Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    Meninas, ás 17h00 lembrei-me de fazer um TO (porque tenho tido umas moinhas) e pensei que nestes meus ciclos tudo é possivel, olhei para o TG e pensei, olha, porque não, tenho tanto...
    E o TG (tirinhas) tem uma risca super clara... mas está lá, o namorido tb e ve, fiz um clearblue, mas burra, ainda nem ha 1 hora tinha ido fazer xixi, deu "not pregnant" mas aquela risquinha nao me sai da cabeça, amanha repito logo de manha!!!!

    Torçam por mim ***********

    Diabinha estou na torcida! De manha faz logo esse teste, mal ligue o pc vou ver se publicaste a tão esperada noticia!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • obrigada a todas por estarem a torcer por mim, não imaginam as vezes que ja olhei para o teste e para aquela risca tão clarinha...
      ***




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        O fórum está diferente ou é impressão minha? Ia-me perdendo!
        Desculpem a intromissão no vosso cantinho e as mexidas no forum mas isto tinha que ser feito. O numero de categorias estava a ficar demasiado longo e assim foi reorganizado em grandes tópicos (Treinantes, Gravidas, Os nossos bebés, Temas mais especializados) . Mas os temas estão os mesmos.
        Se estiverem perdidas é só dizer. E se houver sugestões são sempre bem muito bem vindas.
        Pedro

        Administrador do Forum

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
          Desculpem a intromissão no vosso cantinho e as mexidas no forum mas isto tinha que ser feito. O numero de categorias estava a ficar demasiado longo e assim foi reorganizado em grandes tópicos (Treinantes, Gravidas, Os nossos bebés, Temas mais especializados) . Mas os temas estão os mesmos.
          Se estiverem perdidas é só dizer. E se houver sugestões são sempre bem muito bem vindas.
          Pedro
          Bom dia Pedro!
          Parece-me que está bem assim... Obrigado


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Bom dia meninas!
            Tabela actualizada com os rosinhas da Tábita e da Ella.E! A aguardar novidades azuis da White_Devil!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Bom dia queridas, diabinha continuo à espera!!!
              Cp querida podes tirar o meu vermelho porque o mr. red resolveu dar ar da sua graça tal como eu previa! Ainda não sei se será este ciclo que irei iniciar o dufine e o projeffik, por enquanto devo continuar apenas com o parlodel!!!

              Beijinhos a todas o que tenha uma excelente semana!
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Bom dia queridas, diabinha continuo à espera!!!
                Cp querida podes tirar o meu vermelho porque o mr. red resolveu dar ar da sua graça tal como eu previa! Ainda não sei se será este ciclo que irei iniciar o dufine e o projeffik, por enquanto devo continuar apenas com o parlodel!!!

                Beijinhos a todas o que tenha uma excelente semana!
                Bom dia Sisse... Esse malvado decidiu aparecer ... mas pronto, pensamento positivo! Será no próximo! Mais uma moedinha, mais uma voltinha! já actualizo. Mas se calhar só sai amanhã na tabela. Jocas


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Diabinha mulher! Onde andas tuuuuu!!!!!!!!!

                  Vem cááááá!!!! Queremos noticias muito boas!

                  beijinhos grandes para todas!
                  (estou sempre por cá só não comento muito, ams estou sempre a torcer por todas )



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Bom dia aqui neste cantinho!
                    Diabinha, estamos à espera de notícias!
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Diabinha, por favor vem cá dizer alguma coisa, que já me doí a mão de estar sempre a fazer refresh no browser.

                      Beijinhos a todas.
                      Afilhada da cp1979

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        obrigada a todas por estarem a torcer por mim, não imaginam as vezes que ja olhei para o teste e para aquela risca tão clarinha...
                        ***
                        Mas temos risquinha????
                        Ai ai que boas notícias! E risca é risca!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Ainda não há novidades????
                          Que venha daí esse positivo!!!!!!!


                          Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Meninas, ás 17h00 lembrei-me de fazer um TO (porque tenho tido umas moinhas) e pensei que nestes meus ciclos tudo é possivel, olhei para o TG e pensei, olha, porque não, tenho tanto...
                          E o TG (tirinhas) tem uma risca super clara... mas está lá, o namorido tb e ve, fiz um clearblue, mas burra, ainda nem ha 1 hora tinha ido fazer xixi, deu "not pregnant" mas aquela risquinha nao me sai da cabeça, amanha repito logo de manha!!!!

                          Torçam por mim ***********

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Bom dia Pedro!
                            Parece-me que está bem assim... Obrigado
                            Obrigado. Uma pergunta adicional. Vêm vantagem na utilização mais alargada da funcionalidade de Grupos? Os Grupos são mini-foruns que podem ser criados pelas utilizadoras e que podem ser publicos, privados (só vê o conteúdo quem pertence ao grupo específico) ou a convite (da utilizadora que o criou).
                            Noutros foruns internacionais são a opção escolhida para os "Clubes de Mamãs do Mês x".
                            Se quiserem criar um grupo de teste e dar a opinião fico muito agradecido.
                            Obrigado

                            Administrador do Forum

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
                              Obrigado. Uma pergunta adicional. Vêm vantagem na utilização mais alargada da funcionalidade de Grupos? Os Grupos são mini-foruns que podem ser criados pelas utilizadoras e que podem ser publicos, privados (só vê o conteúdo quem pertence ao grupo específico) ou a convite (da utilizadora que o criou).
                              Noutros foruns internacionais são a opção escolhida para os "Clubes de Mamãs do Mês x".
                              Se quiserem criar um grupo de teste e dar a opinião fico muito agradecido.
                              Obrigado
                              Eu vejo vantagens! é uma razão da saída de algumas meninas para o fb ou blogs privados!
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • Ola meninas

                                Estou completamente em pulhas por causa da Diabinha, pareço eu tal e qual quando fiz o TG (daqueles de tirinhas) e vi uma risca muito clarinha, mas como nas instruções aquilo so mostrava o exemplo duma risca escura fiquei completamente baralhada, uma pessoa nestas alturas ate fica burra, porque eu sabia e sei que uma risca é uma risca, seja clarinha ou escura!!!
                                Eu adoraria que todas as meninas passassem a azul logo logo mas confesso que a Diabinha é a pessoa que mais torço para isso pois já ocupa um posto bastante antigo na tabela das treinantes e acho que ja era mais que tempo dela ter a sua estrelinha na barriga
                                Minha querida estamos todas aqui a fazer figas por ti, por favor vem-nos dar uma noticia boa logo logo!!!!!!
                                Eu sei que vem aí um POSITIVO!!!!!

                                beijinhos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X