Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • uaaaaaaau! por esta nao tava nada a espera!!!! lol!

    Parabens Telma! ai agora é que vai ser! hehe! 2 babys seguidinhos! assim nao perdes a pica!lol!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Nem eu Bruxinha... nem eu... mas pronto... é da maneira que ainda dou mais uso às fraldas hehehehehehehehe



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Bom dia minhas queridas.

        Eu sei que não sou uma guerreira no sentido da palavra, mas é por aqui que andam as minhas meninas, é aqui que venho sempre primeiro e por isso é aqui que quero dar a notícia...

        Depois de 11 meses angustiantes a tentar a Laura, no sábado passado tivemos uma surpresa... Estou GRÁVIDA!!!!!! Ainda estou em choque... um descuido... um simples descuido e tenho outro bebé dentro de mim... Estou assustadíssima e tão tão feliz!

        Um beijo grande para todas cheio de pozinhos de fertilidade!
        MUITOS PARABENS

        Imagino que estejas assustada. Mas vai correr bem e a mana que agora não vai perceber, quando crescer vai adorar ter um maninho ou maninha Tudo a correr bem!!!
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Telma, uiiiiiiiiiiii! ISso é que é trabalhar, eheh. Assim aproveitas a pedalada para receber o próximo bebecas. Muitos parabéns e muitas felicidades

          editei para dizer que aqui está a "prova provada" que o stress só nos atraiçoa nesta demanda. É ou não é?


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • bem k grandes noticias telminha
            assim é k é, venham os bebés ***




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Parabéns Telma!!!
              Um beijo enorme para todos!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Bom dia minhas queridas.

                Eu sei que não sou uma guerreira no sentido da palavra, mas é por aqui que andam as minhas meninas, é aqui que venho sempre primeiro e por isso é aqui que quero dar a notícia...

                Depois de 11 meses angustiantes a tentar a Laura, no sábado passado tivemos uma surpresa... Estou GRÁVIDA!!!!!! Ainda estou em choque... um descuido... um simples descuido e tenho outro bebé dentro de mim... Estou assustadíssima e tão tão feliz!

                Um beijo grande para todas cheio de pozinhos de fertilidade!
                Boa!!!! Parabéns!!! Por aqui eu tenho um bebé mcgyver que achou que contraceptivos com ele não dá! Felicidades. Junta te ao nosso cantinho
                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                Comentar


                • Obrigada minhas lindas

                  Tenho consulta com a GO na 5ª feira... agora começam os nervos de saber se está tudo bem!!!!

                  Bentinha, no meu caso havia mesmo problemas de infertilidade(que ficaram medicados para o resto da vida), mas sim... o stress só nos prejudica.

                  Beijos a todas!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Bem! Isto é q são boas notícias logo pela manhã!!!!!!
                    Parabéns madrinha linda!!!
                    Uma surpresa, mas uma surpresa mt boa! E não te preocupes q vai correr tudo bem!
                    Uma santa gravidez! Um beijinho mt mt mt mt gd!
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Obrigada minha Catxinha

                      Desejo tanto tanto que tenhas esta surpresa também.

                      Beijo muito grande!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Mas eu não posso estar uns dias sem vir aquiiiiiii???

                        TelmaGD que felicidade minha querida...nem preciso de dizer que te desejo as maiores felicidades do mundo!!!!
                        Vais ver que tudo vai correr bem como da primeira vez e assim ainda aproveitas as fraldas e outras coisas mais
                        Beijinhos e vai dando notícias

                        tábita e tu querida??
                        Diz-me lá como tens passado....tenho pensado em ti ♥

                        KellyPT beijinho especial ♥

                        Restantes meninas
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                          Mas eu não posso estar uns dias sem vir aquiiiiiii???

                          TelmaGD que felicidade minha querida...nem preciso de dizer que te desejo as maiores felicidades do mundo!!!!
                          Vais ver que tudo vai correr bem como da primeira vez e assim ainda aproveitas as fraldas e outras coisas mais
                          Beijinhos e vai dando notícias

                          tábita e tu querida??
                          Diz-me lá como tens passado....tenho pensado em ti ♥

                          KellyPT beijinho especial ♥

                          Restantes meninas
                          Querida S., como estás? Não tens dado notícias por isso as notícias chegam a ti, eheh. E que belas notícias
                          Como te sentes e como está esse coraçãozinho? Espero que estejas bem! A malta vai desertando e os cantinhos ficam abandonados Um beijinho grandeee

                          Tábita, como estás? Espero que melhor e a recuperar as forças. Beijinho


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Olá S.!

                            Como estás? Já há muito tempo que não leio novidades tuas. Aparece.
                            Bjs
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Olá S.!

                              Como estás? Já há muito tempo que não leio novidades tuas. Aparece.
                              Bjs
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Bom dia a todas

                                Já não vou a tempo de vos desejar um excelente Natal mas espero que o menino Jesus tenha colocado no vosso sapatinho tudo aquilo que mais desejavam

                                Bem sei que já não vos trazia notícias minhas à muito tempo, mas a minha vida levou uma reviravolta muito grande...foram muitas desilusões, muito maus momentos mas já passou....e agora estou bem Mesmo!!

                                Não pensem que me esqueci de vocês pois cada uma de vós esteve sempre no meu pensamento !!! Apenas precisei de me afastar, de repor a ordem na minha vida!
                                E, porque não consigo estar mais tempo sem partilhar esta notícia, quero dizer-vos que estou ...não foi programado mas este feijão já é tão querido e desejado por nós.... Resta esperar que desta vez corra tudo bem



                                Deixo beijinhos para todas e apenas um recadinho particular: Madrinha KellyPT gostei mesmo de saber que estás de volta aos treinos

                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X