Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • As minhas desculpas pela intromissão. O fórum tem estado sempre activo.
    Seria possível saber com essas utilizadoras que não conseguem aceder se obtém alguma mensagem de erro do próprio fórum ou não conseguem aceder por qualquer outra razão?
    Obrigado
    Pedro


    Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    Bom dia....as melhoras Ana....pois é paty ta fraquinho o nosso cantinho ha mts meninas k não conseguem aceder o fórum....
    A minha mae ligou me a dizer k a nossa gatinha morrido...ao menos fizeram de tudo para a gatinha sobreviver custa saber pk já eram mts anos era uma grande companheira.... Bjs a todas

    Administrador do Forum

    Comentar


    • Sr administrador pelo k sei não conseguem entrar através do google Chrome...talvez a CP 1979 consiga entrar em contato com elas mas o k dizem e mesmo por causa do Google Chrome...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
        As minhas desculpas pela intromissão. O fórum tem estado sempre activo.
        Seria possível saber com essas utilizadoras que não conseguem aceder se obtém alguma mensagem de erro do próprio fórum ou não conseguem aceder por qualquer outra razão?
        Obrigado
        Pedro
        Bom dia,

        Falei com as meninas que não conseguem aceder e o que acontece é que devido à demora em estabelecer ligação com o servidor do fórum, aparece a seguinet msg:

        "a ligação excedeu o tempo. O servidor bebes.clix.pt está a demorar demasiado tempo a responder"

        ou

        "Ups! o google chrome não consegue estabelecer ligação a pinkblue.com"






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • obrigado paty pela tua resposta e obrigado amigas pelo vosso carinho.

          agora tenho q aguardar por dia 3 que vou fazer a segunda colheita e dp a medica disse q passado 3/4 dias ja me dava uma resposta se este desse positivo, se n me ligar é pq esta tudo ok e sendo assim vou a minha consulta mensal que vai ser no dia 10/12.

          Qt a constipação teima em nao ir embora, mas tb com este frio nao admira que esteja dificil, está toda a gente constipada e nos meninas é bastante pior pq para alem de ter mos a imunidade baixa, tb nao nos permitem tomar medicamentos.

          eu estive a ben u ron de 8 em 8h, cha de limao com mel, xarope de limao com açucar mascavado e rebuçados de salva com recheio de mel, a sorte é q tenho a glicose a 70 senao curava me da constipação e apanhava uma carga de diabetes

          as melhorinhas a todas q tal como eu estao adoentadas e um bjinho grd as restantes
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • Bom dia meninas, à pouco também não estava a conseguir aceder ao fórum!
            Por aqui tem estado tudo muito calminho, hein...
            Alguém tem datas novas para colocar na tabela?

            Quanto a mim tive um pequeno problemazinho de mecanica aqui "nas partes de trás"... estava a deitar sangue e parece que tenho uma fistula. Quando fui à médica de família falei-lhe no assunto e ela lá veio inspecionar... agora vou meter uns supositórios durante uns dias e vou ter de fazer uma análise por causa do sngue (não percebi bem porquê, mas tem a ver com problemas de hemorragias que possam acontecer durante o parto). Ainda não falei com o GO, mas também não quero estar a incomodar. Quando for à consulta logo. Mas no dia em que sangrei apanhei um "cagaço" que nem imaginam... imaginem o que é estarem a limpar e sair um bocadão de sangue vivo assim de repente, sem dor, sem nada... voltei a limpar-me só atrás e aí é que vi o que poderia ser e que não era da vagina... mas forma uns segundos de pânico...

            Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            Bom dia....as melhoras Ana....pois é paty ta fraquinho o nosso cantinho ha mts meninas k não conseguem aceder o fórum....
            A minha mae ligou me a dizer k a nossa gatinha morrido...ao menos fizeram de tudo para a gatinha sobreviver custa saber pk já eram mts anos era uma grande companheira.... Bjs a todas
            Tadinha da gatinha... o importante é que não tenha sofrido e agora já está a descansar em paz... beijinhos!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
              obrigado paty pela tua resposta e obrigado amigas pelo vosso carinho.

              agora tenho q aguardar por dia 3 que vou fazer a segunda colheita e dp a medica disse q passado 3/4 dias ja me dava uma resposta se este desse positivo, se n me ligar é pq esta tudo ok e sendo assim vou a minha consulta mensal que vai ser no dia 10/12.

              Qt a constipação teima em nao ir embora, mas tb com este frio nao admira que esteja dificil, está toda a gente constipada e nos meninas é bastante pior pq para alem de ter mos a imunidade baixa, tb nao nos permitem tomar medicamentos.

              eu estive a ben u ron de 8 em 8h, cha de limao com mel, xarope de limao com açucar mascavado e rebuçados de salva com recheio de mel, a sorte é q tenho a glicose a 70 senao curava me da constipação e apanhava uma carga de diabetes

              as melhorinhas a todas q tal como eu estao adoentadas e um bjinho grd as restantes
              há-de correr tudo bem Gabby! Estas constipações são umas chatas... a mim também me quis apanhar, mas tenho andado a esquivar-me... ataco logo com laranjas, e suminho e leite com mel e chá com mel e limão! Hoje já me agasalhei melhor, pois estes calores hormonais também não me devem fazer muito bem... lol

              As melhoras!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • post repetido
                Ultima edição por cp1979; 22-11-2013, 13:01. Razão: post repetido


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Obrigado.
                  Presumo então que o problema tenha a ver apenas com o calendário de gravidez (que iremos resolver este fim de semana).

                  É possível dizer-lhes que o acesso directo ao fórum sem passar pelo clix é apenas http://foruns.pinkblue.com ?
                  Assim nunca terão problemas de acesso.
                  Obrigado
                  Pedro

                  Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Bom dia,

                  Falei com as meninas que não conseguem aceder e o que acontece é que devido à demora em estabelecer ligação com o servidor do fórum, aparece a seguinet msg:

                  "a ligação excedeu o tempo. O servidor bebes.clix.pt está a demorar demasiado tempo a responder"

                  ou

                  "Ups! o google chrome não consegue estabelecer ligação a pinkblue.com"

                  Administrador do Forum

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
                    Obrigado.
                    Presumo então que o problema tenha a ver apenas com o calendário de gravidez (que iremos resolver este fim de semana).

                    É possível dizer-lhes que o acesso directo ao fórum sem passar pelo clix é apenas http://foruns.pinkblue.com ?
                    Assim nunca terão problemas de acesso.
                    Obrigado
                    Pedro
                    Sr. Administrador: FUNCIONOU!!!!

                    Já não conseguia entrar no fórum há alguns dias, e finalmente consegui!
                    Mas o problema com o pinkblue mantém-se, se calhar era melhor avisar o webmaster do site (se não for o mesmo)

                    Obrigada pela ajuda

                    Ana
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Olá a todas!

                      Finalmente tenho acesso ao forum!!! Estava difícil!!!
                      Ainda não li as mensagens para trás mas quando tiver um pouquinho mais de tempo vou fazê-lo!
                      Por aqui anda tudo bem! A barriga a crescer e o Max que não pára quieto principalmente a brincar com a minha bexiga!

                      Já falta pouco para a próxima consulta e eco, na quata feira... a famosa morfológica! Infelizmente vou ter de ir sozinha pois os meus 2 rapazes estão ocupados e a GO não tinha vagas mais tarde...

                      Beijos grandes a todas e espero agora não passar tanto tempo sem acesso ao forum!

                      Ana (e Max)
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • é tao triste perder um bichinho...ainda por cima tao saudavel...foi acidente...ate me custa...isto vai passar..
                        tenho aqui o meu pequenino...cmg e ta me a fazer festinhas adoro

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas, à pouco também não estava a conseguir aceder ao fórum!
                          Por aqui tem estado tudo muito calminho, hein...
                          Alguém tem datas novas para colocar na tabela?

                          Quanto a mim tive um pequeno problemazinho de mecanica aqui "nas partes de trás"... estava a deitar sangue e parece que tenho uma fistula. Quando fui à médica de família falei-lhe no assunto e ela lá veio inspecionar... agora vou meter uns supositórios durante uns dias e vou ter de fazer uma análise por causa do sngue (não percebi bem porquê, mas tem a ver com problemas de hemorragias que possam acontecer durante o parto). Ainda não falei com o GO, mas também não quero estar a incomodar. Quando for à consulta logo. Mas no dia em que sangrei apanhei um "cagaço" que nem imaginam... imaginem o que é estarem a limpar e sair um bocadão de sangue vivo assim de repente, sem dor, sem nada... voltei a limpar-me só atrás e aí é que vi o que poderia ser e que não era da vagina... mas forma uns segundos de pânico...



                          Tadinha da gatinha... o importante é que não tenha sofrido e agora já está a descansar em paz... beijinhos!
                          ai cp que susto k deves ter apanahdo mulher...espero k tudo se resolva num instante

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            engraçado que no nosso cantinho não tem havido problemas para aceder ao fórum

                            cp1979 grávida é bicho estranho, lol. Deves ter apanhado um valente susto! Espero que não seja nada e que melhores rapidamente. Beijinhos


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              é tao triste perder um bichinho...ainda por cima tao saudavel...foi acidente...ate me custa...isto vai passar..
                              tenho aqui o meu pequenino...cmg e ta me a fazer festinhas adoro
                              Força Marta! aproveita as festinhas e miminhos do teu pequenino que é tão bom!!!!
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • bigada aninhas...
                                pois é mt bom ontem deu com mais forca ate me assustei...
                                estou desejosa de o conhecer...sei k ainda falta bastante mas ja me esta a dar uma curiosidade....se parecido com a minha familia ou com a dele...ai ai

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X