Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
    Olá minhas queridas!
    Querida S. fico feliz q estejas a preparar tudo pa voltares a luta! És mesmo uma guerreira!

    As minhas novidades é sempre mais do mesmo! Mais um negativo e já vamos no nôno!
    Um beijinho meninas.
    Oh bolas caty80!! Nem acredito. Força querida.

    Bjs no teu coração



    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Olá minhas queridas!
      Querida S. fico feliz q estejas a preparar tudo pa voltares a luta! És mesmo uma guerreira!

      As minhas novidades é sempre mais do mesmo! Mais um negativo e já vamos no nôno!
      Um beijinho meninas.
      Querida Caty,

      Não vale a pena dizer o quanto lamento. Lamentamos todas e certamente ninguém mais do que tu. Sou pouco "esotérica", por isso vou direita ao assunto: devias consultar outro médico e ponto final. O teu até pode ser o melhor do mundo mas, após 9 tentativas falhadas, não há dúvida de que não está a acertar com o teu tratamento. Não está a resultar e devias tentar outra opção.

      Repito: isto não quer dizer que não tenhas um bom médico. As hipótese de diagnóstico são muitas, as de tratamento são mais ainda e às vezes basta um outro médico ter lido outro livro, outra revista científica, ter mais ligação a determinado laboratório farmacêutico ou estar numa equipa com outros profissionais para fazer toda a diferença e acertar com o teu caso.

      Chora tudo o que tens direito, mas não te limites a chorar. Arregaça as mangas e procura outro caminho.

      Já sabes que estamos sempre aqui para ajudar. Um grande beijo
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • oh caty...... uma bijoca grande! mas tou c a Kelly, FORÇA e talvez esteja na altura de mudares algo q te faça alcançar o teu sonho!

        beijinho nosso


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Brigada meninas!
          Sim nós vamos consultar um novo medico, desta vez vai ser em portugal.
          Mais uma vez mt obrigada
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
            Brigada meninas!
            Sim nós vamos consultar um novo medico, desta vez vai ser em portugal.
            Mais uma vez mt obrigada
            Oh Minha linda, lamento imenso nem imagino o que sentes... Mas concordo plenamente com a Kelly, as palavras dela não podiam ser mais acertadas para o teu caso... Parte em busca de outra solução. Ainda és nova, não desistas.
            Estou contigo e a torcer muito por ti ...
            Um beijinho muito muito grande
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Brigada meninas!
              Sim nós vamos consultar um novo medico, desta vez vai ser em portugal.
              Mais uma vez mt obrigada
              Nem tenho palavras para te dizer Assim como com a S., acho que o destino tem-te pregado umas valentes partidas. E digo-te o mesmo que a ela: enquanto puderes, não baixes os braços. Desejo que recuperes as forças e o ânimo o mais rápido possível.

              Beijinho muito grande e muita força!


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem

                Sisse querida,

                Obrigada por teres vindo aqui deixar-me estas palavrinhas tão carinhosas! Mesmo antes de receber o teu beijinho pela Angie já tinha pensado por onde tu andarias. Que é feito de ti? Como tens passado depois da cirurgia? Dá-me notícias ok?

                Quanto a mim, não sei se já nasci pronta mas fui-me sentindo pronta para conseguir realizar o meu sonho: ser mãe!
                Espero que a escadaria esteja mesmo a chegar ao final porque na sua subida já dei trambolhões que cheguem...

                A ti desejo-te as maiores felicidades e claro, a concretização dos teus sonhos

                Eu estou num cantinho :P quando quiseres aparece por lá, serás e és muito bem vinda, todas te admiram e gosta muito de ti!
                Já passei por algumas peripécias más depois da cirurgia, mas já passaram...
                Estou num novo ano, 2014, ano bom! sinto-me optimista, sinto-me saudável fisicamente, o que não sentia há uns dois anos... estou feliz por isso mesmo!

                O que me dá força também é saber que pessoas como tu existem :P e eu tive o prazer de me cruzar na tua vida <3
                Vais chegar lá rápido, eu sinto-o!

                Beijocas grandes, estou sempre de olho em ti!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  As minhas novidades é sempre mais do mesmo! Mais um negativo e já vamos no nôno!
                  Um beijinho meninas.
                  Querida Caty, mantenho tudo o que já te disse ontem!
                  Muita força, muito pensamento positivo, muito mimo e sobretudo procura outro médico sim?!
                  Sabes que estou aqui se precisares!
                  Gosto muito de ti ♥
                  Bjs
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Afilhada S.: é assim mesmo, para a frente é que é o caminho. Tu ainda falas da idade, mulher, engravidas como se tivesses 19 anos E esse muco clara-de-ovo, é para aproveitar já este mês?
                    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    S Gosto muito de te ler assim. Dói ainda muito sei que sim, mas temos de andar para a frente, parar de lutar não é solução e já nos mostrastes que és uma Guerreira.
                    Contamos com boas noticias já este ciclo?
                    Bjinhos

                    Madrinha KellyPT e tábita,

                    As meninas não querem mais nada não?!!!
                    Ainda no dia 6 tive a terrível notícia e só no dia 11 começou o aborto....não sejam exageradas!!!
                    Vou ter que esperar o próximo red e, se o endométrio estiver bom, posso então tentar nesse mesmo ciclo.
                    Até lá....calmaaaaaaaaaaaaaaa!

                    Beijinhos muito grandes às duas ♥♥
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • [QUOTE=Bentinha;2780348]
                      Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem

                      Querida S., com isto dizes tudo! Mas para mim nunca houve dúvidas que esse seria o teu sentimento. Apesar de muito magoada, o que é perfeitamente natural, o teu desejo de ser mãe é tão grande que te dá todas as forças necessárias para perseguires esse sonho. E eu também acredito que tudo acontece por uma razão. No teu caso, seja qual for essa "razão", o teu esperado e desejado bebé irá chegar. Como já reparaste, não estás sozinha nesse desejo! Todas nós o desejamos para ti
                      Quanto a mim não precisas pedir desculpas por ficares uns dias sem nos dares notícias. Apesar de gostar de ler-te diariamente, acho que precisas mesmo desligar-te um pouco e distrair-te com tudo o que conseguires.
                      E não te sintas mal com esse sentimento que tens com as outras mamãs/grávidas. Mesmo que fosse uma pontinha de inveja não era nada condenável, é humano! Por isso permite-te sentir tudo aquilo que tens direito, por tudo que já passaste. Mas concordo com a tua amiga: não vale a pena chorar sobre leite derramado, para a frente é que é caminho

                      Deixo-te um beijinho muito grande meu e da minha Laurinha.
                      Querida Bentinha,

                      Eu sei que todas vocês desejam o melhor para mim...sinto isso em cada palavra que leio!
                      Obrigada por me fazeres sentir melhor quanto ao sentimento que ainda tenho relativamente às mamãs/grávidas!
                      Aliás, tenho mesmo que te agradecer muito pelo apoio que me tens dado! Aliás, apoio, força, mimo e conselhos! Primeiro a gravidez, depois foi o parto, agora a Laurinha e mesmo com o tempo ocupado e noites mal dormidas, em momento algum deixaste de ter uma palavra amiga para me escrever! Obrigada!

                      Um beijinho grande para ti e uns apertões valentes nas bochechinhas da princesa Laurinha ♥♥
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Oh Minha linda, lamento imenso nem imagino o que sentes... Mas concordo plenamente com a Kelly, as palavras dela não podiam ser mais acertadas para o teu caso... Parte em busca de outra solução. Ainda és nova, não desistas.
                        Estou contigo e a torcer muito por ti ...
                        Um beijinho muito muito grande
                        Noone, esse gráfico está lindo!
                        Estou à espera da notícia oficial sim? (sim porque a provisória já foi anunciada)
                        Beijinhos
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Eu estou num cantinho :P quando quiseres aparece por lá, serás e és muito bem vinda, todas te admiram e gosta muito de ti!
                          Já passei por algumas peripécias más depois da cirurgia, mas já passaram...
                          Estou num novo ano, 2014, ano bom! sinto-me optimista, sinto-me saudável fisicamente, o que não sentia há uns dois anos... estou feliz por isso mesmo!

                          O que me dá força também é saber que pessoas como tu existem :P e eu tive o prazer de me cruzar na tua vida <3
                          Vais chegar lá rápido, eu sinto-o!

                          Beijocas grandes, estou sempre de olho em ti!
                          Sisse,
                          Estás num cantinho? Que cantinho é esse?
                          Gosto de ler-te bem, com os fantasmas do passado mandados para trás das costas Já que lá para o final do verão podemos ter novidades não é?

                          E não me faças estes elogios "O que me dá força também é saber que pessoas como tu existem :P e eu tive o prazer de me cruzar na tua vida <3" porque eu fico assim
                          Beijinhos ♥
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • S Então que venha daí esse red, tenho a certeza que o endometrio vai se portar direitinho
                            Vai dando noticias sim, nem que seja para dizer se chove por aí
                            Bjinhos




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                              Sisse,
                              Estás num cantinho? Que cantinho é esse?
                              Gosto de ler-te bem, com os fantasmas do passado mandados para trás das costas Já que lá para o final do verão podemos ter novidades não é?

                              E não me faças estes elogios "O que me dá força também é saber que pessoas como tu existem :P e eu tive o prazer de me cruzar na tua vida <3" porque eu fico assim
                              Beijinhos ♥

                              É um cantinho que não deve ter "nascido" por acaso! Uniu uma dúzia de meninas maravilhosas que falam de tudo um bocadinho, há espaço para rir, chorar, destrambelhar :P... é no Facebook, aparece quando quiseres! Serás sempre bem vinda, já sabes!

                              Beijocas!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem

                                Madrinha KellyPT e tábita,

                                As meninas não querem mais nada não?!!!
                                Ainda no dia 6 tive a terrível notícia e só no dia 11 começou o aborto....não sejam exageradas!!!
                                Vou ter que esperar o próximo red e, se o endométrio estiver bom, posso então tentar nesse mesmo ciclo.
                                Até lá....calmaaaaaaaaaaaaaaa!

                                Beijinhos muito grandes às duas ♥♥
                                Ah! Ah! Ah! Gostei muito Estamos todas cheias de pressa para te ver com um novo positivo
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X