Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Resguardo para colchão 170cm

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Resguardo para colchão 170cm

    Olá,
    alguém já comprou resguardo para cama de 170cm?
    Comprei uma cama extensível no IKEA há cerca de 2m mas só comprei lençóis, resguardo não. É que tinha um, pequeno, sem elásticos, que estava a usar na cama de grades. Era emprestado e devolvi.
    Para já não estou a precisar porque a Inês nunca transborda a fralda. No entanto, estou a desfraldá-la de dia e penso que, em breve, vou fazer o desfralde noturno.
    A medida é mesmo 170, ou é 190cm e com o elástico fica bom?

    Obrigada,
    carmen

    Desculpem, a medida é 130cm e não 170cm!!
    Esta é a medida intermédia...
    Comprei 2 packs de lençóis de duas medidas, mas resguardo não.
    O meu marido estava a dizer que os das camas de grades devem dar, porque são só mais 10cm, no entanto, a largura do colchão também é maior, salvo erro 90cm (é a cama de ferro, branquinha), pelo que acho que não dá.
    Devolvi o resguardo que tinha (e que era sem elásticos), portanto... gostva mesmo que alguém me desse frutos da sua experiência!

    Obg,
    Carmen
    Ultima edição por carmen; 07-07-2013, 15:44.


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

  • #2
    Olá Carmen,

    O meu menino tb tem cama do ikea.
    Também andei lá a ver resguardos mas não gostei na altura..
    Comprei este na vertbaudet:



    coloco-o mesmo por cima do lençol, e tem resultado..
    Normalmente fica "nivelado" e apesar de não ter muito de lado para poder prender, eu gosto dele .
    raramente sai de sitio e ja me aconteceu acidentes em que so retirei o resguardo!

    Só desfraldei(estou neste momento mas está a correr bem!) de dia, quandi começar de noite vou comprar mais um ou dois..

    beijocas

    outra coisa, na cama de grades tinha um resguardo do ikea que cabe nesta cama...
    nenhum deles tinha elástico mas consegui prende-los bem!

    beijocas

    Comentar


    • #3
      Que boa ideia, obrigada!
      Há anos eu recebia a vertbaudet em casa, mas deixei de encomendar e, consequentemente, deixei de receber!
      A minha Noquinhas está a portar-se muito bem, há cerca de 15 dias que não usa qualquer fralda e não tive acidentes de dia ou noite!
      Na cama tenho aqueles resgurdos plásticos, com uma espécie de camada de algodão em cima, descartáveis. Deito fora por se esfarelarem, mas ainda não molhei nenhum!! :-))

      Bjs, obg!
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #4
        Se calhar essa ideia dos resguardos descartaveis é melhor. Quanto a usares o resguardo da cama de grades, não dá. A cama do meu pequeno mede 1,05 x 1,90 eu comprei os lençois de 90x200 pensei que dava e não dá, por mais que tente esticar, não chega.




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X