Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como estão todas hoje? Espero que bem!

    Mais novidades...

    O gui parece que afinal vai nascer hoje, a Paty já está a soro e jejum! Vamos todos desejar muita força!!!
    Por aqui nós estamos na mesma... com o Max a mexer como se não houvesse amanhã... algumas contrações e um bónus: conjutivite alérgica! Oh alegria... hoje já estou um pouco melhor ontem estava com imensas dores no olho...

    Que mais me espera?

    Beijos

    Ana (e Max)
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Paty estamos todos ctg....vai correr tudo estamos a torcer por ti e desejosas de conhecer o Gui bjs

      Comentar


      • Bom dia meninas!!!

        Hoje é um dia muito feliz para a nossa Paty e para a nossa Mimi! Vão ter hoje os seus meninos nos braços!! Estamos todas a torcer por vocês meninas!

        De caminho vou fazer a minha eco do 3º trimestre, vou ver a minha bolachuda que tenho tantas tantas saudades Depois passo aqui para contar tudo

        Beijoca!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Bom dia meninas!
          Ontem foi mesmo um dia em grande... o Guilherme, filhote da mamã Paty Ricky nasceu, co. 2,135kgs e correu tudo bem! Vai fcar uns dois dias na incubadora para ajudar os pulmões a amadurecerem, mas tudo indica q está tudo bem!
          Ontem tb nasceu o Vasco, filhote da mamã @Mimi, mas ainda n sabemos pormenores...

          Ontem tb foi o primeiro dia sem magnesio para mim, e correu bem... com algumas contrações com dor mas n regulares... depois fomos ver o Max e fazer o primeiro ctg, q demorou imenso tempo pois o Max estava sempre a mexer-se e a perder o foco cardiaco... mas correu bem no final correu bem... o Max está cefálico e aumentou 300g, estando com 2,400kgs e 45 cms :-) por isso tudo em ordem.. e melhor ainda, eu n ganhei peso nenhum!

          Segunda feira vou começar a fazer umas caminhadas e quarta já tenho consulta na maternidade de anestesiologia, analises e novo ctg :-)

          Já falta pouco!

          Beijos a todas

          Ana (e Max)
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Bom dia meninas!

            Na 6ª nem passei por aqui para vos contar da eco... Peço desculpa
            Ora então, a menina gabriela é uma marota e só escondia a cara dos papás! Não deixou ver a carinha toda, mas espreitamos pela metade. Tem umas bochechas rechonchudas, umas orelhitas lindas e já tem cabelo! O médico abanava a minha barriga e lá se via o cabelito da nuca a abanar com o liquido amniotico Pesa 2100g está optima! Continua cefálica e toda enroladinha como um caracol
            Quanto a mim, a minha placenta já está amadurecida, mas foi o que aconteceu na minha 1ª gravidez. O médico disse para não me preocupar, ele diz ser mais importante o liquido e o cordão estarem bem a desempenhar as suas funções do que o estado da placenta. O colo do útero também estava bem, na medida certa para a idade gestacional. Portanto está tudo como se quer

            Hoje tenho consulta, espero que o meu peso esteja bem e vou voltar a ver a minha piolhita

            Novidades do fds,

            Dei mais um avanço à roupa da gabriela e ja trouxe para casa o ovo para lavar e limpar.
            Como as meninas do FB já sabem, no sabado o meu filhote teve consulta com o pediatra e lá vim por ele convencida a ter o bebé antes no Hospital Pedro Hispano, assim, no dia em que estiver a ir para o hospital, basta ligar-lhe e ele se estiver de serviço acompanha o parto e está logo com ela mal nasça, caso não esteja de serviço, liga para o hospital a dizer que eu vou para lá e mal entre de serviço vai ver a bebe. Após pensar, fiquei convencida Acho que vou fazer uma boa escolha!

            As minhas noites voltaram a ser péssimas, cheia de dores nas ancas, insónias, calores... HOje dormi com mais uma almofada, dormi um pouco melhor em comparação com a noite anterior, mas mesmo assim dormi mal... é horrivel estar na cama, com sono e acordar de hora em hora, ver as horas passar...

            Bem, vou ver se despacho serviço






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Bom dia meninas!

              Na 6ª nem passei por aqui para vos contar da eco... Peço desculpa
              Ora então, a menina gabriela é uma marota e só escondia a cara dos papás! Não deixou ver a carinha toda, mas espreitamos pela metade. Tem umas bochechas rechonchudas, umas orelhitas lindas e já tem cabelo! O médico abanava a minha barriga e lá se via o cabelito da nuca a abanar com o liquido amniotico Pesa 2100g está optima! Continua cefálica e toda enroladinha como um caracol
              Quanto a mim, a minha placenta já está amadurecida, mas foi o que aconteceu na minha 1ª gravidez. O médico disse para não me preocupar, ele diz ser mais importante o liquido e o cordão estarem bem a desempenhar as suas funções do que o estado da placenta. O colo do útero também estava bem, na medida certa para a idade gestacional. Portanto está tudo como se quer

              Hoje tenho consulta, espero que o meu peso esteja bem e vou voltar a ver a minha piolhita

              Novidades do fds,

              Dei mais um avanço à roupa da gabriela e ja trouxe para casa o ovo para lavar e limpar.
              Como as meninas do FB já sabem, no sabado o meu filhote teve consulta com o pediatra e lá vim por ele convencida a ter o bebé antes no Hospital Pedro Hispano, assim, no dia em que estiver a ir para o hospital, basta ligar-lhe e ele se estiver de serviço acompanha o parto e está logo com ela mal nasça, caso não esteja de serviço, liga para o hospital a dizer que eu vou para lá e mal entre de serviço vai ver a bebe. Após pensar, fiquei convencida Acho que vou fazer uma boa escolha!

              As minhas noites voltaram a ser péssimas, cheia de dores nas ancas, insónias, calores... HOje dormi com mais uma almofada, dormi um pouco melhor em comparação com a noite anterior, mas mesmo assim dormi mal... é horrivel estar na cama, com sono e acordar de hora em hora, ver as horas passar...

              Bem, vou ver se despacho serviço
              Olá

              Que bom que está tudo bem com a Gabriela! Acho que fizeste bem em optares pelo Pedro Hispano... tenho ouvido muito bem do hospital no serviço de obstericia e maternidade!

              Quanto às noites por aqui esta noite também foi complicada, mas felizmente menos do que descreves... acordei muitas vezes, mas ainda consegui dormir, se bem que não suficiente...

              Sexta, sábado, e domingo foram dias de caminhadas... a começar bem devagarinho na sexta e no domingo com uma caminhada de quase 3kms (sim sei que sou um pouco louca...) e não é que me senti super bem? Algumas contrações mas acreditem que tinha bem mais quando era obrigada a estar quieta em casa... o pai aqui de casa diz que isto é tudo psicologico... e é bem capaz... agora que já me sinto mais relaxada e q já não há perigo se o Max nascer, é que ele decide ficar no quentinho! Já o irmão fez o mesmo... está visto que tenho filhos do contra!

              Daqui a pouco mais uma pequena caminhada... e depois almoço com uma amiga no shopping antes de voltar a casa... agora q tenho luz verde para sair... ninguém me pára!

              Beijos a todas

              Ana (e Max)
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                Olá

                Que bom que está tudo bem com a Gabriela! Acho que fizeste bem em optares pelo Pedro Hispano... tenho ouvido muito bem do hospital no serviço de obstericia e maternidade!

                Quanto às noites por aqui esta noite também foi complicada, mas felizmente menos do que descreves... acordei muitas vezes, mas ainda consegui dormir, se bem que não suficiente...

                Sexta, sábado, e domingo foram dias de caminhadas... a começar bem devagarinho na sexta e no domingo com uma caminhada de quase 3kms (sim sei que sou um pouco louca...) e não é que me senti super bem? Algumas contrações mas acreditem que tinha bem mais quando era obrigada a estar quieta em casa... o pai aqui de casa diz que isto é tudo psicologico... e é bem capaz... agora que já me sinto mais relaxada e q já não há perigo se o Max nascer, é que ele decide ficar no quentinho! Já o irmão fez o mesmo... está visto que tenho filhos do contra!

                Daqui a pouco mais uma pequena caminhada... e depois almoço com uma amiga no shopping antes de voltar a casa... agora q tenho luz verde para sair... ninguém me pára!

                Beijos a todas

                Ana (e Max)
                Olá Anocas!

                Sim, acho que fiz uma boa escolha Já imprimi a lista das coisas que tenho de levar, esta semana vou tratar disso
                NO sabado também andei todo o dia de um lado para o outro e entre o arrumar a casa (já não arrumo muito porque já custa muito!) e as saidas cheguei à noite toda rota! Se calhar também foi por isso que dormi muito mal...

                Fazes bem em aproveitar para ir dar uns giros! O Max agora já é quase um bebé de termo, quando quiser nascer já há outra segurança
                Aproveita! Acho que esta semana ainda vão estar uns dias de sol e bom tempo, apesar de hoje estar farrusco...
                Também tenho de ir ao shopping, mas vou no sabado, o filhote tem uma festa de anos no norteshopping e enquanto ele está na festa vou ver se compro calça para ele... As calças dele desta vez não duraram uma estação, não tem calças até à altura de andar de calções! Estão a ficar todas curtas!! Também a previ~são de altura dele que o pediatra nos deu no sabado é de, pelo menos 1.90m!!! Estou feita! Ele tem altura de um menino de 8 anos...
                Já agora, sabes se a Primark do norte já abriu? Ouviste falar alguma coisa? Vou ver se descubro...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Olá Anocas!

                  Sim, acho que fiz uma boa escolha Já imprimi a lista das coisas que tenho de levar, esta semana vou tratar disso
                  NO sabado também andei todo o dia de um lado para o outro e entre o arrumar a casa (já não arrumo muito porque já custa muito!) e as saidas cheguei à noite toda rota! Se calhar também foi por isso que dormi muito mal...

                  Fazes bem em aproveitar para ir dar uns giros! O Max agora já é quase um bebé de termo, quando quiser nascer já há outra segurança
                  Aproveita! Acho que esta semana ainda vão estar uns dias de sol e bom tempo, apesar de hoje estar farrusco...
                  Também tenho de ir ao shopping, mas vou no sabado, o filhote tem uma festa de anos no norteshopping e enquanto ele está na festa vou ver se compro calça para ele... As calças dele desta vez não duraram uma estação, não tem calças até à altura de andar de calções! Estão a ficar todas curtas!! Também a previ~são de altura dele que o pediatra nos deu no sabado é de, pelo menos 1.90m!!! Estou feita! Ele tem altura de um menino de 8 anos...
                  Já agora, sabes se a Primark do norte já abriu? Ouviste falar alguma coisa? Vou ver se descubro...
                  Olá eu esta semana tb fui comprar calças para o pinguinho... as que lhe comprei em setembro já aprecem uns corsários! Mas ele tb n é muito alto agora é que deu um grande pulo (ainda veste calças para 4-5 anos)
                  A primark no norteshopping ainda n abriu, pelo que li só abre em abril... agora vou sair para mais uma caminhada... beijinhos e até logo

                  Ana (e Max)
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Bom dia meninas tudo bem?!

                    Por aqui tudo tranquilo Esta noite dormi um pouco melhor e isso já é meio caminho andado!
                    Ontem tive consulta e trago algumas novidades... Menina Gabriela já está a encontrar a posição para encaixar, apesar de já estar com a cabeça junto do "canal", ainda não está fixa no meu osso, mas já está a caminhar para tal. O médico diz que com toda a certeza não chego às 40 semanas... Graças a isso e ao meu parto anterior ter sido pelas 37 semanas, o GO não quis arriscar e fiz já ontem o exame do cotonete. Como demora cerca de 15 dias a ficar pronto, assim não corro o risco de, ao fazer mais tarde, ela nascer e eu sem resultados. Também já vim com a prescrição para fazer as ultimas análises e tenho de levar os resultados na consulta que tenho de hoje a 15 dias. Acredito que nessa consulta também já faça o 1º CTG...
                    O colo do útero mantem-se com um comprimento ainda bom, 3cm...

                    E é isso agora é torcer para que não nasça na páscoa pois não queria nada! Este fds sem falta vou fazer as malas!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Boa tarde lindas... Hoje tinha consulta na maternidade... depois de uma manhã passada lá já voltei da visita à maternidade... com ordem para voltar lá amanhã as analises que eram para fazer hoje tiveram de ser adiadas pois para o ctg n podia estar de jejum e ainda n tinham a requisição no sistema para as analises pronta e teve de ser adiado... a consulta de anestesia afinal foi uma consulta de grupo sobre analgesia (controlo da dor) e agora a verdadeira consulta de anestesia e analises ficam para amanhã... mas já fiz mais um ctg (que teve 2-3 contracções) e tb já fiz a recolha para a analise de rastreio de streptococcus (a famosa analise do cotonete)... por isso agora amanhã há mais

                      Beijinhos

                      Ana (e Max)
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Bons dias!

                        Houve mudança de lua?

                        Comentar


                        • A semana passada houve... no fds se n me engano... :-)
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Agora fiquei preocupada....eu sou alérgica a penicilina....se o teste do cotonete der positivo....para mim é mau....pk o antibiótico e a base de penicilina....será k ha mais do k um antibiótico?

                            Comentar


                            • N te preocupes pois existem alternativas à penicilina :-)
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Olá minhas queridas! Espero que esteja tudo bem por aqui!
                                Não consigo aceder aqui pelo tlm, por isso só consigo ver as novidades no face!
                                Finalmente encontrei a pen e já corrigi a tabela, mas agora não consigo entrar no site de alojamento de fotos e não consigo coloca-la aqui...

                                Já nasceram vários bebés deste cantinho, mas há ainda alguns por nascer! Espero que esteja a correr tudo bem com as graviduxas e as mamãs!

                                Eu estou a adorar ser mamã! A minha menina cresce a olhos vistos (e pela roupa, nota-se muito)! Já está quase com 4kg e é uma lindona!

                                Não consigo vir aqui nem ver tudo no face, pois é bastante cansativo! Ela é um bocadinho malvadinha e as noites não tem sido faceis! Então de noite, dou uma espreitadela no face (tipo às 4h da manha!) e durante o dia tenho de tratar da pequena e da casa. O marido ajuda no que pode, mas trabalha muitas horas e não é fácil...

                                Uma enorme beijoca a todas e se souberem algum site de alojamento de fotos mandem-me por mensagem privada para eu colocar a tabela corrigida! (se meterem o site aqui, depois já não o consigo encontrar)!



                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X