Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será aborto?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Será aborto?

    Olá, bom dia.
    Já há mt que não passava aqui pelo forum. O ano passado tive um aborto em Novembro e a aprtir daí nunca mais apareci aqui.

    Mas agora o medo voltou.

    Estava à espera do dia 1 de junho para fazer o teste de gravidez pois na minha cabeça quase de certeza que estava grávida. Ando há 2 semanas com uma grande sensibilidade na mama e áuréola até estava maior e notava um ligeiro desconforto na zona do útero. Acontece que desde ontem que sinto o útero aos saltos, é como se tivesse um coração dentro do útero. Agora de manã notei uns raiozinhos de sangue muito clarinho e a sensibilidade mamãria já não existe. O que me assusta é que o que estou a sentir no útero, é exatamente igual ao que senti no aborto.
    E agora estou sem saber o que fazer. Como ainda não fiz o teste nãos ei se estaria grávida e se o sangue não é o período que ai vem. Acham que vale a pena ir ao ginecologista, sem ter feito o teste. Afinal pode ser só o período mas a sensação que tenho no útero só a senti aquando do aborto. Estou triste.! desculpem.
    Ultima edição por natura; 27-06-2013, 19:06.

  • #2
    Eu lembro-me de ti. Em primeiro lugar, tenta ter calma. Estás completamente às escuras e não sabes mesmo o que se passa. Esse medo todo é natural, estás a reviver antigos assuntos que te causaram sofrimento mas até pode estar tudo bem.

    Faz um teste, só assim saberás se estás realmente grávida. Depois vêm os passos seguintes... Mesmo que estejas, esses fiozinhos de sangue podem não querer dizer nada de mal. Eu tive esses fiozinhos das 5 semanas até quase às 7 semanas e estava tudo bem. Claro que estava apavorada, mas não havia nada de errado, apenas o útero muito sensível e irrigado. Por isso, afasta essa tristeza e faz um teste sim? Tens algum por aí?


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • #3
      Olá Bentinha.
      Não tenho aqui nenhum teste mas penso ir comprá-lo daqui a pouco. Mas será que vale a pena? Se realmente for aborto, vai acusar alguma coisa?
      Se não tivesse tido a outra experiência tão frustrante não estaria agora neste angústia.

      Comentar


      • #4
        Mesmo que seja, deve acusar a hormona da gravidez... quanto a mim faz o teste.
        Compreendo a tua angústia, mas não há razão óbvia que te leve a pensar assim tanto num desfecho infeliz. Tem calma
        Estás com quanto tempo de atraso?


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Mesmo que seja, deve acusar a hormona da gravidez... quanto a mim faz o teste.
          Compreendo a tua angústia, mas não há razão óbvia que te leve a pensar assim tanto num desfecho infeliz. Tem calma
          Estás com quanto tempo de atraso?
          O período devia aparecer entre ontem e hoje mas como tive a sensibilidade mamária durante tanto tempo e intensa é que penso que estou (ou estaria) grávida. Além do mais ele é extremamente certinho. Nunca falha o dia. Daí a minha incerteza. Vou comprar o teste e ver no que dá. E como estou a sentir isto no útero, tenho receio.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
            O período devia aparecer entre ontem e hoje mas como tive a sensibilidade mamária durante tanto tempo e intensa é que penso que estou (ou estaria) grávida. Além do mais ele é extremamente certinho. Nunca falha o dia. Daí a minha incerteza. Vou comprar o teste e ver no que dá. E como estou a sentir isto no útero, tenho receio.
            Eu também tive uma perda de sangue quando estaria para me vir o período e também estou grávida!
            Essa perda pode não ser nada!
            Também eu me lembro de ti....

            Tive também uma gravidez não evolutiva antes do aborto, quando fiz o beta para determinar ou não a gravidez já estava a perder bastante sangue! E mesmo assim o beta acusou positivo! Um valor baixinho, mas positivo!
            Por isso sim, penso que o teste, se estiveres grávida, e tratando-se ou não de aborto, deverá dar positivo, sim!

            Beijinho e boa sorte!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • #7
              Obrigada pelas respostas. Já comprei o teste mas só vou fazê-lo amanhã de manhã. O que me está a enervar mais é mesmo o útero que não para de latejar. Amanhã trago novidades. Espero que boas.

              Comentar


              • #8
                E novidades? Estou à espera de boas novas


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • #9
                  Olá. Fiz o teste esta manhã mas a 2ª risca estava muito ténue, talvez por ter poucos dias de atraso. Da outra vez tb me aconteceu e era positivo. Vou esperar mais uns dias para fazer novamente. Mas... em princípio estarei grávida. Acho...

                  Comentar


                  • #10
                    UIIII.... Risca é risca, como se diz nas treinantes!!!!! Fico a aguardar ansiosamente por esse resultado. Um beijinho e mantém-te calma *


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X