Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Violeta, é sempre uma tortura deliciosa ler os teus comentários!!! Fico a salivar!!!

    Ainda não conhecia a "cabidela de leitão" mas fiquei com uma gana de a provar...

    Comentar


    • Hoje já estou melhor...hoje é dia de ir ao peso...se tiver engordado MT digo lhe k engordei mas não comi nada...é tudo por causa da net...axo j engordamos só de olhar...ainda bem k está tudo bem com os bebês

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
        Fiz a colheita de rastreio quando fui à primeira eco (para determinar as semanas).

        A tabela é quase toda azulinha, haverá algum motivo para haver uma tendência tão grande para um dos sexos ou será apenas uma coincidência?
        Olá cicosta, eu acho que é coincidência... em todas as tabelas de previsões para o sexo deste bebe dava uma menina... a plim veio um rapazinho!

        Parabéns pelo teu rapaz! é bom ser mãe de rapazinhos!
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          Bom dia barriguinhas....ontem à noite comi castanhas mas caíram me tão mal...
          Pois é... eu avisei que à noite eram muito pesadas! as melhoras...

          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Bom dia meninas!!

          Eantão como as meninas do FB já sabem (que me desculpem as outras, mas escrevi lá porque é mais rápido e ontem já cheguei tarde a casa e com as coisas todas por fazer), está confirmadissimo que vem ai a nossa linda Gabriela!! Estamos muitissimo felizes, muito mesmo!
          O filhote acompanhou a consulta e a ecografia, muito atento e sempre a ouvir e responder às explicações do meu GO, adoramos a ecografia, foi magnifica, mágica mesmo! O miguel delirou com a menina e já estou a fazer mil planos para as minhas arrumações, quero começar o quanto antes... estou a delirar!!!

          Em relação a mim, está tudo bem, o dr deu-me ralhete por causa do peso, ontem pesei-me lá e deu 61kg, mas eu desconfiei logo desse peso. Ainda por cima a enf nem uma grama me tirou da roupa e das botas, apontou o peso que deu na balança... e claro, desde que engravidei e me peso lá deu a mais 5kg... Mas hoje de manhã pesei-me nua e em jejum em casa e pesei 59kg, por isso pela minha conta vão 3kg a mais...

          estou mesmo muito muito muito feliz!!!!!!!
          Eu achei estranho isto estar tão caladinho... mas nem me lembrei de ir ao face! mas também andei ocupada e não pude vir cá mais vezes!
          Estás mesmo maravilhada anareis! que bom!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            Hoje já estou melhor...hoje é dia de ir ao peso...se tiver engordado MT digo lhe k engordei mas não comi nada...é tudo por causa da net...axo j engordamos só de olhar...ainda bem k está tudo bem com os bebês
            LOL porque é que eu não me lembrei dessa desculpa quando a médica viu o meu peso??? Muito muito bom!!
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              é mesmo bom eles se interessarem! O miguel estava super atento e o dr até elogiou a perspicacia dele em ver tudo no ecran, identificava as partes do corpo, sabia a função do cordão umbilical, sempre orgulhoso por saber
              Em relação ao peso, eu estou tranquila, não me fio muito na balança de la, mas claro que tenho de ter atenção...

              E é tão bom já falarmos do bebé com um nome!! O teu Max e a minha Gabriela estou mesmo feliz
              Anareis, temos de combinar um encontro dos petizes um dia
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Bom dia a todas
                Ainda bem que gostam dos botões. Irei colocar uma mensagem específica mas fica já aqui o essencial:
                • Existem 3 tipos de botões: Agradecimentos, Likes e Dislikes.
                • Para votarem basta clicarem no icon respectivo por debaixo de cada mensagem (lado esquerdo).
                • No Menu Forum > Acessos Rápidos ou em http://foruns.pinkblue.com/thanks.php?do=statistics tem as estatísticas das mensagens com mais likes/agradecimentos e também quais as floristas que atribuem mais likes.
                • Na página principal do forum do lado direito existe também uma caixa com os 5 likes mais recentes e as mensagens top. Refresca as estatísticas em cada 1 minuto
                • Na caixa do vosso perfil (lado esquerdo de cada mensagem) existe um pequeno botão com uma seta que abre uma pequena estatísticas dos vossos likes/agradecimentos.
                • Por fim, no vosso perfil existe mais um tab onde podem ver mais em detalhe quem vos atribuiu likes/agradecimentos e deslikes e em que tópicos


                E penso que é tudo.

                Pedro

                Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Parabensssssssssssssssssss



                Ontem não conseguimos aceder todo o santo dia, até comentamos no face!



                Tou cheiiiiiiiiiiiiiinha de inveja, tb queria ir ver o meu baby!
                Também me apetece começar as "organizações" LOL



                Parabens minhas queridas, eu ontem fiz 14 semanas!



                Não consegui aceder todo o dia, talvez por estarem em actualizações dos botões "gosto"




                Ai que bom, temos outro menino no nosso cantinho, Parabensssssssssss



                Por causa desses botões é que nós ontem não conseguimos aceder! Mas GOSTO! LOL

                Administrador do Forum

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                  Anareis, temos de combinar um encontro dos petizes um dia
                  Claro que sim!! Era divertido!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Tens razão avisast mas não consegui resistir....é verdade a nossa tabelinha ta MT pintada de azul...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!!

                      Eantão como as meninas do FB já sabem (que me desculpem as outras, mas escrevi lá porque é mais rápido e ontem já cheguei tarde a casa e com as coisas todas por fazer), está confirmadissimo que vem ai a nossa linda Gabriela!! Estamos muitissimo felizes, muito mesmo!
                      O filhote acompanhou a consulta e a ecografia, muito atento e sempre a ouvir e responder às explicações do meu GO, adoramos a ecografia, foi magnifica, mágica mesmo! O miguel delirou com a menina e já estou a fazer mil planos para as minhas arrumações, quero começar o quanto antes... estou a delirar!!!

                      Em relação a mim, está tudo bem, o dr deu-me ralhete por causa do peso, ontem pesei-me lá e deu 61kg, mas eu desconfiei logo desse peso. Ainda por cima a enf nem uma grama me tirou da roupa e das botas, apontou o peso que deu na balança... e claro, desde que engravidei e me peso lá deu a mais 5kg... Mas hoje de manhã pesei-me nua e em jejum em casa e pesei 59kg, por isso pela minha conta vão 3kg a mais...

                      estou mesmo muito muito muito feliz!!!!!!!
                      Muitos parabéns pela tua Gabriela!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!!

                        Em relação a mim, está tudo bem, o dr deu-me ralhete por causa do peso, ontem pesei-me lá e deu 61kg, mas eu desconfiei logo desse peso. Ainda por cima a enf nem uma grama me tirou da roupa e das botas, apontou o peso que deu na balança... e claro, desde que engravidei e me peso lá deu a mais 5kg... Mas hoje de manhã pesei-me nua e em jejum em casa e pesei 59kg, por isso pela minha conta vão 3kg a mais...

                        estou mesmo muito muito muito feliz!!!!!!!
                        ò pá, malditas balanças!
                        Eu engordei apenas 1Kgs, na minha balança, claro! Mas aquilo que tenho comido acho que ainda vou engordar mais antes de 2ª feira, dia da consulta na MF!
                        Não te regules pelas contas deles, controla-te a ti pela tua balança e esqueçe o resto, isso assim é injusto!

                        Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                        Violeta, é sempre uma tortura deliciosa ler os teus comentários!!! Fico a salivar!!!

                        Ainda não conhecia a "cabidela de leitão" mas fiquei com uma gana de a provar...
                        Ai é tãooooooo bom! Mas não vejas pelas imagens da net porque não tem nada a ver! No fim do mês no aniversário do meu marido deve-mos voltar a assar leitão e a fazer cabidela eu depois ponho uma foto pra veres os aspecto delicioso daquelas batatas tostadinhas...
                        Até babo melher só de pensar!

                        Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        Hoje já estou melhor...hoje é dia de ir ao peso...se tiver engordado MT digo lhe k engordei mas não comi nada...é tudo por causa da net...axo j engordamos só de olhar...ainda bem k está tudo bem com os bebês
                        ah ah ah, LOL
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                          Fiz a colheita de rastreio quando fui à primeira eco (para determinar as semanas).

                          A tabela é quase toda azulinha, haverá algum motivo para haver uma tendência tão grande para um dos sexos ou será apenas uma coincidência?
                          Pois é... estão 12 meninos e 4 meninas! Mas a tabelinha de dezembro/janeiro/fevereiro é ao contrário... estão 11 meninas para 7 meninos!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            Tens razão avisast mas não consegui resistir....é verdade a nossa tabelinha ta MT pintada de azul...
                            Tanto quanto eu consegui perceber no trimestre anterior a tabela era maioritariamente feminina... por isso é para as meninas não ficarem sozinhas!!!
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
                              Bom dia a todas
                              Ainda bem que gostam dos botões. Irei colocar uma mensagem específica mas fica já aqui o essencial:
                              • Existem 3 tipos de botões: Agradecimentos, Likes e Dislikes.
                              • Para votarem basta clicarem no icon respectivo por debaixo de cada mensagem (lado esquerdo).
                              • No Menu Forum > Acessos Rápidos ou em http://foruns.pinkblue.com/thanks.php?do=statistics tem as estatísticas das mensagens com mais likes/agradecimentos e também quais as floristas que atribuem mais likes.
                              • Na página principal do forum do lado direito existe também uma caixa com os 5 likes mais recentes e as mensagens top. Refresca as estatísticas em cada 1 minuto
                              • Na caixa do vosso perfil (lado esquerdo de cada mensagem) existe um pequeno botão com uma seta que abre uma pequena estatísticas dos vossos likes/agradecimentos.
                              • Por fim, no vosso perfil existe mais um tab onde podem ver mais em detalhe quem vos atribuiu likes/agradecimentos e deslikes e em que tópicos


                              E penso que é tudo.

                              Pedro
                              Obrigada Sr. Administrador!
                              Gostei bastante, só fiquei triste de ontem não me ter deixado vir cá saber as novidades, mas só poque foi por uma boa causa vai levar um "Like"!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Pois é... estão 12 meninos e 4 meninas! Mas a tabelinha de dezembro/janeiro/fevereiro é ao contrário... estão 11 meninas para 7 meninos!
                                é para haver casamento! Assim é equilibrado






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X