Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu ainda vou comprar a bomba para tirar o leite!
    Mas essa será a prenda de Natal da minha mãe!
    Já sei que quero a avent eléctrica ou a medela swing! Só estava à espera era de encontrar uma boa promoção!

    Esse do pingo doce, não tem assim nada que esteja a precisar de comprar!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar




    • promoção de almofadas de amamentação




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • é uma boa promoçao essa! mas herdei a almofada da mana, e a bomba ela tb tem a da medela! nao sei o modelo! a minha mae pode se dizer q ao menos qdo investiu foi a dobrar! lol! agora tb fico a ganhar! hehe!

        eu tenho uma banheira do meu sobrinho c suporte, da bebeconfort. vou levar p o wc, pq é mais facil de por e tirar a agua, pq tem um tubo por baixo p podermos despejar directo p a nossa banheira! é pratico ate.


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          é uma boa promoçao essa! mas herdei a almofada da mana, e a bomba ela tb tem a da medela! nao sei o modelo! a minha mae pode se dizer q ao menos qdo investiu foi a dobrar! lol! agora tb fico a ganhar! hehe!

          eu tenho uma banheira do meu sobrinho c suporte, da bebeconfort. vou levar p o wc, pq é mais facil de por e tirar a agua, pq tem um tubo por baixo p podermos despejar directo p a nossa banheira! é pratico ate.
          A minha banheira também é dessas!
          Mas torna-se um bocado grande para casas de banho mais pequenas! Mas algo se deve arranjar!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Eu tenho uma shantala, tou a pensar usa-la no quarto, assim sempre é só uma divisão para aquecer.




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Ola meninas, sai a pouco da consulta, desde a minha ultima consulta até hoje engordei mais 4,50 kg ou seja no total engordei 6,50 kg, a médica disse-me que esta mto bom o peso, viu a eco,diz q a menina está maravilhosa, tensões optimas 11/6, as minhas análises ao sangue e enxudado mto boas...ou seja está tudo mto mto bom!
              Perguntou-me como andava a minhas contrações e a minha ansiedade, as contracções estão controladissimas(tenho ordem para deixar a medicação para as contraçoes dia 30 de Novembro) e a ansiedade tb...ela disse-me que é normal a minha ansiedade voltar a subir, devido a chegada do parto.
              A minha obstetra na ultima consulta pediu-me para eu levar o plano de parto para discutirmos, o plano foi entregue e tudo foi aceite, pediu-me para andar com o plano de partos no livrinho para quando for o parto a minha vontade ser respeitada.Irei ter um parto sentada, sem epidural e sem medicação(menos medicalizado possível), puxar o bebe no fim do parto, ser eu a cortar o cordão umbilical e só ser cortado depois do cordão deixar de pulsar, e dar de mamar logo a seguir ao parto ou assim possível.
              A médica acha que o parto será pelas 37, 38, 39 semanas pois ela já se encontra encaixada e segundo ela, quando eles ja estão encaixados e tudo mais rápido.
              Ja tenho consultas e ctg marcados até as 39 semanas, a próxima é dia 18 (consulta e ctg), e depois e de semana a semana as consultas.
              Ainda me disse, que sempre que precisar de algo lhe posso telefonar ou lá ir(gosto mto desta atitude, visto que ela é medica do publico, e normalmente estes não estão assim tão disponíveis.
              Bem...por aqui já se nota a contagem do tempo(em decrescente)...estamos quase...quase...quase.










              Antiga Cmonique

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                Ola meninas, sai a pouco da consulta, desde a minha ultima consulta até hoje engordei mais 4,50 kg ou seja no total engordei 6,50 kg, a médica disse-me que esta mto bom o peso, viu a eco,diz q a menina está maravilhosa, tensões optimas 11/6, as minhas análises ao sangue e enxudado mto boas...ou seja está tudo mto mto bom!
                Perguntou-me como andava a minhas contrações e a minha ansiedade, as contracções estão controladissimas(tenho ordem para deixar a medicação para as contraçoes dia 30 de Novembro) e a ansiedade tb...ela disse-me que é normal a minha ansiedade voltar a subir, devido a chegada do parto.
                A minha obstetra na ultima consulta pediu-me para eu levar o plano de parto para discutirmos, o plano foi entregue e tudo foi aceite, pediu-me para andar com o plano de partos no livrinho para quando for o parto a minha vontade ser respeitada.Irei ter um parto sentada, sem epidural e sem medicação(menos medicalizado possível), puxar o bebe no fim do parto, ser eu a cortar o cordão umbilical e só ser cortado depois do cordão deixar de pulsar, e dar de mamar logo a seguir ao parto ou assim possível.
                A médica acha que o parto será pelas 37, 38, 39 semanas pois ela já se encontra encaixada e segundo ela, quando eles ja estão encaixados e tudo mais rápido.
                Ja tenho consultas e ctg marcados até as 39 semanas, a próxima é dia 18 (consulta e ctg), e depois e de semana a semana as consultas.
                Ainda me disse, que sempre que precisar de algo lhe posso telefonar ou lá ir(gosto mto desta atitude, visto que ela é medica do publico, e normalmente estes não estão assim tão disponíveis.
                Bem...por aqui já se nota a contagem do tempo(em decrescente)...estamos quase...quase...quase.
                Que bom! Fico contente por estar a correr bem! Tiveste um inicio tão atribulado, que agora mereces toda a paz e sossego!
                Gostei do plano de parto (referiste também algo sobre a episiotomia?)!
                Uma beijoca enorme! Vai dando noticias, ok?
                Joquinhas


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                  Ola meninas, sai a pouco da consulta, desde a minha ultima consulta até hoje engordei mais 4,50 kg ou seja no total engordei 6,50 kg, a médica disse-me que esta mto bom o peso, viu a eco,diz q a menina está maravilhosa, tensões optimas 11/6, as minhas análises ao sangue e enxudado mto boas...ou seja está tudo mto mto bom!
                  Perguntou-me como andava a minhas contrações e a minha ansiedade, as contracções estão controladissimas(tenho ordem para deixar a medicação para as contraçoes dia 30 de Novembro) e a ansiedade tb...ela disse-me que é normal a minha ansiedade voltar a subir, devido a chegada do parto.
                  A minha obstetra na ultima consulta pediu-me para eu levar o plano de parto para discutirmos, o plano foi entregue e tudo foi aceite, pediu-me para andar com o plano de partos no livrinho para quando for o parto a minha vontade ser respeitada.Irei ter um parto sentada, sem epidural e sem medicação(menos medicalizado possível), puxar o bebe no fim do parto, ser eu a cortar o cordão umbilical e só ser cortado depois do cordão deixar de pulsar, e dar de mamar logo a seguir ao parto ou assim possível.
                  A médica acha que o parto será pelas 37, 38, 39 semanas pois ela já se encontra encaixada e segundo ela, quando eles ja estão encaixados e tudo mais rápido.
                  Ja tenho consultas e ctg marcados até as 39 semanas, a próxima é dia 18 (consulta e ctg), e depois e de semana a semana as consultas.
                  Ainda me disse, que sempre que precisar de algo lhe posso telefonar ou lá ir(gosto mto desta atitude, visto que ela é medica do publico, e normalmente estes não estão assim tão disponíveis.
                  Bem...por aqui já se nota a contagem do tempo(em decrescente)...estamos quase...quase...quase.
                  Gosto do teu plano, eu não tinha e mesmo assim amei todo o meu parto... não faria diferente mesmo.

                  Mas não te esqueças que o plano é só mesmo isso (claro que ao 4º filho já sabes isso ), um plano e que pode ter de ser alterado, radicalmente mudado... por exemplo, se eu tivesse o teu plano, nada disso teria sido possível, a Laura tinha a cabeça encaixada mas torta... nunca sairia por ela.
                  O importante mesmo é que tentem cumprir o plano e se não der, que tudo corra bem na mesma

                  Beijinhos grandes e um óptimo parto!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Que bom! Fico contente por estar a correr bem! Tiveste um inicio tão atribulado, que agora mereces toda a paz e sossego!
                    Gostei do plano de parto (referiste também algo sobre a episiotomia?)!
                    Uma beijoca enorme! Vai dando noticias, ok?
                    Joquinhas

                    Pois, a minha gravidez começou mesmo mto atribulada, mas tudo se esta a compor...a verdade é que me sinto mto melhor agora que no 1º ou 2º trimestre.
                    Esqueci-me de referir, que tb coloquei no plano de parto que quero ser eu a cortar o cordão umbilical da Sofia.
                    Linda, eu não escrevi, mas falei com a obstetra em relação a essa situação, ela disse-me ue no meu caso, essa situação já não se deve meter, so na minha 1º é que fiz a epi, nos outros 2 já não foi preciso.Lololol já devo estar toda "relaxada" ehehehe.
                    Agora tenho mais disposição para andar por aqui.Jokitas e tudo de bom para ti










                    Antiga Cmonique

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Gosto do teu plano, eu não tinha e mesmo assim amei todo o meu parto... não faria diferente mesmo.

                      Mas não te esqueças que o plano é só mesmo isso (claro que ao 4º filho já sabes isso ), um plano e que pode ter de ser alterado, radicalmente mudado... por exemplo, se eu tivesse o teu plano, nada disso teria sido possível, a Laura tinha a cabeça encaixada mas torta... nunca sairia por ela.
                      O importante mesmo é que tentem cumprir o plano e se não der, que tudo corra bem na mesma

                      Beijinhos grandes e um óptimo parto!

                      Pois Telma, eu sei que isso não passa de um plano, que é como eu gostaria que sucedesse, tudo vai depender do decorrer do parto, mas o importante é que foi aceite pela obstetra e que posso concretizar tudo aquilo que sonhei para o meu parto, visto que na altura em que os meus outros filhos nasceram a maioria destas coisas não eram possíveis e por isso não foram autorizadas.
                      Mas tudo vai correr bem, tenho fé em Deus...alias a médica disse-me hj ue tenho tudo para correr bem, que ela acha que vai ser um parto rápido, as minhas ordens são quando tiver as contrações de meia em meia hora, tenho que me deslocar ao hospital, porque como a obstetra diz,como estou, basta um espirro para a miúda sair(Deus a oiça).
                      Obrigado e jokinhas










                      Antiga Cmonique

                      Comentar


                      • Ah esqueci-me que ela disse-me que dia 18 de Dezembro, se a Sofia não nascer até lá, irá fazer-me o toque...o que irá acelerar tudo










                        Antiga Cmonique

                        Comentar


                        • isso é q é organiaçao! mas sendo o 4º filho....

                          eu entao estou mais, q seja como tver de ser! nao consigo antecipar! ainda hj ando a perder o rolhao, de manha acordo assim c umas moinhas mas depois passa td e a miuda nada de sair! lol! a ver se c a mudança da lua ela se decidia! mas nao me parece! eu bem q tinha o mu feeling da indução. mas nao ha de ser nada.

                          Pocas, sobre a banheira, a minha nao tem muda fraldas. assim é dar banho no wc e leva la po quarto. ou entao ao inicio tb nao se mete mta agua pois nao? se calhar dou na mesma no quarto de inicio, p causa das mudanças de temperatura e qdo for maior logo vai p wc. ainda vai ser por tentativas essa parte, a ver como nos vamos dar melhor,lol!

                          hj a ver se compro td o que me falta, lima, tesoura, discos, escova... ai esta qse qse qse! e a ansiedade a aumentar!


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • A banheira deve encher-se apenas 4 a 5 dedos. Muito pouca água!
                            Também explicaram isso na aula!

                            Karina, que bom que estas bem e a sentir-te bem!

                            Estamos quase todas a desovar!
                            E eu hoje vou ver se faço a mala para levar para o hospital!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                              Pois, a minha gravidez começou mesmo mto atribulada, mas tudo se esta a compor...a verdade é que me sinto mto melhor agora que no 1º ou 2º trimestre.
                              Esqueci-me de referir, que tb coloquei no plano de parto que quero ser eu a cortar o cordão umbilical da Sofia.
                              Linda, eu não escrevi, mas falei com a obstetra em relação a essa situação, ela disse-me ue no meu caso, essa situação já não se deve meter, so na minha 1º é que fiz a epi, nos outros 2 já não foi preciso.Lololol já devo estar toda "relaxada" ehehehe.
                              Agora tenho mais disposição para andar por aqui.Jokitas e tudo de bom para ti
                              Fico contente por te ver assim: muito mais tranquila! Já me fartei de rir aqui com o "relaxada"!
                              Vai correr tudo bem e vais poder colocar em prática os teu desejos... mas se por algum motivo não der para fazerem tudo, o importante é que corra tudo pelo melhor! E eu acredito que vai correr!
                              Joquinhas!

                              Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              isso é q é organiaçao! mas sendo o 4º filho....

                              eu entao estou mais, q seja como tver de ser! nao consigo antecipar! ainda hj ando a perder o rolhao, de manha acordo assim c umas moinhas mas depois passa td e a miuda nada de sair! lol! a ver se c a mudança da lua ela se decidia! mas nao me parece! eu bem q tinha o mu feeling da indução. mas nao ha de ser nada.

                              Pocas, sobre a banheira, a minha nao tem muda fraldas. assim é dar banho no wc e leva la po quarto. ou entao ao inicio tb nao se mete mta agua pois nao? se calhar dou na mesma no quarto de inicio, p causa das mudanças de temperatura e qdo for maior logo vai p wc. ainda vai ser por tentativas essa parte, a ver como nos vamos dar melhor,lol!

                              hj a ver se compro td o que me falta, lima, tesoura, discos, escova... ai esta qse qse qse! e a ansiedade a aumentar!
                              Pois, por aqui a questão da banheira ainda não está completamente decidida. Acho que vo andar como tu, em testes! Mas a primeira tentativa vai ser dar o banho no WC e vestir logo por lá também... há que tempo que estou para tirar o bidé para colocar um móvel, e acho que vai ser desta que o tiro e coloco lá a banheira e quando já não usar por lá, logo se mete lá o móvel!

                              Está quase Bruxinha! se não falarmos mais: que tenhas uma hora pequenina!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Lá fui ao ctg e à consulta. Está tudo óptimo! Análises boas, ctg sem contracções (ou nada de relevante). O meu peso está nos 7kg. Acho que no máximo chego aos 9 Portanto, até ver, nada indica que ela seja apressadinha. Na 5ª faço eco e aí é que vamos tirar a prova dos 9...

                                Bruxinha, aguenta aí que já falta pouco! Vai dando notícias todos os dias (se conseguires) para não ficarmos preocupadas contigo.
                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X