Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Luz pulsada da Rowenta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Luz pulsada da Rowenta

    Olá,

    Alguém por aqui a usar a máquina da Rowenta de luz pulsada?
    Resultados?

    Comprei e já fiz duas sessões, no entanto fiquei meio decepcionada com o resultado.
    À semelhança das depilações a laser, estava à espera que os pêlos sumissem numa sessão e os que viessem a crescer, ainda demorassem uns tempos a crescer. Mas não!
    isto é mesmo assim?

    Alguém no domínio do tema?

    beijos
    Ana

  • #2
    Ola Ana

    Eu não conheço essa máquina da Rowenta mas a minha mãe fez depilação a laser e olha que são precisas muitas sessões para que os pêlos sejam mesmo eliminados. Ela fez nas pernas e no buço e o que lhe explicaram é que ao contrário do que se pensa, o pêlo quanto mais fininho e fraco mais dificil é de o fazer desaparecer! Estranho não é?? Sei que ela fez muitas sessões, principalmente no buço que é uma zona tão pequena e com pêlos tão fininhos!
    Ela ia lá, rapavam-lhes os pêlos com gilete, depois então passavam o laser... passadas 3 semanas acho eu ela voltava. Nessa altura havia ja pêlos que não tinham crescido, mas até as pernas ficarem totalmente lisinhas de pèlos demora um bocado, por isso é normal que precises de mais sessões para começares a veres resultados! É que não é o laser que corta o pêlo, antes tem que se fazer depilação com gilete, o lase só vai "queimar" a raiz do pêlo de modo a que ele nao volte a crescer!

    Espero ter ajudado alguma coisa!!

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X