Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Sim está!
    Já sei que andas ansiosa pela tua eco para poderes ver o teu feijãozinho!
    Vai estar tudo perfeito!
    obrigada querida

    então e o casório?
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
      obrigada querida

      então e o casório?
      Tá quase... já estamos mesmo na recta final!
      O tempo voa!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Ai bom, que dia maravilhoso, vais ver que vai ser inesquecivel
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Tá quase... já estamos mesmo na recta final!
          O tempo voa!
          Bem que alegria! Quando deres por ti, já tens a aliança no dedo!
          Espero que esteja tudo bem contigo e que estejas mais animadita!
          jocas grandes!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Olá meninas!
            Obrigada pelo carinho.
            Está bem implantadinho, com a vesicula vitelina bem visível, coração a piscar e a bater a 122bpm.
            Estou de menos 3 dias do que o que pensava

            Está tudo bem e eu continuo sem sintomas... por isso, falta se sintomas não quer dizer nada. Nunca me senti grávida, à excepção das mamocas maiores.

            Beijinhos mil!!
            Agora é só acalmar o coraçãozinho e ficar em paz e felicidade que o feijãozinho está optimo! vê-se muito na bem, na primeira então, não me canso de olhar! mas não sei perceber se estava bem agarradinho por isso perguntei mas é mesmo lindo olhar e ver aquela formazinha de peixinho... ai ai ai também quero um assim! ou eu estou a ver coisas ou na 1º dá para distinguir a cabecinha LINDO LINDO LINDO**** MÁGICO DE TÃO LINDO


            My Ovulation Chart

            Madrinha da Cerejinha

            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
              Agora é só acalmar o coraçãozinho e ficar em paz e felicidade que o feijãozinho está optimo! vê-se muito na bem, na primeira então, não me canso de olhar! mas não sei perceber se estava bem agarradinho por isso perguntei mas é mesmo lindo olhar e ver aquela formazinha de peixinho... ai ai ai também quero um assim! ou eu estou a ver coisas ou na 1º dá para distinguir a cabecinha LINDO LINDO LINDO**** MÁGICO DE TÃO LINDO
              Vais ter um assim Dá para ver a parte superior, que vai ser a cabecinha... ainda é um camarãozinho
              Acho que para eco abdominal, deu para ver muito bem!!! Se fosse transvaginal dava para ver melhor....
              Beijinhos do mexicaninho


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Olá a todas, agora sim já aqui estou com mais tempo

                Dam esse teu gráfico é a loucura (ate parecem os meus), mas agora parece ter estabilizado, e com esses TO positivos é bom mesmo que tenhas andado desaparecida e a "usar e abusar" do homem.

                Maria.teresa ainda bem que já estás a recuperar do braço, coisinha chata essa, mas agora cuida de ti!

                Caty
                as melhoras também para ti querida, ui e obras em casa é coisa de que não quero nem lembranças!! :P

                Ella o teu gráfico parece-me bem para esta fase (até porque na tua fase lutea estiveste sempre bem acima dos 36.7º) relaxa que ainda é cedo para stressares com o gráfico!

                Bentinha pelo menos ontem e hoje já estás com as temperaturas mais estáveis, espera-se uma subida nos próximos dias

                Cp 3kg em menos de 1 mês, uau Keep on girl

                Kelsantos essa tua filhota vai ser uma mana mais velha tãoooo linda e babada

                Julit para ti hoje só tenho uma palavra "Inveja" muita inveja... aiiii Viena!!!!

                Zuri olha que realmente já não é so uma menina que já ouvi falar em infecções urinárias mesmo antes de descobrirem a gravidez, ao que parece pode ser uma reação do corpo ao "intruso". Boa sorte!

                Pocas o grande dia está quase, mas tu para de emagrecer mulher!!!

                Acho que não me esqueci de ninguém!
                Beijos grandes a todas ***




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Diabinha, cara madrinha, (até rima)


                  E anda por cá o belo do muco clara de ovo, se não estiver a ver coisas... ahahah Vamos lá ver o desfecho desse gráfico!!!

                  Um beijinho grande a todas e boa noitee *


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Diabinha, cara madrinha, (até rima)


                    E anda por cá o belo do muco clara de ovo, se não estiver a ver coisas... ahahah Vamos lá ver o desfecho desse gráfico!!!

                    Um beijinho grande a todas e boa noitee *
                    Afilhada linda mas que raio estás aqui a fazer, ataca já o homem!!! eheheh




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Boa noite gatinhas!!!!! Cheguei, chegando!

                      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas lindas!
                      Como vai tudo por aqui? Andou tudo a passear no fim-de-semana? Ou a treinar muito?
                      Por aqui passeou-se bastante! E hoje e dia de ir fazer uma massagem para relaxar!
                      Quanto a tabela, não vou mesmo conseguir actualizar hoje peço desculpa minhas queridas! amanha vai ser a primeira coisa que faço assim que chegar ao trabalho!
                      Ate já minhas queridas! Vou ali e já volto!
                      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Olá minha querida afilhada! Estes dias tenho sido uma madrinha desnaturada! As caminhadas têm ficado um pouco para trás, o tempo não ajuda e a vontade tem sido pouca! Mas desde dia 14 de Fevereiro já perdi quase 3kg (não é muito, mas aos poucos lá chegarei) mas este fim-de-semana não me portei lá muito bem!
                      Quanto ao teu gráfico, realmente tem ali nos primeiros dias uns picos estranhos, mas tiveste 3 TOs positivos e pelos vistos deste cabo do homem nesses dias é o que se quer... lol
                      Joquinhas grandes para ti! Um dia vou aí visitar-te! isso é que era!!! És de que zona do Brasil?

                      Beijocas às restantes meninas...
                      Madrinha lindaaaa, meu fds foi de muito trabalho! Quanto a tabela, acho que não precisas te preocupar tanto, pois todas nós sabemos que teu PC de casa fica meio desconfigurado (já falastes) então acho que entendemos.
                      E 3kg em menos de 1 mês é muito sim, se continuares assim chegarás rapidinho a tua meta. Só não vale abusar todo fim de semana viu!?! rsrsrs
                      Eu também acho meu gráfico meio estranho, + acho que agora está ficando mais bonitinho né!?! E sim fiz igual a minha outra madrinha "agarrei o homem" kkkkk.
                      Quando vieres ao Brasil podes sim vir na minha terrinha, tenho a maior vontade de conhecer vocês, moro no nordeste do Brasil, conhece a citação "O maior São João do Mundo!"? É aqui na minha cidade. É forró até dizer basta!!! kkkkk

                      Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      É verdade, a anitaluzz anda sumida, como diria a Dam...
                      Pois é Dam, temos a mesma madrinha, ehehehe, o resto que disseste é que não percebi. Podíamos ser o quê? Preciso de tradução, pleaseeeee * * * eeheh
                      kkkkk não tem tradução, foi palavra inventada por mim! kkkkk afilhadas + primas, "aprimadas".

                      Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                      Olá a todas,
                      Espero que tenham tido um óptimo fim de semana, o meu foi muito caseiro porque estamos todos constipados!
                      Para ajudar à constipação desde ontem à noite que ando com os sintomas iniciais de uma infecção urinária Já me fartei de beber água e chá e a coisa abrandou um bocado... É das piores coisas que se pode ter mas se pensar que a última que tive foi quando descobri que estava grávida do meu filhote, até pode ser bom sinal Vamos esperar para ver!!!
                      Na 6a feira tivemos consulta com o andrologista e o 2°espermograma confirma os maus resultados do primeiro Agora o marido vai tomar um antibiotico para uma infecção que tem na prostata e também fez exames hormonais. Agora vamos esperar e daqui a 2 meses fazer um novo espermograma para tentar descobrir se algums destes factores está a influenciar os bichinhos.
                      Até lá pode ser que alguma coisa boa aconteça
                      Bjnhos
                      Ou querida zuri espero que tudo se resolva o mais rápido possível, para teres teu feijão no forno logo, logo.
                      Um beijinho pra ti.

                      Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Aqui está o vosso sobrinho mexicano!!
                      Que feijãozinho lindo Miss Dior! Estava louca pra ter notícias tuas (de vocês dois).
                      Quis logo te dizer que estou feliz por tudo está bem implantado. Vou continuar a ler pra saber o que se passou.


                      Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                      Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                      Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                      ** Meu Gráfico**

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Vais ter um assim Dá para ver a parte superior, que vai ser a cabecinha... ainda é um camarãozinho
                        Acho que para eco abdominal, deu para ver muito bem!!! Se fosse transvaginal dava para ver melhor....
                        Beijinhos do mexicaninho
                        Olá Miss Dior!

                        Já vi o feijãozinho! Que bom! Muitos parabéns e tudo bom para ti e essa vida nova que surgiu ai!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Olá a todas, agora sim já aqui estou com mais tempo
                          Dam esse teu gráfico é a loucura (ate parecem os meus), mas agora parece ter estabilizado, e com esses TO positivos é bom mesmo que tenhas andado desaparecida e a "usar e abusar" do homem.
                          Beijos grandes a todas ***
                          Madrinha linda, eu também acho meio louco, mas agora está se normalizando não acha?

                          Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Vais ter um assim Dá para ver a parte superior, que vai ser a cabecinha... ainda é um camarãozinho
                          Acho que para eco abdominal, deu para ver muito bem!!! Se fosse transvaginal dava para ver melhor....
                          Beijinhos do mexicaninho
                          Esse mexicaninho tá tão fofo! Agora tu já estás mais tranquila? Acreditas que tens uma vidinha crescendo forte aí dentro? podes descansar e ao que parece terá uma gravidez abençoada, sem aquelas indisposições. Que maravilha!

                          Bjocas a todas.


                          Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                          Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                          Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                          ** Meu Gráfico**

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!

                            Este gráfico deste mês dá-me conta da cabeça. Agora o software já determinou o dia da Ovulação, eu achava que tinha sido antes!
                            CP1979 espero que tenhas tido um bom dia de folga! Olha eu sei que vou passar a rosinha na tabela, mas dá uma olhadela aqui no gráfico, volta a não bater certo, realmente não percebo nada! Enfim, já pensava que não seria este mês, mas um ciclo também assim tão grande é estranho


                            ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

                            Afilhada da linda Bentinha

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!
                              Eu já estou melhor, menos dores musculares. e ontem tava tão triste com tantas dores e mm em cima do PF, mas lá se deu um jeitinho e houve treinos na mm! Hoje temos um dia terrivel de inverno, mta neve, mto vento e mt mt frio! no tlm mostra -8!?!?!
                              Um excelente dia pra voces!!!
                              beijokinhas
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!
                                Eu já estou melhor, menos dores musculares. e ontem tava tão triste com tantas dores e mm em cima do PF, mas lá se deu um jeitinho e houve treinos na mm! Hoje temos um dia terrivel de inverno, mta neve, mto vento e mt mt frio! no tlm mostra -8!?!?!
                                Um excelente dia pra voces!!!
                                beijokinhas
                                Ainda bem que estas melhor!!!
                                Aqui a neve tambem esta a chegar... Este inverno esta a ser muito comprido

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X