Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Euro Disney!Quem já foi?Quantos dias? Quanto se gasta?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Euro Disney!Quem já foi?Quantos dias? Quanto se gasta?

    Olá!
    Ando a ver se convenço o marido a ir até á Euro Disney, queria aproveitar a promoção da Abreu em que as crianças até aos 7 anos não pagam...já pedi preços com tudo incluido, mas estou a achar um bocadinho caro, só para 3 dias.
    Queria saber a vossa opinião!

    Obrigada



  • #2
    Olá!
    Andei a vêr e, pelo que percebi, o desconto da idade é transversal a todas as agências. A Abreu tem um pacote de descontos, que comportam 3 opções, que variam entre desconto no preço de 20%, desconto de 15% e refeições grátis e outro que já não me lembro.
    Eu marquei a segunda opção.
    Era, de facto, a agência que oferecia melhores condições (pedi vários catálogos e preços, e comparei tudo...).
    Mas, mesmo assim, não é barato.
    Nós vamos em época média, temos uma bebé de 2 e uma criança de 7 e vamos pagar cerca de 1.800€ por 3 noites, 4 dias. Com o pacote que escolhemos temos a pagar, lá, as bebidas e as lembranças.
    Pensámos se íamos ou não, acabámos por decidir ir, com dinheiro das poupanças, porque este ano não tenho subsídios... Poupa-se noutras coisas, era uma coisa já falada há muito...
    No verão não sei se irei para algum lado, porque este é um gasto de peso!! Mas, pelos miúdos, vale a pena fazer praia à porta de casa, paciência!!...

    Bjs e boa escolha!
    Carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #3
      Obrigada Carmen!
      Ando a ver se convenço o marido...não está a ser fácil!
      A nossa proposta é também para 3 noites e 4 dias (início de Junho) com refeições incluídas e fica em 1.500€.
      Vamos ver...este não é muito o nosso tipo de férias, mas para a filhota tenho a certeza que ia ser um delírio!

      Beijinhos e divirtam-se!


      Comentar


      • #4
        Percebo-te!
        Nós também nunca fomos!
        Como vais em época baixa, poupas mais. Nós já não arranjámos vaga para a última semana de época baixa, e antes havia aulas!...
        Espero que consigas convencer o teu marido...

        Bjs,
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
          Percebo-te!
          Nós também nunca fomos!
          Como vais em época baixa, poupas mais. Nós já não arranjámos vaga para a última semana de época baixa, e antes havia aulas!...
          Espero que consigas convencer o teu marido...

          Bjs,
          carmen
          Olá!
          curiosamente hoje ligou-me uma amiga a contar-me precisamente q tinha decidido avançar com essa viagem. Só no fim de semana vou estar com ela e vou perguntar-lhe os valores (são 2+1 criança). Ela tb me refeiu a questão das refeições como a Carmen. Ela tb me disse q a alimentação lá é caríssima. Se souber os valores dps coloco aqui. Bjs

          Comentar


          • #6
            Olá,

            Eu já fui por 2 vezes, uma em 2007 e uma em 2011.

            Em 2011 fomos em setembro. Andei em agencias por altura das campanhas e ficava-me pelo dobro daquilo que gastei. Deram-me um orçamento para 3 noites com estadia e entradas gratuitas para as crianças com menos de 7, e ficava por 3600€ s/ refeições.
            Comprei tudo em separado e fiquei 5 noites por 1800€ s/ refeições.

            Pesquesem preços na net de voos lowcost, transferes e hoteis.

            Cá em casa somos 5, 2 adultos, uma crianças com 11 e duas com 6 na altura
            Eu viajei para Beauvais pela Ryanair por 550€
            Reservei hotel no site da Disney num dos hoteis associados para as 5 noites 433€
            Reservei transfer particular, ficou sensivelmente por mais 30€/viagem em relação ao trasnfer de autocarro da Disney, mas compensou largamente, evitei filas de espera e pude aproveitar todo o tempo, incluisivamente no ultimo dia, gastei no total 270€
            Comprei os bilhetes na Disney, existem os bilhetes anuais e preços bem atrativos em comparação com os preços dos bilhetes de 3, 4 ou 5 dias. Se se comprar 5 tem-se direito a 20% de desconto, gastei nas entradas 555€

            Qualquer esclarecimento podem pefdir por mail, raramente venho aqui: veronicacgferreira@gmail.com

            Links que podem ser uteis:
            Paris Disney Shuttle provides Transportation from all major Airports in Paris to Disneyland Paris.




            Eu fiquei neste hotel: http://idf-hotels.disneylandparis.fr...ce/index.xhtml

            dá para reservar tb no booking, fica ainda mais barato. é Apart-hotel e tem Kitcnet.
            Fica na mesma rua do Ellise Val Deurope e do shopping onde tem o SeaLife, varias lojas e um hipermercado.
            BEIJINHOS,

            VERÓNICA.

            Também no Grupo Gemeos:


            http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


            Comentar


            • #7
              Que diferença!!
              Eu ainda vi os low cost mas, com as taxas, não ficava em conta, até porque saímos de Lisboa (sou de Setúbal).
              Além disso, com esta questão da promoção das refeições ficou bem mais em conta do que noutra operadora, e eu até tenho interpass, que compensa sempre!!...
              Penso que, comprando separado, nesta data em particular, e em comparação com esta prmoção, não haveria grande diferença.
              No entanto, se lá voltarmos, com a bebé já maior, posso até ponderar ficar fora do parque e - só por isso - já conseguir preços melhores!...

              Fica a sugestão, obrigada!!
              Camen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por MBotelho Ver Mensagem
                A nossa proposta é também para 3 noites e 4 dias (início de Junho) com refeições incluídas e fica em 1.500€
                Ups, enganei-me!Fica em 1.800€, e não 1.500€...ainda é uma uma grande diferença!

                Parece-me que para Cabo Verde, 8 dias na Ilha do Sal ou da Boa Vista tabém não é uma má escolha!
                Alguém já foi?

                Beijinhos e Boa Páscoa!


                Comentar


                • #9
                  Olá!

                  Se optares por comprar tudo em separado o bilhete francilien fica muito mais barato, espreita aqui!





                  Nós estivemos lá na Páscoa, mas ficamos em casa de uns amigos, por isso não dá para comparar valores. Mesmo assim, se ficarem num hotel mais baratinho, não fizerem todas as refeições em restaurante (eles deixam entrar com comida, pelo que dá para levar umas sandes reforçadas, iogurtes e fruta que podem servir para uma das refeições) e comprarem o bilhete francilien penso que poderá ficar mais em conta...

                  Comentar


                  • #10
                    Eu fui ao Sal, há uns anos.
                    Gostei mas não não é dos destinos que me deixaram saudades.
                    Na altura, há uns 8 ou 9 anos era só praia e muita zona deserta. Não há água de nascente, toda ela é des-salinizada e praticamente todos os turistas ficaram de diarreia, nós incluidos! Não é opção, para para mim, com filhos pequenos.
                    Levei o Afonso à República dominicana, com 3A, e aí voltaria!
                    Íamos para a praia de madrugada, com o fuso horário ~foi uma coincidência boa, almoçávamos, dormiamos sesta e depois piscina. Jantar, voltinha de combóio elétrico e cama. Um descanso!! Não fiz excursões por causa das sestas e pico de calor, mas foi muito bom na mesma. Com tudo incluído e criança grátis foi em conta.
                    Outro destino que é bom para crianças, embora na altura eu não as tivesse, é Djerba, Tunísia. Ficámos mesmo na areia, com tudo incluído, e foi bom, desde a temperatura da água à alimentação, passando pela animação e simpatia dos tunisinos.
                    São menos horas, mas as criaças pagam...
                    Fizémos excursão de 2 dias ao deserto e também foi muito bom, mas com crianças pequenitas é cansativo, por causa do autocarro e camelos... Eu ficaria pelo hotel e visita à medina.
                    Acho que, depois das confusões de há 2 anos, salvo erro, está novamente calmo. Têm uma influência europeia forte, por causa dos franceses, não são fechados com outros países árabes...

                    Bjs,
                    boa escolha!


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • #11
                      Acabamos por reservar para Cabo Verde... vamos ver como corre! É mesmo para descansar, muita praia, piscina, umas voltinhas pela Ilha (Sal), acho que não há muito para ver... já vou alertada para beber apenas água engarrafada. A Disney, talvez indo de carro fique mais barato, e vai ficar para a próxima


                      Comentar


                      • #12
                        Cuidado, muito cuidado, com a água dos banhos! Estou convencida de que a minha "dose" ficou a dever-se ao hábito de bochechar durante o duche!! Evitava, mas às vezes, esquecia-me...

                        Bjs e boas férias!
                        carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • #13
                          Olá,

                          Já lá fui, à de França e simplesmente ADOREI!
                          Gasta-se ainda algum dinheirinho mas é uma experiência fantástica, principalmente se fores com os teus filhotes.
                          No parque de diversões apenas bastam 2 dias, mas aconselho a irem com estadia de 3-4 dias para poderem conhecer Paris.

                          Comentar


                          • #14
                            Nossa, sabe que eu nem fui olhar certinho os valores mas to a um bom tempo seguindo uma planilha de controle financeiro rigorosamente e o que sobra sempre coloco na poupança, para conseguir realizar esse sonho e desejo o mais rápido possível, porque normalmente essas viagens acabam saindo bem caras se for para aproveitar bem, né?

                            Comentar


                            • #15
                              Boas a todas

                              E ir de carro até a Eurodisney e ficar em hoteis baratos na zona será que fica mais barato? Alguém tem experiencia nesse sentido?

                              Obrigado

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X