Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Rodriel, que azar, tanto pelo red como por seres atendida por uma médica assim. Há gente a quem simplesmente o lado humano passou ao lado. Isto pode ser realmente desesperante. Muita sorte para ti. Recompõe-te e espero que logo, logo tenhas notícias melhores.

    Anitaluzz, até fico zonza... os gazes são sempre desculpa para tudo!! É incrível! A minha GO disse-me que com a ajuda dela ia engravidar num instantinho ... não sei qual é a poção mágica mas quando tiver consulta partilho contigo, para o caso de ainda não teres experimentado. O que posso partilhar é o que funcionou comigo na primeira gravidez: não parar os treinos até ao fim do ciclo.

    Um beijinho especial para quem se está a sentir mais desmotivada. Melhores dias virão!!




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Bom dia meninas!
      Como vão as coisas por aqui... ontem andaram aqui desanimadas... estou a ver
      Vamos lá a animar... Sabem o que eu acho que está a fazer falta para animar a malta!? são mais graviduxas! Meninas a vermelho, não há novidades? Enquanto não há red, há esperança!? Vamos lá!
      E tantas meninas a rosinha.... bem.... se metade ficassem a azul, já seria um excelente mês! Mas o ideal mesmo, era ficarem todinhas

      Hoje temos o rosinha da secret_wish e da cereja2013!
      Ontem, chegou o malvado e red da anitaluzz... mas, hoje é outro dia e já deves estar mais animadita, não, anitaluzz? Novo ciclo, nova esperança!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Ola meninas bom fim de semana para todas, eu por aqui parece q ando um pouco parva, o gosto de metal na boca ontem só apareceu a tarde, e hj ainda não o sinto, mas para compensar durante a noite estive com um calor horrível tão mau mas mesmo mto mau q ate fiquei indisposta.O marido durante a noite queixava-se de frio, e eu olhava para ele e pensava que coisa e esta???, pois e mesmo mto calor, alem disso o marido diz q estou quente tb, ate parece q estou na menopausa lolololol. Desde q me levantei tb tenho estado com tonturas...Que cena!!!

        Beijokinhas a todas










        Antiga Cmonique

        Comentar


        • Karina_mikas, que esses sintomas se tornem num belo azulão ali na tabela!!
          Bjinho e bom fim de semana para todas![/QUOTE]

          Assim o espero Bentinha! Se o srº Red não mostrar o ar da sua graça dia 29 quando e suposto vir, no dia 30 de manha ja irei fazer o teste...
          Isto cada dia q passa a um sintoma novo, lolool










          Antiga Cmonique

          Comentar


          • Olá meninas..

            Achei que hoje acordaria mais animada mas a verdade é k não..
            Aquela sensação estranha não passou de todo... e acho que o atraso me alterou aqui as hormonas todas...
            ando a treinar desde o ano passado... nada comparado com outras meninas, mas decidi mesmo fazer pausa.. vou esperar uns resultados, voltar á gino, meter uns assuntos pessoais em ordem e depois dedicar-me inteiramente ao 2º bebe, sem entraves nenhuns..

            Anitaluzz, esse teu episodio parece descrito por alguém que veio ao hospital aqui do Barreiro...
            Eu antes do meu 1º filho tive gravidez anembriónica ( nem sabia que tal coisa podia acontecer!!! estar gravida, ver a barriga crescer e depois não existir bebe!!),e tb tive uns episódios meio escabrosos no bloco parto.. jurei a mim mesma que quando conseguisse engravidar, jamais iria ter o meu filho aqui, e foi o que fiz.. a minha gino fazia serviço na Mac e logo na 1consulta grávida, disse-lhe logo que nunca teria o meu filho aqui, nem que o puto tivesse de nascer debaixo da ponte!!!
            Mantenho a minha posição, bloco de partos daqui só mesmo em ultimo caso, e que passarei a evitar de futuro..

            Acho que muitos com os anos acabam por se esquecer que somos pessoas, com duvidas, medos, questões, receios... não somos pedaços de carne que estamos ali...mas é assim que nos tratam..
            questiono-me sempre se com a família tb serão assim.. ou se fosse uma mãe, filha, esposa.. aí não que são família!!!
            Lembro-me de um caso que houve aqui no Barreiro á uns anos atras(conta-se) que um medico das urgências estava a almoçar e foi chamado p/ir assitir um caso e recusou.. insistiram e ele nada.. quando foram chamar pessoalmente disse que estava na hora de almoço, informaram-no que era família direta, mas que a coisa não tinha tido um desfecho feliz...

            Mas não desistas.. vais ver que este ano o pai natal vai-te trazer a melhor prenda do mundo...
            Que todas as meninas mantenham a esperança, pois o azul é a cor deste ano!

            beijocas

            Comentar


            • Bom dia!
              É verdade, Cp, parece que o desânimo veio para ficar... eu que o diga... mas estou a tentar animar-me e distrair-me, e logo se verá...
              Por isso, meninas, vamos sorrir
              Beijinhos a todas e bom domingo!
              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

              Comentar


              • Olá minhas lindas, ontem ainda vos li "na diagonal", mas hoje já vim aqui com mais tempo.

                Rodriel que medica essa, mesmo quando as nossas duvidas para eles não são nada deviam colocar-se no nosso lugar e compreender as inseguranças e questões, ao invés disso ainda nos tratam como "parvas", enfim :/ vai mesmo á tua GO e analisa bem o que será isso que sentes!

                Bentinha uhhhh o teu grafico está mais "normalzinho" espero que tenho mesmo sido ovulação e que tenha havido uma super dezoito

                Julit querida onde andas tu?! Espero que em preparativos para a viagem

                Meninas a vermelho estamos mesmo a precisar de um banho de azuis por aqui para animar a malta


                O meu FF marcou-me a ovulação precisamente para quando eu esperava que fosse (16º dia de ciclo), agora mais 12 dias de fase lutea como nos outros ciclos e red (ou não )
                Editei para dizer que só os TO é que insistem em não das positivos, dai que a ovulação esteja a tracejado :/




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Diabinha, esse ciclo e essas temperaturas foliculares estão tão normaizinhas.... que maravilha!!! Só por isso já é um ciclo vencedor!
                  BOA SORTE afilhada eu e o meu mexicaninho estamos a torcer muito por um priminho português!!
                  Beijinhos mil*


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Diabinha, esse ciclo e essas temperaturas foliculares estão tão normaizinhas.... que maravilha!!! Só por isso já é um ciclo vencedor!
                    BOA SORTE afilhada eu e o meu mexicaninho estamos a torcer muito por um priminho português!!
                    Beijinhos mil*
                    Pois é, tão normalzinho que nem parece um gráfico meu

                    Bjos grandes para ti e para o "nosso" mexicaninho! ***




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Já tenho os resultados do TAC:
                      aquisição volumetrica apos a ingestao de contraste oral
                      Figado e baço normodimensionados
                      de contronos regulares com homogeneidade
                      dos seus cooficientes de atenuação no presente exame realizadosem contraste iodado e.v.

                      Sistema biliar, pancreas, glandulas suprarenais e risn com habitual expressao TDM
                      Não se identificam segmentos de ansa com espressamento parietal ou dimensao valorizáveis por esta abordagem
                      ausencia de liquido livre
                      ausencia de adenomegalias abdominais por criterios TDM

                      Parece-me tudo "normal"





                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        Já tenho os resultados do TAC:
                        aquisição volumetrica apos a ingestao de contraste oral
                        Figado e baço normodimensionados
                        de contronos regulares com homogeneidade
                        dos seus cooficientes de atenuação no presente exame realizadosem contraste iodado e.v.

                        Sistema biliar, pancreas, glandulas suprarenais e risn com habitual expressao TDM
                        Não se identificam segmentos de ansa com espressamento parietal ou dimensao valorizáveis por esta abordagem
                        ausencia de liquido livre
                        ausencia de adenomegalias abdominais por criterios TDM

                        Parece-me tudo "normal"


                        Parece sim...










                        Antiga Cmonique

                        Comentar


                        • Boa noite meninas!

                          Estive a dar uma lidela nas mensagens anteriores e parece-me que o ânimo não está nos melhores dias. O meu também não está, embora não me sinta desanimada.
                          Só que custa saber notícias que A ou B estão grávidas e nós também queríamos um bebé e se calhar nunca o iremos ter. Continuo com aquela sensação na barriga, o red deve estar a preparar-se para aparecer.
                          Gostava tanto que os azui que estão por cima da minha cabeça me contagiassem...lol!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Boa noite meninas!

                            Estive a dar uma lidela nas mensagens anteriores e parece-me que o ânimo não está nos melhores dias. O meu também não está, embora não me sinta desanimada.
                            Só que custa saber notícias que A ou B estão grávidas e nós também queríamos um bebé e se calhar nunca o iremos ter. Continuo com aquela sensação na barriga, o red deve estar a preparar-se para aparecer.
                            Gostava tanto que os azui que estão por cima da minha cabeça me contagiassem...lol!
                            Linda, força, e animo...A esperança é sempre a ultima a morrer... Vou trocer por ti...Beijokinhas e força










                            Antiga Cmonique

                            Comentar


                            • Bom dia meninas! Mais animaditas?!
                              Hoje não há actualizações de tabela a fazer, a não ser que apareça um azulinho lindo, ou um malvado de um red xô xô xô red malvado!
                              Há muitas meninas que andam desaparecidas há muito tempo?
                              Afilhada Dam? onde andas? julit já estás em terras Portuguesas, né?
                              Quero novidades!!!!!
                              Joquinhas a todas!

                              Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Olá minhas lindas, ontem ainda vos li "na diagonal", mas hoje já vim aqui com mais tempo.

                              Rodriel que medica essa, mesmo quando as nossas duvidas para eles não são nada deviam colocar-se no nosso lugar e compreender as inseguranças e questões, ao invés disso ainda nos tratam como "parvas", enfim :/ vai mesmo á tua GO e analisa bem o que será isso que sentes!

                              Bentinha uhhhh o teu grafico está mais "normalzinho" espero que tenho mesmo sido ovulação e que tenha havido uma super dezoito

                              Julit querida onde andas tu?! Espero que em preparativos para a viagem

                              Meninas a vermelho estamos mesmo a precisar de um banho de azuis por aqui para animar a malta


                              O meu FF marcou-me a ovulação precisamente para quando eu esperava que fosse (16º dia de ciclo), agora mais 12 dias de fase lutea como nos outros ciclos e red (ou não )
                              Editei para dizer que só os TO é que insistem em não das positivos, dai que a ovulação esteja a tracejado :/
                              Boa, um gráfico lindinho minha querida! Finalmente!

                              Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Já tenho os resultados do TAC:
                              aquisição volumetrica apos a ingestao de contraste oral
                              Figado e baço normodimensionados
                              de contronos regulares com homogeneidade
                              dos seus cooficientes de atenuação no presente exame realizadosem contraste iodado e.v.

                              Sistema biliar, pancreas, glandulas suprarenais e risn com habitual expressao TDM
                              Não se identificam segmentos de ansa com espressamento parietal ou dimensao valorizáveis por esta abordagem
                              ausencia de liquido livre
                              ausencia de adenomegalias abdominais por criterios TDM

                              Parece-me tudo "normal"

                              Sim... agora quando vais à médica mostrar os resultados?

                              Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Boa noite meninas!

                              Estive a dar uma lidela nas mensagens anteriores e parece-me que o ânimo não está nos melhores dias. O meu também não está, embora não me sinta desanimada.
                              Só que custa saber notícias que A ou B estão grávidas e nós também queríamos um bebé e se calhar nunca o iremos ter. Continuo com aquela sensação na barriga, o red deve estar a preparar-se para aparecer.
                              Gostava tanto que os azui que estão por cima da minha cabeça me contagiassem...lol!
                              Não penses já que será o red malvado! A esperança é a última a morrer e dizem que os sintomas podem ser tão parecidos!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Bom dia meninas,

                                espero que estejam bem! Um beijinho às meninas mais sumidas... Anda tudo muito envergonhado com os azulinhos!!!!

                                Diabinha, esse teu gráfico está com um aspeto ótimo! Além disso as análises parecem estar bem. Será que é desta? Espero que sim madrinha

                                Eu cá nem sei se o ff funciona bem comigo, esta foi mais uma manhã que tirei as temperaturas sem ter dormido 3h seguidas (dormi tão mal)
                                Era mais fácil ficar logo com o bebecas no forninho para evitar passar por estas etapas, eheh. Mas isso era o que todas queríamos.

                                Muita sorte para todas e muitos pozinhos e perlimpimpim * *


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X