorte para amanha. Um grande beijo
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Minha querida S. fico feliz q este processo não tenha causado mais danos fisicos!!!! Andava tão preocupada contigo! Eu vou fazer a minha ultima transferencia amanha! um beijinho mt mt mt gd! Força pra qual quer q seja a tua decisão!
              Caty, toda a sorte para voces!

              Beijos grandes e cheios de força!!!!!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • S Ao menos isso, na parte física foste poupada, a psicologica dá dores q.b. e bem piores que qualquer dor física.
                Continuo sem saber bem o que te dizer, apenas quero desejar muita força e coragem.
                Bjinho enorme, bem apertadinho <3




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • S., já te deixei MP e para já não consigo encontrar mais palavras para te dizer :\ Apenas posso esperar que a recuperação esteja a ser o menos dolorosa possível... muita força e um beijinho muito grande. Assim que possas e queiras vem dar notícias, please.

                  Caty80 desejo-te toda a sorte para amanhã! Abraço apertadinho e muita energia positiva


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • S., mais um beijinho do tamanho do mundo aqui nosso para vocês!

                    caty, vamos estar a torcer!
                    Quantos dias vais esperar até fazer o beta?




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Minha querida S.,
                      No meio de tudo, fico muito feliz por saber que a parte física correu bem. Como mulher, agradeço-te ainda por a teres partilhado connosco. É sempre bom saber que existem opções menos dolorosas do que as tradicionais e é uma tranquilidade para o caso de as coisas também não correrem bem com algumas de nós. Da forma como está o SNS, já não confio em todos os médicos para nos apresentarem essas opções. A única ponderação que fazem é o que fica mais barato...
                      Um beijo enorme e não deixes de dar notícias, linda
                      Olá querida KellyPT,

                      Gosto sempre de partilhar as coisas boas e as menos boas também.
                      Sobre o aborto retido existem relatos horríveis na net por isso, quis mostrar que existem opções menos dolorosas ou até mesmo sem dor, como foi o meu caso.
                      Nem imaginas o quanto estou arrependida e de ter feito curetagem e aspiração! Nessa altura tinha outro GO que me disse para aguardar a expulsão natural e, porque ao fim de 2/3 semanas tal não acontecia, a opção dele era partir para o procedimento cirúrgico com direito a anestesia geral. Agora pergunto eu, havia necessidade de estar tanto tempo à espera de uma expulsão natural que não acontecia? Era mesmo necessário o procedimento cirúrgico? Porque não foi tentada a medicação?
                      Enfim, eu bem sei que o que já passou está passado mas não posso de colocar a mim mesma estas questões.

                      Beijinhos para ti e miminhos para o Miguel♥
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Minha querida S.,
                        No meio de tudo, fico muito feliz por saber que a parte física correu bem. Como mulher, agradeço-te ainda por a teres partilhado connosco. É sempre bom saber que existem opções menos dolorosas do que as tradicionais e é uma tranquilidade para o caso de as coisas também não correrem bem com algumas de nós. Da forma como está o SNS, já não confio em todos os médicos para nos apresentarem essas opções. A única ponderação que fazem é o que fica mais barato...
                        Um beijo enorme e não deixes de dar notícias, linda

                        Olá querida KellyPT,

                        Gosto sempre de partilhar as coisas boas e as menos boas também.
                        Sobre o aborto retido existem relatos horríveis na net por isso, quis mostrar que existem opções menos dolorosas ou até mesmo sem dor, como foi o meu caso.
                        Nem imaginas o quanto estou arrependida e de ter feito curetagem e aspiração! Nessa altura tinha outro GO que me disse para aguardar a expulsão natural e, porque ao fim de 2/3 semanas tal não acontecia, a opção dele era partir para o procedimento cirúrgico com direito a anestesia geral.
                        Agora pergunto eu, havia necessidade de estar tanto tempo à espera de uma expulsão natural que não acontecia? Era mesmo necessário o procedimento cirúrgico? Porque não foi tentada a medicação?
                        Enfim, eu bem sei que o que já passou está passado mas não posso de colocar a mim mesma estas questões.

                        Beijinhos para ti e miminhos para o Miguel♥
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Muito bom dia a todas as meninas, e especialmente para a querida S.,

                          Venho só deixar-te um beijinho do tamanho do mundo e dizer-te que tu és mesmo uma Guerreira, na verdadeira acepção da palavra!

                          Sem duvida que tens dois guerreiros ao teu lado, um deles ainda por cima Anjo!

                          Demora o tempo que precisares e vai à luta porque com tanta batalha perdida tu Mereces/vais vencer a guerra! Força querida, não te conheço, mas estou contigo!



                          P. S. Obrigada por te lembrares de mim nos agradecimentos.

                          Cláudia,
                          Obrigada também tu por vires aqui e deixar-me estas palavras maravilhosas!
                          É verdade que tenho dois guerreiros a lutar por mim e comigo mas, para além disso, tenho-as a vocês o que também é muitíssimo importante para mim. É aqui que venho contar as coisas boas e menos boas e sempre, mas sempre mesmo, tive o apoio de todas estas meninas maravilhosas.
                          Desejo que tudo corra bem com a tua gravidez e que esse exame que vais fazer te deixa mais descansada para curtires essa barriguinha.
                          Beijinhos
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Minha querida S. fico muito feliz por não teres sofrido fisicamente.

                            Quanto à parte psicológica, leva o teu tempo, apoia-te nos teus guerreiros e em nós e faz o teu luto. Depois vais ver que tudo se tornará mais simples na tua cabeça e saberás tomar a melhor decisão.

                            Beijo grande meu e da Laura
                            Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Querida S. fico muito contente por não teres sofrido fisicamente, que já é uma grande ajuda. Agora o tempo irá ajudar o teu coração.

                            um bj enorme
                            Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                            S., que bom que estás bem fisicamente. O teu médico é carinhoso e competente.
                            Trata agora do teu coração, faz o teu luto e segue em frente.
                            E já sabemos que, qualquer que seja a decisão que tomes, vais de cabeça erguida e com todas as armas, como guerreira que és.
                            Deus está mesmo aí, do teu lado.
                            Bjinho ✿
                            Minhas queridas TelmaGD, tulipa e @mimi,
                            Não tenho palavras para vos agradecer!
                            É verdade que a parte física correu bem mas a psicológica vai mesmo precisar de mais tempo!
                            Tenho a cabeça toda baralhada! Nem imaginam as coisas que me passam pelo pensamento!
                            Deixo-vos um beijinho muito especial ♥♥♥
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              S Ao menos isso, na parte física foste poupada, a psicologica dá dores q.b. e bem piores que qualquer dor física.
                              Continuo sem saber bem o que te dizer, apenas quero desejar muita força e coragem.
                              Bjinho enorme, bem apertadinho <3
                              Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              S., já te deixei MP e para já não consigo encontrar mais palavras para te dizer :\ Apenas posso esperar que a recuperação esteja a ser o menos dolorosa possível... muita força e um beijinho muito grande. Assim que possas e queiras vem dar notícias, please.
                              Bentinha e tábita,
                              Nestes momentos queremos encontrar as palavras certas para que a outra pessoa se sinta melhor mas, a verdade é que elas não existem!
                              No entanto, chegar aqui e ver que todas vós, todos os dias, se preocupam comigo enche-me o coração de conforto!
                              Não são precisas palavras...basta-me saber (e sei) que estão aí.

                              Bentinha, obrigada pela tua MP. Fiquei sem palavras, mas com muitas lágrimas de felicidade por ler as tuas palavras! Beijinhos à Laurinha!

                              tábita, apesar de já teres um filhote, também tu já sofreste 4 abortos e por isso sabes que não é fácil. Sinto uma dor enorme por querer ser mãe e não conseguir! Mas sei que tenho que me levantar, tal como tu fizeste!

                              Beijinhos grandes às duas♥♥
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                S., mais um beijinho do tamanho do mundo aqui nosso para vocês!
                                Pocas, obrigada!
                                Beijinhos para ti e para o Pedro♥
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X