Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • alo oura x! ja saiu mais um cadito do rolhao mas coisa pouca! o namorido ta farto de me chatear p eu mandar sms ao GO, mas ainda nao me apeteceu.lol

    na minha lista diz p levarmos 6 fradas, acho q é isso. mas nao fala nos produtos de higiene p eles. nao vou levar, pq eles dao, mas qq coisa, tb o maridao leva depois. a enfermeira das aulas prep parto, na altura tb me disse p levar junto da roupinha do bebe, umas cuecas descartaveis e penso p nos! coisa q ainda não pus....

    as fraldas como falei a uns dias, eu comparei as sensitive 1 e 2 e o tamanho é qse igualinho. ate pq depois dobras sempre em cima ao pe do umbigo, portanto vai dar ao mesmo! p isso acho q nem comprei nenhm pacote 1, mas é dquelas coisas q vao ficar p decidir qdo ela nascer, a sorte é que temos o forum almada mesmo ao pe do Hospital, e qq coisa, peço ao pessoal p antes de chegarem ao hospital virem de compras feitas! hehe!

    sobre os pijamas, tenho la 2camisas e um pijama. eu tb prefiro pijamas, mas a camisa q comprei ate é fixe. td de verão pq o hospital naquele piso ta smp um forno! a mnh sobrinha nasceu em janeiro, e a minha irma andava de pijama de verao e cheinha de calor! lol


    sabem q eu do parto nao estou c medo, é mais de conhecer a minha menina e saber q sou capaz! é taaaaanta coisa nova! é ums er humano a depender de mim! eu sei q sou capaz pq sempre tomei conta e desde os 10anos q tratei da minha irma, mas..... é nosso é smp diferente!
    Ultima edição por BruxinhaRebs; 11-11-2013, 21:25.


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • ola meninas desculpem n ter dado noticias antes, ao facebook ainda vou mais frequentemente no tlm mas aqui ao forum n da.
      As contraçoes com dor e ritmadas pararam ontem, os ctg's k tenho feito acusam uma ou duas em 1h e quase nem as sinto, é mm so barriga dura. Mas como ate ontem fazia um supositorio para parar as contraçoes e soro a medica decidiu deixar-me esta noite sem droguinhas e ver como corre. Se n houverem contraçoes vamos para casa, mas em modo repouso. A minha GO esteve ca ontem de serviço e disse-me que agora que já tomei as injecçoes para os pulmoes da Alice é esperar que ela aguentee pelo menos até ás 34 semanas... um dia de cada vez... mas acho que a conheço antes do final do ano.
      Ah e a madame anda super irrequieta, é uma tourada para fazer o ctg com os batimentos dela porque ela foge do aparelho e dá pontapés até aquilo sair do sitio. Tenho aqui uma jeitosa!!!

      bruxinha, estás quase quase la, se isso já é o rolhao ja nao falta muito espero que sejas tu a inaugurar as "desovas"

      restantes meninas, um grande beijinho **




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        ola meninas desculpem n ter dado noticias antes, ao facebook ainda vou mais frequentemente no tlm mas aqui ao forum n da.
        Desculpem a minha intromissão. Se selecionarem "Default Mobile Style" no fundo da página terão a versão do fórum para telemóvel. Em principio o forum detecta se a utilizadora está a aceder de um móvel e deverá escolher automaticamente a essa opção mas caso não o faça poderão sempre selecionar manualmente.

        Administrador do Forum

        Comentar


        • diabinha, espero que hoje já tenhas alta para ir para casa descansar!
          Pode ser que essa miuda que agora parece que é uma pestinha, depois cá fora vire uma santinha!

          ai bruxinha bruxinha, tas mesmo quase lá!
          Sabes que todos esses medos são mais do que normais!
          Eu também os sinto, e já serei mamã de 2a viagem!
          Mas os meus medos são mais virados, para será que consigo dar atenção aos dois? Como será que a mana irá reagir na hora da verdade?

          Na lista que tenho também não fala em pensos! Mas no hospital onde tive a minha filha davam os pensos! será que nos Lusíadas não dão??? Eu acho que devem dar! Mas é mais uma coisa a perguntar!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem

            Que bom, espero que gostes!
            A MLC também foi seguida pelo nosso GO!
            Pergunta às enfermeiras amanhã, se não eu daqui a 2 semanas também vou fazer a eco do 3º trimestre e pergunto!
            A ver se não me esqueço de perguntar (e dos pensos também!)

            "Óh pra mim a meter likes!"


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • É pá esta coisa dos likes deve ser só para animar a malta! LOL
              E também dá para pôr smiles!
              Isto é do melhor!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Olá minhas queridas bruxinha ja esta quase lol diabinha aproveita para descançar , eu sexta vou á GO depois digo vos como correu e fico em casa de baixa, já fiz os sacos o meu e o do diogo está tudo mais ou menos encaminhado. so engordei 4 kilos lol, as analises que fiz parece tudo ok.

                beijocas grandes
                [/url]

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                  Olá minhas queridas bruxinha ja esta quase lol diabinha aproveita para descançar , eu sexta vou á GO depois digo vos como correu e fico em casa de baixa, já fiz os sacos o meu e o do diogo está tudo mais ou menos encaminhado. so engordei 4 kilos lol, as analises que fiz parece tudo ok.

                  beijocas grandes
                  UIIII, onde já vão os meus 4kg a mais!!!!!!!!!!! Que medo de ir à balança

                  Eu também tenho esses medos, "será que vou conseguir?", e "vou saber tratar bem dela?"
                  Mas depois penso que se todas conseguem, porque não hei-de conseguir?!

                  Eu sou mesmo leiga nestas coisas, ainda não percebi como funciona esta coisa dos likes!

                  Diabinha, ainda bem que parece estar tudo a correr bem. Pode ser que a Alice se porte bem e fique aí mais um tempinho. Mas também acho que a deves conhecer antes do fim do ano Passas aqui a afilhada a frente

                  Beijinhos a todas


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Lol. Acho que já percebi! Mas isto não serve para nada!!!!


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Lol. Acho que já percebi! Mas isto não serve para nada!!!!
                      É verdade!
                      É uma treta é o que é!
                      Até te vou dar um like!

                      Os meus 4Kg já nem me lembro deles! LOL
                      O que vale é que tenho a ideia que a partir das 36s deixam de nos pesar! Confirmas bruxinha?




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        É verdade!
                        É uma treta é o que é!
                        Até te vou dar um like!

                        Os meus 4Kg já nem me lembro deles! LOL
                        O que vale é que tenho a ideia que a partir das 36s deixam de nos pesar! Confirmas bruxinha?
                        Opa... mas a gente sente-se, lol! E eu sinto-me bem pesada


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Pocas, falei agora com a minha amiga que teve lá a bebé há um mês e diz que não foi preciso nem fraldas, nem pensos.
                          Ela disse que no site dos Lusiadas tem lá a lista, mas o meu PC está tão lento que não quer lá entrar. Se encontrares depois diz qualquer coisa. Contudo a ver se logo pergunto às enfermeiras!
                          Joquinhas


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Noticias:
                            Depois do CTG ontem á noite (com algumas contrações, e duas com 15 minutos de diferença) adormeci ás 1h e acordei ás 7h30, tiraram-me sangue para as analises do 3º trimestre que ainda nao tinha feito, e repeti analise á urina. Tinha a tensão ligeiramente elevada para o que é habito e estava meio zonza e com dores no fundo das costas
                            Depois do duche fui á eco, eco vaginal para medir o colo (nos 20mm) e repetição da eco do 3º trimestre com as medições todas, a Alice está pequenita para o tempo que temos (quase todas as medidas se enquadram nas 28 / 29 semanas), mas com 1,380kg, super cefálica, a medica mal lhe conseguia medir a cabeça, dai o peso brutal que sinto no fundo da barriga.

                            Voltei para o quarto e fiz o CTG (tourada para lhe apanhar os batimentos pk ela nao parava quieta), mas sem contrações
                            Ainda assim a medica nao me deu alta, mas diz que se mantiver este quadro amanhã sim posso sair.

                            bjos a todas ***




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Noticias:
                              Depois do CTG ontem á noite (com algumas contrações, e duas com 15 minutos de diferença) adormeci ás 1h e acordei ás 7h30, tiraram-me sangue para as analises do 3º trimestre que ainda nao tinha feito, e repeti analise á urina. Tinha a tensão ligeiramente elevada para o que é habito e estava meio zonza e com dores no fundo das costas
                              Depois do duche fui á eco, eco vaginal para medir o colo (nos 20mm) e repetição da eco do 3º trimestre com as medições todas, a Alice está pequenita para o tempo que temos (quase todas as medidas se enquadram nas 28 / 29 semanas), mas com 1,380kg, super cefálica, a medica mal lhe conseguia medir a cabeça, dai o peso brutal que sinto no fundo da barriga.

                              Voltei para o quarto e fiz o CTG (tourada para lhe apanhar os batimentos pk ela nao parava quieta), mas sem contrações
                              Ainda assim a medica nao me deu alta, mas diz que se mantiver este quadro amanhã sim posso sair.

                              bjos a todas ***
                              ao menos ai estas a ser seguida e elas estao atentas é mais facil.
                              [/url]

                              Comentar


                              • Olá barriguitas... finalmente vou fazer a 3a eco.....!!!!!!!!!!!!
                                sexta feira vou ver a minha pequena que me da tanta força e apoio...

                                relativamente ao assunto do meu familiar.. infelizmente o pior aconteceu... ele apareceu morto... estranho

                                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X