Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lurdes Oliveira Ver Mensagem
    Eu bem digo que temos de conbinar um chazinho todas!!!!!
    Pois temos, e de preferência já todas barrigudas




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Pois temos, e de preferência já todas barrigudas
      Opah temos é de combater este frio que vi para estas bandas!!! ahahah Março é ja o mes das flores!! A ver vamos se começamos a dar rebentos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lurdes Oliveira Ver Mensagem
        Eu bem digo que temos de conbinar um chazinho todas!!!!!
        Acho uma boa ideia, vamos a Sintra ao Dom Lopo looool chiquérrimo :P

        Ps:. com este frio não apetece ir aos treinos :P

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Fina sou eu :P
          Com 48 kg tenho entrada garantida ahahahah

          Comentar


          • heheeheh mas temos combinar já com sementes na barriga

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Fica a ideia no ar!
              Ah os famosos chas de bebe...nos vamos criar a Festa de despedida das Treinantes

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Acho uma boa ideia, vamos a Sintra ao Dom Lopo looool chiquérrimo :P

                Ps:. com este frio não apetece ir aos treinos :P
                Mas agora é que é bom para depois ir dormir quentinha

                Inserido Inicialmente por Lurdes Oliveira Ver Mensagem
                Fica a ideia no ar!
                Ah os famosos chas de bebe...nos vamos criar a Festa de despedida das Treinantes
                Pois é os famosos chás de bebe, mas vamos todas ficar barrigudas ao mesmo tempo e depois fazemos um cha de bebe com todas as meninas do topico "mamãs de...."




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Olha boa ideia sim sim...

                  Mas eu levo lista do que quero para o bébé...preparem-se

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Ando mesmo desactualizada... há que séculos que não vou a Sintra e não conheço o Dom Lopo
                    De resto a ideia de "Cházinho de Barrigudas" é gira... Hihihi!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Olha boa ideia sim sim...

                      Mas eu levo lista do que quero para o bébé...preparem-se
                      Então comecem lá a contar as vossas histórias
                      Fazem medições de temperatura basal? testes de ovulação? Por aqui somos (quase) todas fãs das TB e do http://www.fertilityfriend.com/ttc/




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • White eu ainda não faço nada... :P Mas sei como funciona a TB... tenho que ir inspeccionar o site que aí colocaste. Para a semana vou fazer ecos ao útero para ver como a coisa anda...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          White eu ainda não faço nada... :P Mas sei como funciona a TB... tenho que ir inspeccionar o site que aí colocaste. Para a semana vou fazer ecos ao útero para ver como a coisa anda...
                          O fertility friends é basicamente uma plataforma para colocares a tua temperatura basal diária e que te faz os calculos com base nela para determinar a tua ovulação / fase lutea...

                          A Temperatura basal mede-se assim que acordas (sem levantar, sem te mexeres muito) de preferência via vaginal ( é a mais fidedigna).
                          O ciclo "normal" deve ser trifásico, ou seja com temperaturas medias durante o red (menstruação) mais baixas durante a fase folicular e no dia da ovulação aumenta e mantem-se depois elevada durante a fase lutea, e baixa caso menstrues ou mantem-se elevada em caso de gravidez

                          Espero ter ajudado e não te ter deixado confusa




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lurdes Oliveira Ver Mensagem
                            Fina sou eu :P
                            Com 48 kg tenho entrada garantida ahahahah
                            48kg e não voas com o vento?!

                            (falo eu que agora já peso 54 kg mas que andei nos 50 durante anoooooosssss)!




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              O fertility friends é basicamente uma plataforma para colocares a tua temperatura basal diária e que te faz os calculos com base nela para determinar a tua ovulação / fase lutea...

                              A Temperatura basal mede-se assim que acordas (sem levantar, sem te mexeres muito) de preferência via vaginal ( é a mais fidedigna).
                              O ciclo "normal" deve ser trifásico, ou seja com temperaturas medias durante o red (menstruação) mais baixas durante a fase folicular e no dia da ovulação aumenta e mantem-se depois elevada durante a fase lutea, e baixa caso menstrues ou mantem-se elevada em caso de gravidez

                              Espero ter ajudado e não te ter deixado confusa
                              Digamos que já tinha uma pequena ideia sobre isto.. Só que tenho de comprar um termómetro e esqueço-me sempre! O site eu já conhecia mas quando vi o link não associei.
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Digamos que já tinha uma pequena ideia sobre isto.. Só que tenho de comprar um termómetro e esqueço-me sempre! O site eu já conhecia mas quando vi o link não associei.

                                Eu mandei vir o meu pelo ebay porque por cá não encontrei nenhum de duas casas decimais.




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X