Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cabelo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cabelo

    Ola minhas lindas, desde k tive os meus filhos th o meu cabelo que e uma desgraça, principalmente da ultima gravidez, pois hj tomo banho e amanha o meu cabelo ta de novo mt oleoso e alem de oleoso e mt fininho e fraco e parace k com o passar do tmp th menos cabelo gostaria k houvesse soluçao p o meu cabelo mas niguem m da nao posso lavar o meu cabelo todos os dias pk s n e pior. existe alguma mama com o mm prolema e ktenha resolvido?

    obrigada e beijinhos.
    [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

  • #2
    Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem
    Ola minhas lindas, desde k tive os meus filhos th o meu cabelo que e uma desgraça, principalmente da ultima gravidez, pois hj tomo banho e amanha o meu cabelo ta de novo mt oleoso e alem de oleoso e mt fininho e fraco e parace k com o passar do tmp th menos cabelo gostaria k houvesse soluçao p o meu cabelo mas niguem m da nao posso lavar o meu cabelo todos os dias pk s n e pior. existe alguma mama com o mm prolema e ktenha resolvido?

    obrigada e beijinhos.
    Olá Anita... Olha tenho uma amiga minha que começou a tomar umas vitaminas que existem na farmácia para o cabelo e unhas... pois tudo o q fortalece o cabelo em termos de vitaminas tb fortalece as unhas. É um suplemento alimentar da marca Hexaphane vende-se na farmácia...só após 3 embalagem é que começas a sentir o efeito... é mesmo indicado para quem tem problemas de cabelo e para o período após a gravidez!!! Ela gostou bastante, existem caixas apenas de um mês e já existem caixas de 3 meses onde se poupa quase um mês!!! Julgo que agora também se estão a vender caixas de 6 meses...Espero que tenha ajudado! Eu vou começar a tomar em Maio visto que está previsto o nascimento para Agosto!!!Se precisares de alguma informação mais diz. Beijinho

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por RitaLopes84 Ver Mensagem
      Olá Anita... Olha tenho uma amiga minha que começou a tomar umas vitaminas que existem na farmácia para o cabelo e unhas... pois tudo o q fortalece o cabelo em termos de vitaminas tb fortalece as unhas. É um suplemento alimentar da marca Hexaphane vende-se na farmácia...só após 3 embalagem é que começas a sentir o efeito... é mesmo indicado para quem tem problemas de cabelo e para o período após a gravidez!!! Ela gostou bastante, existem caixas apenas de um mês e já existem caixas de 3 meses onde se poupa quase um mês!!! Julgo que agora também se estão a vender caixas de 6 meses...Espero que tenha ajudado! Eu vou começar a tomar em Maio visto que está previsto o nascimento para Agosto!!!Se precisares de alguma informação mais diz. Beijinho

      Muito obrigada, pela resposta eu vou mm experimentar pois nao aguento parece k tou mm a ficar sem cabelo e mm chato ate o meu marido m diz todos os dias

      obrigada beijinhos.
      [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por RitaLopes84 Ver Mensagem
        Olá Anita... Olha tenho uma amiga minha que começou a tomar umas vitaminas que existem na farmácia para o cabelo e unhas... pois tudo o q fortalece o cabelo em termos de vitaminas tb fortalece as unhas. É um suplemento alimentar da marca Hexaphane vende-se na farmácia...só após 3 embalagem é que começas a sentir o efeito... é mesmo indicado para quem tem problemas de cabelo e para o período após a gravidez!!! Ela gostou bastante, existem caixas apenas de um mês e já existem caixas de 3 meses onde se poupa quase um mês!!! Julgo que agora também se estão a vender caixas de 6 meses...Espero que tenha ajudado! Eu vou começar a tomar em Maio visto que está previsto o nascimento para Agosto!!!Se precisares de alguma informação mais diz. Beijinho
        RitaLopes, cuidado com os suplementos enquanto estás grávida... mesmo não sendo um medicamento pode ser prejudicial. Já te informaste com a tua médica?

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
          RitaLopes, cuidado com os suplementos enquanto estás grávida... mesmo não sendo um medicamento pode ser prejudicial. Já te informaste com a tua médica?
          Olá Anita 27 ,

          Obrigada pela tua preocupação. Sim já falei este suplemento é mesmo indicado para gravidas.

          Um beijinho

          Comentar


          • #6
            Olá anita27
            Bem eu não tou gravida nem muito menos fui mama...sou treinante de 1º viagem
            Mas posso dar te um conselho...eu há dois anos fui operada e levei anestesias fortes, medicações etc etc a verdade e que fiquei quase sem cabelo nenhum :/ ate se notava uma careca atras de ter tado deitada muito tempo. Pois bem comprei vitaminas, ampolas e mais uma dezena de coisas e nada! cabelo fraco e cada dia q passava menos cabelo! já desanimada q tava decidi cortar o meu cabelo mais pequeno pois eu sempre tive ele enorme!
            Em conversa com uma senhora de idade ela deu me uma receita caseira, ao 1º ri-me mas hoje e o produto q uso! sabes o q a senhora me disse? Antigamente não havia produtos que há hoje em dia e nos usávamos o q a natureza nos dava! então deixo t aqui a receita!

            OLEO DE ALHO!
            Numa taça ou frasco juntar azeite virgm extra e um punhado de alhos descascados, deixar uma semana de repouso para o azeite fazer efeito nos alhos..depois deitar dentro d um frasquinho, eu reciclei um frasco de uma loção desmaquilhante lavei bem deixei secar e deitei o azeite dentro...2 vezes por semana deitar o azeite no cabelo espalhar no couro cabeludo, e deixar actuar umas 4/5h se tivers em casa de dia prendes o cabelo ou poes uma touca de banho se não tiveres, fazes de noite e de manha lavas com o shampoo normal, de preferência fortificante ou de ervas, chegas a mascara nas pontas do cabelo ( amaciador deixa mais oleoso) no 1º mês já notas diferenças eu já uso há uns bons meses e tenho um cabelo forte e sem queda
            desculpa o testamento e espero q gostes!
            Gerando uma promessa: O SONHO DE SER MÃE!!!

            Comentar


            • #7
              Panky@

              Eu nunca tive muito cabelo, para além de que é muito fininho, mas... de há uns anos a esta parte tem caído bastante. Na gravidez atenuou a queda, mas depois do parto, passado 2 ou 3 meses, tem sido cair cabelo a olhos vistos. Não sei como é que ainda não estou careca.

              Vou experimentar a tua receitinha. Mas diz-me duas coisinhas....

              O azeite, referes que tem é virgem extra. O azeite que tenho em casa é caseiro, portanto não sei se é extra!

              E o cabelo depois de lavado, fica bom? Sem cheiro a azeite ou alho?

              Beijinhos doces.
              Ass: Susana.



              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem
                Ola minhas lindas, desde k tive os meus filhos th o meu cabelo que e uma desgraça, principalmente da ultima gravidez, pois hj tomo banho e amanha o meu cabelo ta de novo mt oleoso e alem de oleoso e mt fininho e fraco e parace k com o passar do tmp th menos cabelo gostaria k houvesse soluçao p o meu cabelo mas niguem m da nao posso lavar o meu cabelo todos os dias pk s n e pior. existe alguma mama com o mm prolema e ktenha resolvido?

                obrigada e beijinhos.
                Oi flor eu tive esse problema na minha primeira gravidez meu cabelo crescia muito rápido, porém ele depois ficou ressacado quebrava atoa oleoso etc. Ele voltou ao normal depois que eu fiz um banho de petróleo nele. mas também tem este site Que eu sigo que fala sobre cabelo quem sabe ele te ajuda em alguma coisa. Beijos
                Ultima edição por Adrianadrica; 08-08-2013, 21:47.

                Comentar


                • #9
                  Meu cabelo também tá me dando nos nervos. Anda seco demais nas pontas e oleoso na raiz. Tem dias que não tenho coragem nem de olhar no espelho essas minhas melengas... Além de que esta caindo bastante. Queria algo assim natural porque sou muito cismada com quimicas. Vou tentar essa receitinha da vovó e vou dar uma olhada neste site. Quem sabe minha solução não tá ai né?

                  Comentar


                  • #10
                    Tenho o mesmo problema. Excepto que foi desde que fiz um aborto há coisa de 1 semana. Fui hoje ao cabeleireiro cortar as pontas secas para ver se ao menos isso me dá descanso.





                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X