Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
    Bom dia!

    Lá fui ao ctg e à consulta. Está tudo óptimo! Análises boas, ctg sem contracções (ou nada de relevante). O meu peso está nos 7kg. Acho que no máximo chego aos 9 Portanto, até ver, nada indica que ela seja apressadinha. Na 5ª faço eco e aí é que vamos tirar a prova dos 9...

    Bruxinha, aguenta aí que já falta pouco! Vai dando notícias todos os dias (se conseguires) para não ficarmos preocupadas contigo.
    Bjs
    Tudo óptimo portanto!
    Que bom!
    Bom fim de semana!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Ola minhas queridas ontem la fui á consulta e o diogo esta com peso de 35 semanas 2700kg, ainda não deu a volta mas como vai ser ceseriana não stresso com isso. As analises e tensões estão bem e engordei ate agora 5kg. Mais uma vez não deixou ver a cara estava com a cara virada para as minhas costelas lol.

      Segunda vou cs para buscar a baixa e o parto esta marcado para dia 27 de dezembro vamos ver se tudo corre bem .

      Dia 29 próxima consulta.

      beijocas a todas
      [/url]

      Comentar


      • Ena tds tao bem, sem complicações de maior, peso excelente. Mt bom. Q ricas mamas saímos. Hehehe. Já comprei as ultimas coisas. Tesoura, escovar, discos comprei do Jumbo, Axo eu q é. E comprei 1pacote fraldas tam 1tb do Jumbo. É só mesmo p descarga de consciência.
        Sim eu agr tnh mais tempo venho smp dizer alguma coisa. Amanhã a ver se dou mais um jeitinho na casa p ficar mais ou menos composta p dps.

        Cp o meu problema no wc é nao ter onde a deitar p poder vestir. logo se vê. E Axo q a ida ao ikea nao é p já .o marido ainda não ficou convencido Lol. Só qdo vir q realmente faz falta é q me vai dar razão.


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Olá queridas pançudas,

          fiquei um tempinho desaparecida e pela primeira vez, em meses, custou-me a acompanhar-vos quando voltei, hihi ----------> LIKE

          Vejo que está tudo bem com todas, consultas ótimas, planos para o parto, aumento de peso excelente, ctg's ok, análises ok, UAU. Fico muito feliz. Estamos aqui umas mamãs abençoadas Lamento não comentar tudo, mas é quase impossível, lol. Por isso acho que consigo fazer assim um apanhado geral.
          Por estes dias também me vou obrigar a deixar a mala feita, apesar de me faltar pequenas coisas, como já tenho referido. Mas começando a fazê-la e vendo que me faltam essas coisas, acho que me vou apressar a comprá-las
          As últimas análises também as vou fazer não tarda nada e depois é preparar-me para a fase final. Sinto alguma ansiedade, se assim se pode chamar, mas muito feliz. Também se sentem assim?

          Ah, quanto à almofada de amamentação vou dar-te um like madrinha diabinha, aquilo é quase dado!

          Beijinhos a todas e bom domingo


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • bom dia gente!

            aproveitem o solinho q isto nao tarda acaba! ainda cá andamos!

            Bentinha mais vale prevenir! e é vdd assim q começas a fazer a mala, ves o que falta e so te apetece ter td comprado! e pronto! pelo menos comigo foi assim! a minha ja esta terminada. e se faltar alguma coisa, ja vou prevenida c um bloquinho e uma caneta p escrever tudinho! hehe!

            a lua nao sei se me ajudou! acho q nao quis nada comigo! lol!

            hj vou me desforrar e comer uns camaroezinhos, pq vem ai uns dias de muita fomeca!lol

            bom domingo p voces e os bebecas!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • a lua nao sei se me ajudou! acho q nao quis nada comigo! lol!

              Oh mulheri ehehehe como queres q a lua te ajude, eu ja tinha estado a ver antes e a tua lua era só a próxima lolol










              Antiga Cmonique

              Comentar


              • Olá a todas!
                Uma das malas já está feita!
                Ficou a faltar-me a escova e a tesoura, que ainda vou ter de comprar!

                Na lista do meu hospital também não fala em cuecas descartáveis! É mais uma coisa a perguntar, se derem melhor, já não terei de comprar!

                Bem, bruxinha, para acelerares a coisa, aconselham-se umas boas caminhadas, e sexo!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Meninas,

                  tirem-me uma dúvida (nota-se que já comecei a fazer a mala, lol!): os bodies interiores devem ir acompanhados de calças? Eu estou a pensar levar 2 malas/sacos. Um para mim outro para a filhota. Acham muito? Parece que vamos de viagem

                  Ó bruxinha, afinal estavas a contar com a lua errada ahahahah


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • [QUOTE=Bentinha;2774373]Meninas,

                    tirem-me uma dúvida (nota-se que já comecei a fazer a mala, lol!): os bodies interiores devem ir acompanhados de calças? Eu estou a pensar levar 2 malas/sacos. Um para mim outro para a filhota. Acham muito? Parece que vamos de viagem


                    Bentinha sim eu coloquei os bodies acompanhados pelas calças, senão tadinhas das crianças, irão ter frio nas pernocas.
                    Eu tenho 2 sacos feitos uma para mim e outra para a filhotinha, alem do saquinho para a entrada nas urgencias.
                    É verdade!Parece msm q vamos de viagem, mas é mesmo assim...mais vale ir a mais q a menos!










                    Antiga Cmonique

                    Comentar


                    • Karina eu sei, mas dizem q a mudança p lua cheia costuma ajudar!

                      Pocas, tb sei dessas dicas tds. mas a Lara acho q sentiu q ja ta ai o frio e nao quer mesmo vir sozinha! lol
                      se nao tens de levar melhor ainda. mas olha q sao bem mais praticas p poderes usar e mandar fora.

                      Sim Bentinha, 2 sacos de viagem e cheinhos! lol . eu levo calças c bodies, ou entao aqueles conjuntos de camisola de alças, de manga e calça. acho q levo la um conjunto desses!

                      no meu saco levo aquele da primeira roupinha, pq acho q como fico la dum dia po outro eles nao kerem logo o saco da bebe la, e faz sentido. o pai leva qdo ela nascer.

                      so me falta mesmo o pente, escova de dentes e afins p mim, pq so ponho mesmo antes de ir embora, se nao me esquecer c os nervos!lol


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        Karina eu sei, mas dizem q a mudança p lua cheia costuma ajudar!

                        Ajuda aquelas q a lua fica completa na lua cheia, a tua não é a lua cheia lol




                        so me falta mesmo o pente, escova de dentes e afins p mim, pq so ponho mesmo antes de ir embora, se nao me esquecer c os nervos!lol
                        É melhor meteres agora, senão ainda te vais esquecer, eu já acho dificl lembrar-me do carregador do tlm, quanto mais se for mais coisas.










                        Antiga Cmonique

                        Comentar


                        • Eu para mim ainda não preparei, apenas para ele!
                          E o papá até quis gozar comigo, que ainda faltava muito tempo e tal!
                          Eu tenho conjuntos com calças e outros com collants!

                          bruxinha, que tal te sentes hoje? Tudo em ordem?




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Olá aqui neste cantinho!
                            Desculpem, tenho andado muito ausente mas felizmente que por aqui continua muito animado!
                            Que LINDO já temos barrigudas em fase final de gravidez! o tempo voa mesmo...
                            Estou à espera do resultado da análise da glicose, foi horrível... :/

                            Se puderem, partilhem a vossa listinha do enxoval, pode ser? ando um pouco perdida visto que da outra vez a filhota nasceu em pleno verão.

                            bjs a todas
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • ola bom dia!

                              ora hj.... igual aos outros dias, mas c peso maior na dita cuja, e cada x mais nervosa. começo a pensar naqueles pormenores, q a amanha qdo sair, a prox vez q entrar na porta vimos 3! q estou curiosa p conhecer a minha bebe, saber se é cabeluda, parecida ao pai, a mim, ou simplesmente a ela propria. começo a pensar e apetece me chorar! mas de emoçao! ai estas hormonas! se hj tou assim, amanha nem sei! portanto é melhor ir aliviando hj p amanha nao estar um farrapo! lol


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                ola bom dia!

                                ora hj.... igual aos outros dias, mas c peso maior na dita cuja, e cada x mais nervosa. começo a pensar naqueles pormenores, q a amanha qdo sair, a prox vez q entrar na porta vimos 3! q estou curiosa p conhecer a minha bebe, saber se é cabeluda, parecida ao pai, a mim, ou simplesmente a ela propria. começo a pensar e apetece me chorar! mas de emoçao! ai estas hormonas! se hj tou assim, amanha nem sei! portanto é melhor ir aliviando hj p amanha nao estar um farrapo! lol
                                Ehehe
                                Que giro!
                                Ainda era mais giro se ela hoje se resolvesse vir conhecer os papás!

                                Agora ao ler-te também me deu um nervoso miudinho! Mas comigo ainda faltam umas semaninhas!
                                Mas de qualquer modo está quase!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X