Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas as barrigudas deste cantinho!
    Afilhada Elle.E já viste na amazon.uk? às vezes encontram-se coisas bem interessantes e a uns belos preços (falo por experiência própria).
    Karina, muita calma e tudo a correr bem!
    Babydust vamos ver o que nos dizem as luas!
    Pocas, que barriga elegante! A minha de 30 está beeeemmm maior... :/
    Bruxinha obrigada pela partilha do testemunho!

    As melhoras a quem está constipada!

    Uma pergunta: sabem se fazer 2 ecos na mesma semana é prejudicial ao bebé, é que queria usar uma credencial para fazer uma extra do 3º trimestre. (eu penso que não, mas o que me dizem?)

    bjs
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      Olá a todas as barrigudas deste cantinho!
      Afilhada Elle.E já viste na amazon.uk? às vezes encontram-se coisas bem interessantes e a uns belos preços (falo por experiência própria).
      Karina, muita calma e tudo a correr bem!
      Babydust vamos ver o que nos dizem as luas!
      Pocas, que barriga elegante! A minha de 30 está beeeemmm maior... :/
      Bruxinha obrigada pela partilha do testemunho!

      As melhoras a quem está constipada!

      Uma pergunta: sabem se fazer 2 ecos na mesma semana é prejudicial ao bebé, é que queria usar uma credencial para fazer uma extra do 3º trimestre. (eu penso que não, mas o que me dizem?)

      bjs
      eu fiz duas ecos... no segundo trimestre.. e não houve problema, portanto acho que não deve haver crise..

      sim, vamos ver se as luas batem certo... o tempo começa a apertar e confesso que começo a ter cagufu do dia do parto...

      bjs

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • Eu penso que não faz mal fazer mais do que 1 eco na mesma semana, mas podes sempre aproveitar a credencial e fazer mais tarde!
        Tipo na semana seguinte ou 2 semanas depois!

        Eu agora que aqui no trabalho já não tenho assim muito que fazer tenho andado muito pela net e imaginem lá o que ando a ler.......... Sobre o parto, pois tá claro! Em que mais é que pode dar-me para pensar? LOL
        E apesar de não ter nenhuma espécie de trauma relativamente ao primeiro parto, também confesso que estou com um certo receio de que as coisas não corram tão bem desta vez..........




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Olá meninas barrigudas e não barrigudas

          está um frio que não se pode, brrrrr...

          Pocas no outro dia no banho também me pareceu ter saído um pouco de colostro, mas foi uma coisa mínima. Estamos quase lá por isso não é de estranhar Oh mulher, mas essa contagem decrescente nunca mais acaba?!

          Eu também ando com o nervoso miudinho por causa do parto, acho que é normal, lol. Mas estou desejosa, este meu fim de gravidez está a ser um tanto ou quanto conturbado. Para dormir está um filme, dói-me tudo! Também ainda não me passou a constipação...

          mulherdefases bem vinda! Conta-nos tudo

          Esses sacos que falaram já viram na primark ou na c&a? Também têm muita coisinha para bebés e a preços bons.

          A ver se não me esqueço de botar uma foto da barriga por cá. Talvez má logo


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Olá meninas barrigudas e não barrigudas

            está um frio que não se pode, brrrrr...

            Pocas no outro dia no banho também me pareceu ter saído um pouco de colostro, mas foi uma coisa mínima. Estamos quase lá por isso não é de estranhar Oh mulher, mas essa contagem decrescente nunca mais acaba?!

            Eu também ando com o nervoso miudinho por causa do parto, acho que é normal, lol. Mas estou desejosa, este meu fim de gravidez está a ser um tanto ou quanto conturbado. Para dormir está um filme, dói-me tudo! Também ainda não me passou a constipação...


            A ver se não me esqueço de botar uma foto da barriga por cá. Talvez má logo
            Esta contagem decrescente só termina no final da semana!
            E agora está a custar cada vez mais a passar!
            Na 5a feira vou a uma consulta aqui no trabalho, se o médico me der baixa já não venho na 6a, se não der lá terei que esperar pela consulta com o GO na 6a feira!

            Eu depois do banho aperto sempre os mamilos, a ver se deita alguma coisa, e agora já começou a deitar, e sim é uma coisa mínima, mas está lá!

            Fico à espera da foto!

            O que fazes tu em casa o dia inteiro que nem vens aqui dar notícias??? Pelo menos vem cá fazer-me companhia e tal! Trocamos aqui umas quantas conversas e sempre me distrais! É que se não ainda tenho que arranjar algo para fazer: leia-se trabalho!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Ora cá estão as fotos aqui da minha Laura às 36 semanas:



              Uploaded with ImageShack.us



              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Opa, que croma! Estava a tentar pôr outra mas não consigo, lol :\


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Esta contagem decrescente só termina no final da semana!
                  E agora está a custar cada vez mais a passar!
                  Na 5a feira vou a uma consulta aqui no trabalho, se o médico me der baixa já não venho na 6a, se não der lá terei que esperar pela consulta com o GO na 6a feira!

                  Eu depois do banho aperto sempre os mamilos, a ver se deita alguma coisa, e agora já começou a deitar, e sim é uma coisa mínima, mas está lá!

                  Fico à espera da foto!

                  O que fazes tu em casa o dia inteiro que nem vens aqui dar notícias??? Pelo menos vem cá fazer-me companhia e tal! Trocamos aqui umas quantas conversas e sempre me distrais! É que se não ainda tenho que arranjar algo para fazer: leia-se trabalho!
                  Que forma tão descarada de me chamar desocupada!!!!! LOL. Por acaso há dias mais calmos que outros, mas estes últimos tenho tido muito que fazer e ando cansada que nem uma mula...! Eu já só me queixo, pareço uma velha
                  Mas claro que venho fazer-te companhia Vamos trocando umas ideias.


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Bem, que barriga tão modesta!
                    Eu bem digo que estou enooooooooooorme, mas depois aqui as meninas simpáticas dizem que não e eu quase me convenço!
                    Confirmadíssimo: eu estou enoooooooooorme!

                    E tu sim, tens uma bela barriguita!
                    Então, se queres pôr outra foto, fazes da mesma maneira que fizeste para a primeira, como não consegues????
                    É igual.........




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Que forma tão descarada de me chamar desocupada!!!!! LOL. Por acaso há dias mais calmos que outros, mas estes últimos tenho tido muito que fazer e ando cansada que nem uma mula...! Eu já só me queixo, pareço uma velha
                      Mas claro que venho fazer-te companhia Vamos trocando umas ideias.
                      Tu até podes estar muito ocupada, mas em casa, muito grávida, ocupas-te com o quê?
                      Eu se o meu marido não fosse de férias comigo e se não levássemos a nossa menina, não sei como é que iríamos passar a semana (ou as semanas) em casa à espera que o rapaz se resolva a nascer!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Bem, que barriga tão modesta!
                        Eu bem digo que estou enooooooooooorme, mas depois aqui as meninas simpáticas dizem que não e eu quase me convenço!
                        Confirmadíssimo: eu estou enoooooooooorme!

                        E tu sim, tens uma bela barriguita!
                        Então, se queres pôr outra foto, fazes da mesma maneira que fizeste para a primeira, como não consegues????
                        É igual.........
                        LOL. Pois é igual! Mas não sei porquê, não deu! BAHHHH. Eu disse que a minha barriga é pequena!!! E a tua é grandona mas é toda gira, por isso convence-te


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          LOL. Pois é igual! Mas não sei porquê, não deu! BAHHHH. Eu disse que a minha barriga é pequena!!! E a tua é grandona mas é toda gira, por isso convence-te
                          A minha está é toda empinada!
                          O que confirma as teorias de que os meninos fazem as barrigas empinadas e as meninas não!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Tu até podes estar muito ocupada, mas em casa, muito grávida, ocupas-te com o quê?
                            Eu se o meu marido não fosse de férias comigo e se não levássemos a nossa menina, não sei como é que iríamos passar a semana (ou as semanas) em casa à espera que o rapaz se resolva a nascer!
                            Eu sou a mulher dos 7 ofícios! eheheh. Sempre vais de férias? É para a serra da estrela não é? UAAAUUU... Também queria, snif :\


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              A minha está é toda empinada!
                              O que confirma as teorias de que os meninos fazem as barrigas empinadas e as meninas não!
                              É verdade, ou pelo menos deve ser. A minha nunca esteve assim. E ultimamente até a acho bastante mais descaída...


                              Consegui! Lol. Nessa vê-se o umbigo, é a única novidade em relação à anterior
                              Ultima edição por Bentinha; 10-12-2013, 18:06.


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • voces nao tem vergonha de chamar enorme essas barriguitas??? uma gaja q tinha um barrigao, e depois saiu uma ratinha de 3100kg! lol! ate metem nojo! lol

                                ora a noite foi uma beleza! novo metodo~! tiro leite c a bomba, guardo no frigorifico e depois dou c o biberon! e é uma maravilha! ela nao adormece a mamar, e assim ja csg ver bem a qtdde de leite q estou a produzir!

                                e fomos pesar e vim de lá taaaaaaao orgulhosa! a princesa aumentou 220 gr os ultimos 7 dias! YEEHH esta agora c 3350gr!

                                e nao é q o medico viu nos passar e queria ver a LAra, e a enfermeira perguntou se ele a podia ver, pq da outra x basamos sem ter a consulta devido a ele nos ter deixado a espera. o marido disse logo q nao. pq ela ja tem pediatra, so la vamos continuar a pesar e c as vacinas. como é logico a enfermeira entendeu pq td a gente conhece o mau feitio daquele medico!lol! deve ter ficado c uma tromba! ahah!

                                ta td a encaminhar se! ja so falam em ctgs! q lindas meninas!


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X