Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
    não entendam mal... eu adoro estar grávida! também tive uma gravidez Santa, graças a Deus, mas já estou cansada.. ja viram o barrigão que tenho???? ganhei estrias.. felizmente são poucas mas acho que já esta na hora de ter a minha menina ca fora nos meu braços... adianto que quero repetir a gravidez, se Deus permitir, porque é sem dúvida uma fase linda na vida de uma mulher... mas nove meses é muuuuuuuuuuuuuuuito tempo...
    Babydust Eu entendo-te muiiiiitoo bem!! eheh. Também adoro estar grávida. Revejo-me um pouco nas palavras que a Miss Dior disse no outro cantinho acerca da gravidez: é maravilhoso sentirmos os nossos filhotes como sendo só nossos, sob a nossa proteção. É uma benção enorme para uma mulher. Quero certamente repetir a experiência. No entanto, a minha gravidez não tem sido propriamente santa no último trimestre (até lá foi) e daí esta minha saturação. E de qualquer forma já só penso em como será a minha princesinha. Olhos para as coisinhas dela e já a imagino por cá... Achei graça ao teu comentário acerca das unhacas, hihihihihi.
    Ahhhhhh! Bota aqui a tua foto para vermos!

    Meninas, agora que já estamos todas ou quase todas oficialmente de baixa, é favor vir aqui mais vezes!!!!!!!!!!!!!!!! SIM?

    Veneza ainda bem que está tudo bem com o pirolito. Eu também ando assim com stress por causa da tensão, também ando a medir todos os dias, mas para já parece-me estar +- controlado. Claro que se não estiver, lá terei que ir direitinha para o hospital (esperemos que não). Aproveita para descansar. Sestas é coisa que não faço, não consigo ter sono, apesar de dormir mal. Só consigo mesmo dormir o indispensável para o corpo aguentar, já deve ser a preparação para a fase seguinte

    Pocas boaaaaaaaaaaaaaa! finalmente de baixa!


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Eu sei bem que na próxima semana vou dormir umas belas sestas!
      Assim a minha filha mo permita!

      Agora sinto-me completamente relaxada!
      Só espero não me esquecer de nada por aqui em terras alentejanas que depois me faça falta!

      E já levo o modelo da declaração para a licença partilhada, para depois ser só entregar!

      Será que nos Lusíadas dá para registar logo o bebé?




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • A foto do meu perfil é a minha barriga... barrigão!! LOL

        gostei das palavras da Miss Dior... realmente é mesmo isso que sinto...e quero mesmo voltar a engravidar.. de um menino :P pois a princesa já vem a caminho...

        a casa de banho só vou duas vezes por noite... a primeiro por volta das 4:00 e a segunda 6:00...

        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

        Comentar


        • A foto do teu avatar não dá para ver bem!
          Põe aqui uma maior para nós cuscarmos à vontade!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            A foto do teu avatar não dá para ver bem!
            Põe aqui uma maior para nós cuscarmos à vontade!
            como faço?????? :/

            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
              como faço?????? :/
              Tens que alojar a foto no imageshack, por exemplo http://imageshack.us e depois copiares o link do forum para aqui! Copias esse link para um botãozinho que tens quando estás a escrever mensagens que diz link.




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Pois babydust eu apercebi-me que essa seria a tua foto, mas não se vê bem :\

                Pocas não sei se nos Lusíadas dá para registar logo, mas no hospital público sei que sim... oh mulher, mas tu afinal estás de malas aviadas para onde?! A licença que vais gozar é a dos 5 meses + 1 não é?


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Pois babydust eu apercebi-me que essa seria a tua foto, mas não se vê bem :\

                  Pocas não sei se nos Lusíadas dá para registar logo, mas no hospital público sei que sim... oh mulher, mas tu afinal estás de malas aviadas para onde?! A licença que vais gozar é a dos 5 meses + 1 não é?
                  Sim, nós vamos gozar a partilhada de 180 dias!
                  Para quem vai gozar a licença partilhada, é necessário entregar uma declaração de como pretendemos gozar a licença partilhada, se nada for entregue eles assumem que não queremos a licença partilhada!

                  Nós agora vamos para o centro do país passar as festas com a família!
                  E vamos lá ver se a família cresce ou não até ao término das festas! LOL




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Sim, nós vamos gozar a partilhada de 180 dias!
                    Para quem vai gozar a licença partilhada, é necessário entregar uma declaração de como pretendemos gozar a licença partilhada, se nada for entregue eles assumem que não queremos a licença partilhada!

                    Nós agora vamos para o centro do país passar as festas com a família!
                    E vamos lá ver se a família cresce ou não até ao término das festas! LOL
                    Ahhhhh, boa!
                    Pois, é possível. Sabes que a partir do próximo fds pode ser a qualquer momento
                    Nós também vamos gozar a partilhada. Mas isso é tratado na segurança social não é? Eles dão lá esse impresso, ou não?


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Ahhhhh, boa!
                      Pois, é possível. Sabes que a partir do próximo fds pode ser a qualquer momento
                      Nós também vamos gozar a partilhada. Mas isso é tratado na segurança social não é? Eles dão lá esse impresso, ou não?
                      Isso no teu caso não sei!
                      Eu não desconto para a SS, mas sim para a CGA!
                      E não é nenhum impresso, é mesmo uma declaração, em que tu mãe e ele pai declaram que querem usufruir de licença partilhada ao abrigo do decreto de lei x!
                      No meu caso tenho 7 dias para entregar isso, juntamente com o assento de nascimento!

                      E fiquei ainda a saber que para a SS a licença começa no dia do parto, mas para a CGA começa no dia depois da alta do hospital! Porque os sistemas têm interpretações diferentes da mesma lei!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Isso no teu caso não sei!
                        Eu não desconto para a SS, mas sim para a CGA!
                        E não é nenhum impresso, é mesmo uma declaração, em que tu mãe e ele pai declaram que querem usufruir de licença partilhada ao abrigo do decreto de lei x!
                        No meu caso tenho 7 dias para entregar isso, juntamente com o assento de nascimento!

                        E fiquei ainda a saber que para a SS a licença começa no dia do parto, mas para a CGA começa no dia depois da alta do hospital! Porque os sistemas têm interpretações diferentes da mesma lei!
                        UIIIIIIII, isso era uma discussão que daria pano para mangas, lol. Vá-se lá entender...
                        Então e onde é que eu arranjo essa declaração? Pois, assim que tiver alta do hospital lá irei tratar disso. Mais uma seca que vou apanhar e será a 1ª grande seca da Laura também. Coitada...!


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Pocas, o Afonso nasceu com 39s+1d.
                          Bentinha, quais são os valores da tua tensão? A minha preocupação é a mínima, pois a alta está nos limites. a mínima é que anda nos 8-8,5 e se chegar aos 9 tenho que ligar à GO, embora ela diga que preocupante seria se chegasse aos 10.

                          Bjos
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                            Pocas, o Afonso nasceu com 39s+1d.
                            Bentinha, quais são os valores da tua tensão? A minha preocupação é a mínima, pois a alta está nos limites. a mínima é que anda nos 8-8,5 e se chegar aos 9 tenho que ligar à GO, embora ela diga que preocupante seria se chegasse aos 10.

                            Bjos
                            Eu tinha as duas altas :\ mas atualmente tem estado controlado. Hoje por exemplo deu 11-7. Por isso está boa...


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Pois é diabinha, esses testes de tirinhas são é uma grande treta!
                              A mim acusam açucar sem ter açucar no sangue e a ti infecções que também não tens!
                              O SNS que não troque de fornecedor, não!!!

                              Pois é Fatima, isto não é sempre quando nós queremos! Era bom que assim fosse era!

                              E hoje é muito provavelmente o meu último dia de trabalho!
                              Daqui a bocado vou à consulta e espero vir de lá de baixa!
                              Acredita querida eu nunca imaginei conseguir engravidar naturalmente, mas temos que ter fé.
                              [/url]

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                                Pocas, o Afonso nasceu com 39s+1d.
                                Bentinha, quais são os valores da tua tensão? A minha preocupação é a mínima, pois a alta está nos limites. a mínima é que anda nos 8-8,5 e se chegar aos 9 tenho que ligar à GO, embora ela diga que preocupante seria se chegasse aos 10.

                                Bjos
                                Só para verem a minha máxima às vezes chega aos 10, mas o normal é estar por volta dos 9! Já tive a 8!
                                Tensão de passarinho!

                                Se o irmão nasceu às 39s1d, talvez este também venha antes das 40s e a tua GO até tenha razão!
                                Já ouvi a teoria de que nascem todos mais ou menos com o mesmo tempo!
                                Mas parece-me que é só uma teoria! LOL

                                Quanto à discussão SS/CGA, nem é de serem funcionários públicos ou não (para quem não saiba)! Porque os funcionários públicos que só se tornaram em FP depois de 1 de janeiro de 2006 descontam para a SS, e são abrangidos pelo sistema normal da SS!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X