Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia minhas lindas!
    Finalmente a tabelinha está actualizada com o rosa das meninas BruxinhaRebs e Maria84 (Maria, vamos então esperar mais uns dias a ver o Gráfico altera ou se mantém).

    caty80 ainda bem que estás melhor... treinante que é treinante, dá sempre um jeitinho...hihihi


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
      Boa noite gatinhas!!!!! Cheguei, chegando!

      Madrinha lindaaaa, meu fds foi de muito trabalho! Quanto a tabela, acho que não precisas te preocupar tanto, pois todas nós sabemos que teu PC de casa fica meio desconfigurado (já falastes) então acho que entendemos.
      E 3kg em menos de 1 mês é muito sim, se continuares assim chegarás rapidinho a tua meta. Só não vale abusar todo fim de semana viu!?! rsrsrs
      Eu também acho meu gráfico meio estranho, + acho que agora está ficando mais bonitinho né!?! E sim fiz igual a minha outra madrinha "agarrei o homem" kkkkk.
      Quando vieres ao Brasil podes sim vir na minha terrinha, tenho a maior vontade de conhecer vocês, moro no nordeste do Brasil, conhece a citação "O maior São João do Mundo!"? É aqui na minha cidade. É forró até dizer basta!!! kkkkk
      Já estive no Nordeste. ADOREI... estive em Recife durante 8 dias e foram uma excelentes férias! Mas gostava de levar o namorido... um dia, quem sabe...
      Gostei do tua nova foto!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Bom dia minhas queridas então esses treinos?
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • Olá meninas!!!

          Parabéns aos dois azulinhos da nossa tabela, espero que este mês fique cheia de azulinhos!!!!

          Miss Dior, é uma sensação única não é? Ouvir pela primeira vez o coraçãozinho do nosso bebé, toca a gozar bem essa barriguita que não tarda nada tens o bebé nos teus braços.

          Por cá já só me faltam 3 dias para acabar a progesterona e esta que estou a tomar a progeffik dá me tanto sonoooo, bem diz na bula para se tomar à noite, acho que no próximo ciclo faço via vaginal é que de manhã acordo mesmo cheia de sono como se tivesse tomado um calmante lol.

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Olá a todas, agora sim já aqui estou com mais tempo


            Ella o teu gráfico parece-me bem para esta fase (até porque na tua fase lutea estiveste sempre bem acima dos 36.7º) relaxa que ainda é cedo para stressares com o gráfico!
            Olá!

            Fico mais descansada... Ás vezes ainda não sei interpretar bem o gráfico... Obrigada pela ajuda.

            Beijinho ♥
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • Bom dia meninas

              Aqui recomeçou a nevar há dois dias e o frio mantém-se
              Estou farta deste tempo deprimente!!

              Deixo-vos um beijinho grande!

              Ansiosa pelo próximo positivo

              Beijinhos


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Bom dia meninas

                Que tenham uma excelente terça-feira!

                Beijinhos a todas ♥
                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                Comentar


                • Bom dia,

                  Tive a ver o quadrinho e temos 4 rosas
                  Boa sorte meninas, treinem muito e que venham os azulinhos.

                  Uma optima 3feira para todas


                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Olá meninas estamos a entrar na fase das emoçoes fortes aqui no cantinho, muitas meninas a ficarem rosa (vermelhas e depois azuis) nos proximos dias, boa sorte a todas, ou sera que isto é como na arte e devia desejar muita m**da?




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Ja tenho a tac marcada para este sabado, assim fico bem mais descansada porque estava com medo de ovular e nao conseguir ir antes.




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!

                        Diabinha que bom que está quase! este mês já estás a tomar só dufine, não é? estive a ver os teus ciclos e o ciclo passado foi mm uma coisa diferente e ainda por cima dizes que tiveste uma menstruação normal parece-me q está tudo lindamente encaminhado para daqui a pouco termos uma diabita azul :P

                        quanto a mim n me parece que vá ter azulinho nenhum este mês... o meu ciclo é mm relógio: poucos dias depois do dia da ovulação começo a ficar com as mamas muito pesadas e doidas e poucos dias antes da menstruação aparecer a dor desaparece e começa e fica só o inchaço. É sempre assim! e desde ontem que a dor já diminui o q é sinal de red à vista como eu calculava! Mas dia 25 tenho logo GO de manhã espero conseguir levantar-me pq chego a portugal no dia 24 à noite!


                        My Ovulation Chart

                        Madrinha da Cerejinha

                        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!


                          quanto a mim n me parece que vá ter azulinho nenhum este mês... o meu ciclo é mm relógio: poucos dias depois do dia da ovulação começo a ficar com as mamas muito pesadas e doidas e poucos dias antes da menstruação aparecer a dor desaparece e começa e fica só o inchaço. É sempre assim! e desde ontem que a dor já diminui o q é sinal de red à vista como eu calculava! Mas dia 25 tenho logo GO de manhã espero conseguir levantar-me pq chego a portugal no dia 24 à noite!
                          Nada de desanimar, enquanto não vier há esperança, isso dos sintomas é muito relativo, eu cá tenho as mamocas super sensiveis ( nada habitual em mim) e sei bem que não engravidei, porque tenho tido cuidado. O nosso corpo consegue pregar-nos muitas partidas. Sabes que estou a torcer muito quero ver a minha afilhadinha uma bolinha ( mas só durante 9 meses, claro )




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Boa tarde meninas! arrumei um tempinho pra dar uma olhada por aqui!

                            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Já estive no Nordeste. ADOREI... estive em Recife durante 8 dias e foram uma excelentes férias! Mas gostava de levar o namorido... um dia, quem sabe...
                            Gostei do tua nova foto!
                            Sim trás o namorido, ele tbm irá gostar!
                            Obrigada madrinha!

                            Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Olá meninas!!!
                            Por cá já só me faltam 3 dias para acabar a progesterona e esta que estou a tomar a progeffik dá me tanto sonoooo, bem diz na bula para se tomar à noite, acho que no próximo ciclo faço via vaginal é que de manhã acordo mesmo cheia de sono como se tivesse tomado um calmante lol.
                            Olá tulipa! andou um pouco sumida; além da sonolência, como estás minha linda?

                            Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!
                            quanto a mim n me parece que vá ter azulinho nenhum este mês... o meu ciclo é mm relógio: poucos dias depois do dia da ovulação começo a ficar com as mamas muito pesadas e doidas e poucos dias antes da menstruação aparecer a dor desaparece e começa e fica só o inchaço. É sempre assim! e desde ontem que a dor já diminui o q é sinal de red à vista como eu calculava! Mas dia 25 tenho logo GO de manhã espero conseguir levantar-me pq chego a portugal no dia 24 à noite!
                            Julit, nada de desanimar tá bom? Enquanto não há RED há esperança, ter ou não sintomas não significa nada ok! Até pq o feijão é muito miúdo pra dar algum sinal de algo.
                            Fica tranquila.

                            A ta bela está começando a ficar bonitinha, as flores estão começando a desabrochar, queremos muitos vermelhitos e azulinhoooooooos!
                            Esse mês espero que seja promissor para todas nós!

                            Por aqui, esse meu gráfico acho muito louco! Hoje a temperatura baixou.
                            Tive muitos TOs positivos é assim mesmo? vou continuar fazendo até ter um negativo para ter uma noção de quando começa e quando acaba.



                            bjocas a todas.
                            Ultima edição por Dam; 12-03-2013, 16:03.


                            Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                            Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                            Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                            ** Meu Gráfico**

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Nada de desanimar, enquanto não vier há esperança, isso dos sintomas é muito relativo, eu cá tenho as mamocas super sensiveis ( nada habitual em mim) e sei bem que não engravidei, porque tenho tido cuidado. O nosso corpo consegue pregar-nos muitas partidas. Sabes que estou a torcer muito quero ver a minha afilhadinha uma bolinha ( mas só durante 9 meses, claro )
                              Oh madrinha, obrigada de coração pela torcida eu também queria muito ficar uma bolinha durante 9 meses mas a coisa n está fácil :P
                              E como é que ficou a história do espermograma sempre vai demorar um mês...?


                              My Ovulation Chart

                              Madrinha da Cerejinha

                              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                              Comentar


                              • Boa Tarde Meninas!

                                Este ciclo parece que está demorado, eu sinceramente não estava com muita esperança neste mês, mas o que é certo é que o ciclo parece que se quer prolongar! Hoje falei com uma pessoa que é um pouco mais entendida nos gráficos e ao que parece ou ainda não ovulei ou então foi no dia 10, por isso vamos aguardar está visto que o rosa está dificil de arrancar.

                                Não quero desanimar, mas agora também não vou pensar nisso. O que tiver que ser que seja!

                                Deixo aqui uma frase que me faz algum sentido e q nesta fase quero guardar muito: "O tempo que por vezes demoramos até concebermos ajudam-nos a preparar o nosso coração para acolhermos o nosso bebé como um Dom de Deus e não como um Direito."

                                Afilhada da linda Bentinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X