Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pocas, eu procuro mesmo dessas, de pano, e a da zippy parecia muito gira no site, mas na loja era bem diferente. Além disso, há alcofas maiores, aquela era mesmo mini... Já corri todas as lojas e não encontro algo que me agrade...

    Eu também não consigo ver a tabela. Pode ser problema do site onde alojas a imagem. Já tentaste com outro?

    Babydust, já corri todas as lojas que me lembrei e nada... Ou encontro para carrinho ou os mini berços... Vou continuar a procurar.

    Beijinhos
    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

    Comentar


    • Babydust, já corri todas as lojas que me lembrei e nada... Ou encontro para carrinho ou os mini berços... Vou continuar a procurar.

      que tal KIDS TO KIDS??? não sei se há onde moras...bjs

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
        Babydust, já corri todas as lojas que me lembrei e nada... Ou encontro para carrinho ou os mini berços... Vou continuar a procurar.

        que tal KIDS TO KIDS??? não sei se há onde moras...bjs
        Confesso que não conhecia... Vou investigar. Obrigada!
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • Também não consigo ver a tabela


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Oh pá, agora também não tou a conseguir!!!!
            E já tentei pôr novamente e não dá na mesma!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Eu vi alcofas giras no continente quando lá estive este fim de semana, não compro porque tenho a do meu filho. O que comprei que dá muito jeito acho eu, foi um cobertor termico para colocar no ovo que tem sitio mesmo para encaixar os cintos de segurança e depois colocamos o bebe e apertamos acho bem mais pratico que andar com cobertores por cima do ovo.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
                Eu vi alcofas giras no continente quando lá estive este fim de semana, não compro porque tenho a do meu filho. O que comprei que dá muito jeito acho eu, foi um cobertor termico para colocar no ovo que tem sitio mesmo para encaixar os cintos de segurança e depois colocamos o bebe e apertamos acho bem mais pratico que andar com cobertores por cima do ovo.
                Eu tenho um daqueles sacos, mas não tem sítio para enfiar os cintos.....
                De qualquer modo também acho os sacos mais práticos que os cobertores e as mantas!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Pois Pocas eu tambem tenho um saco para dormir, que dá muito jeito no inverno porque os bebes destapam-se, mas depois comprei outro proprio para o ovo que custou 17 euros.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
                    Pois Pocas eu tambem tenho um saco para dormir, que dá muito jeito no inverno porque os bebes destapam-se, mas depois comprei outro proprio para o ovo que custou 17 euros.
                    que bom preço!!!!! onde??????

                    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                    Comentar


                    • Pocas já da pra ver a tabela...
                      a minha proxima consulta é 16 de dezembro no hospital
                      o nome da menina LAILA / LAYLA

                      beijos

                      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Estive a ver a nossa tabela, e a próxima a desovar deveria ser a SFrancisco! Que já há imenso tempo que não dá notícias.........
                        Depois é que virão a babydust e a Fatima35! A Fatima já tem o parto marcado, por isso de dia 26 não passa!
                        E a ver se não temos nenhum apressadinho!
                        ola minha querida passou para edia 27 pois dia 26 a medica esta a fazer noite hoje foi o meu 1º ctg e tudo normal nada de contrações colo do útero fechado liquido amniótico normal, diogo atravessado e com 3100 kg e 47 cm, dia 18 próxima consulta.
                        [/url]

                        Comentar


                        • Estive a ver na loja pediram-me um balurdio, então fui á feira a uma srª que só vende coisas para bebes e comprei a esse preço.

                          Comentar


                          • ainda ha vaga para mais uma?
                            ---------

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mulherdefases Ver Mensagem
                              ainda ha vaga para mais uma?
                              Ora mas é claro que sim!
                              Conta-nos tudo!
                              E dá-me os dados para te inserir na tabela!

                              babydust e Fatima
                              , tabelinha actualizada!
                              Afinal ontem o erro devia ser do fórum mesmo!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Então meninas? Por onde andam????


                                Eu tou em contagem super descrescente para ir para casa descansar!

                                Ah, e uma novidade minha: já tenho colostro!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X