Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mais uma coisa, eu soube que estava grávida com um teste de tirinhas que tinha uma linha invisível, o que se via era o sitio onde devia aparecer o rosa... No dia a seguir repeti e estava só um nadinha mais escuro mas o namorido mal via.... ele só acreditou porque decidi fazer o clearblue. Nesse mesmo dia fui ao Continente e comprei um teste da marca deles, era baratinho e queria um desse tipo para guardar como recordação... Acreditas que deu uma linha super marcada? Compra um desses, não me lembro bem mas é à volta de 6€, e fá-lo Domingo ou Segunda. Aí sim já deve dar um resultado mais fiável.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Maria84, se quiseres posso ser tua madrinha!!! Hihi

      Diabinha, queriduxa, ora espreita o meu grafico pra dares uma opiniao. Ando muito cansada, mas bem! E tu?
      Bom dia Bentinha!

      Fico muito feliz em puder ter uma madrinha e assim estar ainda mais próxima de todas vocês!

      Um feliz dia da Mulher para todas!

      P.S. Mais um dia em que a minha temperatura se manteve nos 36.7


      ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
      Pés acentes na terra e logo se vê!!

      Comentar


      • É verdade, esqueci-me de dizer, mas o professor tinha razão, o meu sistema imunitário deu conta do recado


        My Ovulation Chart

        Madrinha da Cerejinha

        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

        Comentar


        • Bom dia a todas as meninas!

          Espero que ontem não tenham ficado mal impressionadas como o meu desabafo... Foi mesmo isso, um desabafo e eu ando, também, aborrecida com outras coisas.
          Não sou pessoa de julgar as opções dos outros, mas a atitude da minha colega mexeu comigo... E como disse a Bentinha, vamos acreditar que tudo acontece no tempo certo... E eu, apesar de dizer que não, acho que comecei a ficar ansiosa e isso não ajuda nada. Tenho que tentar controlar estes sentimentos.

          Beijinhos ♥
          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Feliz dia da Mulher!!!!

            Mas minhas queridas como ser mulher custa! Qual sexo fraco, qual quê?

            Mais uma noite complicada...
            Na esperança que se a TB subisse hoje podia usar o meu lindo teste clear blue que comprei há 3 dias atrás... e ter, no grande dia da mulher, aquela noticia porque tanto esperava.... isto porque o tal spotting ontem não deu mais ar de sua graça (e normalmente vem um ou dois dias antes do red)... e porque na primeira ida ao WC da noite (1h30 da manhã) a TB estava nos 36.9º (o que é alta para essa hora da noite, pois já tinha medido nas noites anteriores) e normalmente tem menos 0.2º (aproximadamente) do que quando acordo... Por volta das 7h (20 minutos antes da hora normal de medir a TB) acordei novamente e pensei, bem vou agora medir a TB e se realmente tiver subido faço o teste, e ainda dou a novidade ao meu amor antes dele ir trabalhar... até porque não vou aguentar mais uma noite assim... e quando tiro a TB, tunga tinha subido mesmo... 37,1º.... toda eu tremia, fiz o teste das tiras e negativo. Já irritada e toda a tremer pensei que o problema era das tiras. E que eu estava grávida, mas aquilo não estava a funcionar... vou fazer o teste clear blue.. funciona com toda a gente... vou gastá-lo.... e tunga "não grávida"... toma que é para aprenderes a esperar... e foi assim a minha emocionante noite noite!
            Desculpem o desabafo logo de manhã, mas estou mesmo stressada.... não estou completamente desanimada, pois ainda acredito que é possível, mas ao 14ºdia o clear blue não acusar, já é difícil....
            Eu também acredito que ainda é possível. Não te quero dar falsas esperanças, mas acho que nada está perdido. Pensamento positivo!!

            Boa sorte!

            Beijo grande ♥
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • Ella é mm para isso que nós cá estamos, para ouvir os desabafos umas das outras e poder apoiar e é normal que fiques stressada e que reajas assim... eu que já fiz uma IVG, acho que neste momento se tivesse uma menina à minha frente grávida a dizer q estava a pensar no assunto eu dizia: não não faças dá-mo a mim se n quiseres cuidar dele!

              Mas agora é hora de começar a arrebitar que já estás num novo ciclo cheio de alegria e esperança


              My Ovulation Chart

              Madrinha da Cerejinha

              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

              Comentar


              • Venho só de corrida dar um beijinho enorme à minha madrinha que está a precisar.
                Tens que ter calma e esperar mais um bocadinho. A temperatura está alta ao contrário dos outros meses.
                Não percas a esperança e faz como as outras meninas dizem, espera mais um pouco.

                Beijos
                Afilhada da cp1979

                Comentar


                • Feliz dia da mulher!!!
                  "Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar." - Provérbio Chinês





                  Que venham as boas novidades para alegrar a nossa casinha.


                  cp1979 não podes ficar assim tao ansiosa querida, relaxa e pensamento positivo
                  A frase mais antiga fica bem aqui " a esperança é a ultima a morrer".
                  E se não for desta pensa... será em breve com um sorriso nos lábios.
                  Nós mulheres somos PODEROSAS.

                  Beijinhos para todas

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                    Oh Cpzinha imagino esse stress todo e a frustração final mas é um facto que nada está perdido, o teu gráfico mostra uma linda subida e se comparares com os outros isso n costuma acontecer e por muito bom q o clearblue seja não significa que detecte a todas as meninas ainda antes do atraso é muito cedo meu amor!

                    Beijinho muito muito grande
                    Obrigado minha querida... Vou tentar não stressar!

                    Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Cp1979- Tem calma querida. Acho que tens que começar a tentar travar essa ansiedade porque isso não te faz nada bem, porque medes tantas vezes a TB? Isso só te deixa mais ansiosa o que não é nada bom. Eu tive um mês em que me perdi na ansiedade e só eu sei o que me custou, depois falei comigo mesma e percebi que assim só tornava este caminho mais dificil.

                    Se estiveres grávida já não falta muito para saberes... Se não estiveres também já não falta muito para renovares toda a esperança. Eu sei que falar é bem mais fácil do que estar a sentir, mas eu passei por esse processo recentemente e só te quero ajudar.

                    Aguarda com confiança, promete a ti mesma que só voltas a repetir o teste Domingo ou Segunda. Há tantos exemplos de meninas que estão grávidas e não acusa logo... Nada está perdido ainda, sabes bem disso. Tem calma. Agora queres muito ver o positivo e quando o tiveres nem vais acreditar do que vês.

                    Beijinhos cheios de força

                    PS: Aprende a controlar a ansiedade agora porque a fase que vem a seguir é ainda de mais ansias. Garanto-te. Tens que estar preparada para a chegada do teu sonho.
                    Ai madrinha querida, eu tento não stressar, mas há sempre qualquer coisa nova em cada ciclo que me deixa ansiosa... este mês foi aquela noite há umas noites atrás que me fez sentir tão grávida e aquele spooting ao 10ºdia DPO, que a partir daí, tenho ficado cada vez mais ansiosa.
                    Este ciclo eu até me estava a portar tão bem, e estava com a cabeça ocupada.... E ontem quando a TB baixou relaxei... mas depois hoje volta a subir, como nunca tinha acontecido, e no dia de aparecer o red! Deixa-me assim...
                    A partir de amanhã já é atraso... Mas pronto... vou ter mesmo de esperar, até porque não vou já comprar outro teste... até domingo logo se vê! Obrigado pelo carinho

                    Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                    Bom dia a todas as meninas!

                    Espero que ontem não tenham ficado mal impressionadas como o meu desabafo... Foi mesmo isso, um desabafo e eu ando, também, aborrecida com outras coisas.
                    Não sou pessoa de julgar as opções dos outros, mas a atitude da minha colega mexeu comigo... E como disse a Bentinha, vamos acreditar que tudo acontece no tempo certo... E eu, apesar de dizer que não, acho que comecei a ficar ansiosa e isso não ajuda nada. Tenho que tentar controlar estes sentimentos.

                    Beijinhos ♥
                    Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                    Eu também acredito que ainda é possível. Não te quero dar falsas esperanças, mas acho que nada está perdido. Pensamento positivo!!

                    Boa sorte!

                    Beijo grande ♥
                    Minha querida, não estamos aqui para julgar ninguém.... é normal pensares nisso, e quase todas aqui já relatamos histórias semelhantes...
                    Eu também ainda acredito
                    joquinhas

                    Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                    Boa noite lindas
                    Ainda não li nada do q está para trás...espero q estejam todas bem.
                    Por aqui tem sido a loucura, o papá adorou a surpresa e anda nas nuvens, não me deixa fazer nada...
                    O meu GO ficou contente, já marcou exames, rastreio e ecografia. Não sou imune à toxoplasmose e por isso mandou ter alguns cuidados, também sou incompatível com o pai, eu sou AB negativo e o pai B positivo, já sei q as 28 semanas vou levar picado.
                    Pediu para não contar a muita gente ( como se fosse possível esconder tanta felicidade) por causa do histórico.
                    A sonolência tá em grande, o peito on fire, e os enjoos de manhã tb...
                    Bem vou ler atrás a ver se me situo.
                    Bjokas e nunca esqueçam YES WE CAN
                    Que alegria deve ter sido... jocas grandes graviduxa linda

                    Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                    Venho só de corrida dar um beijinho enorme à minha madrinha que está a precisar.
                    Tens que ter calma e esperar mais um bocadinho. A temperatura está alta ao contrário dos outros meses.
                    Não percas a esperança e faz como as outras meninas dizem, espera mais um pouco.

                    Beijos
                    Obrigado afilhada querida,
                    A tabela já está actualizada... e já não estás a verdita!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Venho aqui desejarvos um Feliz dia da Mulher....afinal vocês representam aquilo que realmente é ser mulher...toda a entrega, a luta, o sofrimento....pela contrução de uma familia! Não desistam...acreditem que esta luta faz de nós pessoas melhores, mães melhores, amigas melhores...mais sensiveism mais compreensivas e muito mais gratas pelo que temos. Vocês vão conseguir!

                      Cp1979...minha linda...não desistas....nao sei se será desta ou não...mas sei que SERÁ...e quando esse dia chegar vai ser muito especial!

                      A respeito da Ivg...já mndei mensagem á julit...respeito quem faz...e entendo perfeitamente e sei que custa muito a quem quer um filho ver alguem tirar um, mas acreditem...e sei tão bem do que falo....não custa menos a que o perde....porque é uma perda...não é a naturesa a tirar mas é a "vida"....
                      Beijo!
                      Marta
                      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                        Venho aqui desejarvos um Feliz dia da Mulher....afinal vocês representam aquilo que realmente é ser mulher...toda a entrega, a luta, o sofrimento....pela contrução de uma familia! Não desistam...acreditem que esta luta faz de nós pessoas melhores, mães melhores, amigas melhores...mais sensiveism mais compreensivas e muito mais gratas pelo que temos. Vocês vão conseguir!

                        Cp1979...minha linda...não desistas....nao sei se será desta ou não...mas sei que SERÁ...e quando esse dia chegar vai ser muito especial!

                        A respeito da Ivg...já mndei mensagem á julit...respeito quem faz...e entendo perfeitamente e sei que custa muito a quem quer um filho ver alguem tirar um, mas acreditem...e sei tão bem do que falo....não custa menos a que o perde....porque é uma perda...não é a naturesa a tirar mas é a "vida"....
                        Beijo!
                        Obrigado bonequinha! És uma querida em teres-te lembrado de nós aqui... espero que esteja tudo bem com as tuas princesas! Serão mais 3 grandes mulheres daqui a uns anos!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Ah já me esquecia... cp1979 já podes por na tabelinha que estou a tomar folicil.

                          Beijinhos

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • olá minhas lindas, um dia maravilhoso para vocês
                            Educadora Perinatal

                            Conselheira em aleitamento materno





                            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                            Comentar


                            • Feliz Dia para estas mulheres maravilhosas!!!

                              Um beijo enorme


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                                olá minhas lindas, um dia maravilhoso para vocês

                                Obrigado Kelsantos para ti também desejo um dia maravilhoso e com sorrisos

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X