Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pré-Natal deferido!Quanto demoram a pagar???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pré-Natal deferido!Quanto demoram a pagar???

    Olá mamãs!
    Meti os papeis para o pré-natal pela Internet no dia 22/05 mas so fui ao balcao entregar os documentos no dia 31/05.
    Hoje fui ao site da Segurança Social Directa e ja esta como diferido.
    Quanto tempo levam a pagar depois disto, alguem sabe?
    Eu liguei para la e a senhora ate me disse o escalao, o valor e que vou receber a partir do mes 06/2013....mas que este mes ainda nao recebia!
    Sera que para o proximo ja recebo??

    Obrigada e felicidades a todas!!!


  • #2
    Fiquei mesmo contente por ver que aqui ninguem se digna sequer a dizer que nao sabe...Enfim...

    Comentar


    • #3
      E que diferença faz escreverem que não sabem, tira-te alguma duvida?




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Lurdes Oliveira Ver Mensagem
        Fiquei mesmo contente por ver que aqui ninguem se digna sequer a dizer que nao sabe...Enfim...
        Este fórum tem andado mais paradito, é verdade. O tom acusatório era desnecessário e concordo com a Tábita, de que adiantaria respostas de quem não sabe?
        Ora bem, respondendo então à duvida: A SS faz os pagamentos de baixas a partir de dia 20 de cada mês, não sei se com os abonos será igual. O melhor é perguntar à SS.

        Esclarecida? Nem por isso, não é? Mas pelo menos fi-la feliz e deixei uma resposta...




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #5
          Eu não sei!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X