Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola meninas! aina nao tive tempo de me actualizar c as vossas novidades. mas ja vi k falaram de depilaçao.ora eu fiz cm vos disse em casa, e eles nem lhe tocaram no hospital, e eu nao tava depilada a 100%. a ver se tiro um bocadinho p vir fazr o testamento do nascimento da princesa. j nos estamos a encaminhar qto a amamentaçao, mas nao foi nada facil de inicio, e tenho de usar smp mamilos de silicone. os pontinhos q levei 1 deles esta me aqui a xatear, a ver se passo sem ir ao hospital. de resto resumindo, a Lara é bastante sossegada tirando 1 ou outra x q fica mais rabujenta mas parece ser os intestinos! e ja entrei na rotina de dormir pouco! lol.

    tnh mesmo de vir contar a nossa aventura!!!

    beijinhos nossos


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Olá meninas

      Bruxinha ficamos á espera do teu testemunho

      Nós por cá continuamos na mesma, de noite acordei para fazer xixi (são sempre pelo menos 2x) e numa delas não me consegui levantar com uma contração, mas depois voltei a dormir sem mais nenhuma (que eu tenha dado por isso :P )
      Durante o dia esta miuda estica-se imenso, secalhar se andasse em pé nem daria por nada, mas assim sentada / deitada estou sempre mais atenta.. há alturas em que magoa mesmo.

      quanto á depilação não sei como vou fazer... :/
      Não posso ir à esteticista, sozinha não vejo nada LOL e custa-me imenso estar dobrada, acho que ainda vai calhar ao homem :P




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Ola meninas,

        Hoje venho picar o ponto tarde e más horas: shame on me!!

        Bruxinha ca te esperamos. É sempre bom irmos lendo os testemunhos das outras mamas a amamentacao é uma das minhas preocupacoes, vamos la ver! Ainda bem que esta tudo a correr bem agora

        Diabinha imagino que esse repouso esteja complicado, mas esta a resultar! O que é otimo. Forca ai madrinha.

        Eu continuo com as minhas dores, cheia de azia tambem e algumas contracoes ocasionais. Estamos todas em countdown.

        Bjinhos a todas *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Bom dia meninas!

          bruxinha, cá ficaremos a agurdar o teu testemunho!
          A amamentação apenas raras vezes é fácil e simples no início! Mas ainda bem que já se estão a entender e que as coisas já estão encaminhadas!

          diabinha, não sei se é por estares em modo repouso que a sentes assim tanto! Eu também sinto imenso o meu! E ainda nem de férias estou!
          Eu acho que deve ter a ver com a posição deles e com o espaço que eles têm lá dentro!
          Por vezes estou a conversar com alguém e até tenho que parar e agarrar-me à barriga de tal modo ele se mexe e me magoa! Mesmo completamente vestida, vejo a barriga imensas vezes aos saltos e a mexer-se toda!
          Quando tenho mais dores, a posição em que me sinto melhor é mesmo deitada de lado!
          Isto porque voltei a ter as faltas de ar e a custar-me a respirar! Ao final do dia é certinho e direitinho!

          Quanto à depilação, quando chegares às 37s de certeza que a tua GO te dá luz verde para ires arejar!
          Por isso nessa altura poderás sempre ir à esteticista!
          Se não chegares, olha paciência! Como estás é como terás de ir!

          Fatima, esse pensamento relativo às células também já o tive! Espero realmente não vir a precisar! Mas também sei que há muita publicidade em volta das celulas estaminais e que muita dessa publicidade é só mesmo isso! Publicidade!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
            ola meninas! aina nao tive tempo de me actualizar c as vossas novidades. mas ja vi k falaram de depilaçao.ora eu fiz cm vos disse em casa, e eles nem lhe tocaram no hospital, e eu nao tava depilada a 100%. a ver se tiro um bocadinho p vir fazr o testamento do nascimento da princesa. j nos estamos a encaminhar qto a amamentaçao, mas nao foi nada facil de inicio, e tenho de usar smp mamilos de silicone. os pontinhos q levei 1 deles esta me aqui a xatear, a ver se passo sem ir ao hospital. de resto resumindo, a Lara é bastante sossegada tirando 1 ou outra x q fica mais rabujenta mas parece ser os intestinos! e ja entrei na rotina de dormir pouco! lol.

            tnh mesmo de vir contar a nossa aventura!!!

            beijinhos nossos
            Ai que maravilha de menina! Sossegadinha!
            Joquinhas!
            (se precisares de ajuda com a amamentação fala com aminha irmã)!

            Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Olá meninas

            Bruxinha ficamos á espera do teu testemunho

            Nós por cá continuamos na mesma, de noite acordei para fazer xixi (são sempre pelo menos 2x) e numa delas não me consegui levantar com uma contração, mas depois voltei a dormir sem mais nenhuma (que eu tenha dado por isso :P )
            Durante o dia esta miuda estica-se imenso, secalhar se andasse em pé nem daria por nada, mas assim sentada / deitada estou sempre mais atenta.. há alturas em que magoa mesmo.

            quanto á depilação não sei como vou fazer... :/
            Não posso ir à esteticista, sozinha não vejo nada LOL e custa-me imenso estar dobrada, acho que ainda vai calhar ao homem :P
            Já que falam em depilação queria perguntar-vos se sabem se podemos usar o creme depilatório?

            Joquinhas a todas


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Actualizei agorinha mesmo a nossa tabela!
              Adicionei a coluna da data de nascimento, como a babydust sugeriu!
              As datas das nossas consultas estão todas muito desactualizadas! Façam o favor de me dizer quando são para actualizar!
              Beijinhos




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem

                Já que falam em depilação queria perguntar-vos se sabem se podemos usar o creme depilatório?

                Joquinhas a todas
                Eu penso que sim, mas se fosse a ti, ou fazia com cera, que dura muito mais tempo, ou então ia de gilete mesmo!
                O creme faz o mesmo que a gilete que é cortar os pêlos, mas parece-me mais agressivo!

                Olha da outra vez esqueci-me de te dizer, o GO deu-me 2 fotos das 3D, mas não ficaram grande coisa, ficaram muito claras! Mas para compensar temos o video!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Eu penso que sim, mas se fosse a ti, ou fazia com cera, que dura muito mais tempo, ou então ia de gilete mesmo!
                  O creme faz o mesmo que a gilete que é cortar os pêlos, mas parece-me mais agressivo!

                  Olha da outra vez esqueci-me de te dizer, o GO deu-me 2 fotos das 3D, mas não ficaram grande coisa, ficaram muito claras! Mas para compensar temos o video!
                  Pois, não sei bem como fazer... normalmente uso gilete (já fiz com cera, mas dói tanto ) mas agora não consigo chegar "a todo o lado"... lolol
                  Vou ter de ganhar coragem para fazer com cera e realmente dura muito mais...

                  que fixe, ficares com o video! Mas foi na eco do 3º trimestre, não foi? Não foi numa consulta de rotina?


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Pois, não sei bem como fazer... normalmente uso gilete (já fiz com cera, mas dói tanto ) mas agora não consigo chegar "a todo o lado"... lolol
                    Vou ter de ganhar coragem para fazer com cera e realmente dura muito mais...

                    que fixe, ficares com o video! Mas foi na eco do 3º trimestre, não foi? Não foi numa consulta de rotina?
                    Sim foi na eco do 3º trimestre!
                    Penso que o ecografo das consultas normais nem tem a outra sonda! E também não dá para gravar! Só tira as fotos!

                    Quanto à depilação, para mim, é uma questão de hábito! Aquilo dói, mas passa num instante!
                    De qualquer forma, agora se calhar já nem rapam nada! A bruxinha safou-se sem nada demais!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Bom dia meninas,

                      bem pocas, eu atualizo já a minha que é dia 4 de Dezembro (está quase)

                      Quanto à depilação também acho que é uma questão de hábito, já faço há muitos anos com cera e não quero outra coisa. Há partes que já nem dói nada. Outras que obviamente que sim, lol, mas nada que não se aguente Mais 2 semaninhas e também já vou, para ficar despachada.

                      Cá por estes lados a falta de ar dá-me mais durante a noite e tenho que andar a virar-me de um lado para o outro tipo frango no espeto!
                      Amanhã fazemos 35 semanas, hihihi

                      Cereja como te sentes? Agora como és a próxima vais andar na "berlinda"!

                      Beijinhos a todas


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Pocas actualização da data de consulta: 11 Dezembro



                        Mas hoje acordei com uma contração.. queria-me levantar para fazer xixi e nem consegui...! Amanhã já fazemos 33 semanas




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Pocas actualização da data de consulta: 11 Dezembro



                          Mas hoje acordei com uma contração.. queria-me levantar para fazer xixi e nem consegui...! Amanhã já fazemos 33 semanas
                          Actualizada, mas à espera que mais meninas façam o mesmo!

                          Ai mulher que essas contracções não te deixam em paz!
                          Xoooooooooooooo para lá!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Actualizada, mas à espera que mais meninas façam o mesmo!

                            Ai mulher que essas contracções não te deixam em paz!
                            Xoooooooooooooo para lá!
                            Eu também atualizei


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Eu também atualizei
                              Também já está actualizado!
                              Sorry, mas só li a última página!

                              E mais meninas? Nada?




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Bom dia meninas,

                                bem pocas, eu atualizo já a minha que é dia 4 de Dezembro (está quase)

                                Quanto à depilação também acho que é uma questão de hábito, já faço há muitos anos com cera e não quero outra coisa. Há partes que já nem dói nada. Outras que obviamente que sim, lol, mas nada que não se aguente Mais 2 semaninhas e também já vou, para ficar despachada.

                                Cá por estes lados a falta de ar dá-me mais durante a noite e tenho que andar a virar-me de um lado para o outro tipo frango no espeto!
                                Amanhã fazemos 35 semanas, hihihi

                                Cereja como te sentes? Agora como és a próxima vais andar na "berlinda"!

                                Beijinhos a todas
                                A cereja ia hoje à consulta, com ctg......... Esperemso que venha dar notícias!

                                Quanto à depilação também estou a pensar ir quando entrar de férias, já com as 37s!
                                Uma coisa engraçada e boa é que os meus pêlos agora quase não crescem! Estas hormonas são mesmo lixadas, mas neste caso no bom sentido!
                                A última vez que fui à depilação já foi há 1,5 mês ou mais, e nas pernas ainda não tenho nada! Nas virilhas, pelo que posso sentir (que vê-los já há long time ago) tenho alguns, mas mesmo assim nada de especial!
                                A ver se depois dele nascer se não crescem feitos doidos para compensar! LOL




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X