Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escolas em Oeiras - Referências

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Escolas em Oeiras - Referências

    Olá boa tarde, não sabia onde por a mensagem por isso tento aqui.

    Tenho uma filhota de 5 anos que entrou no JI público mas anda numa IPSS.

    Nós moramos em Oeiras. Ela ontem foi ver a escolinha com o pai e pareceu nos muito grande e muita confusão (habituados que estávamos à antiga escola primário com 4 ou 5 salas)

    Alguem me pode dar referências de escolas em Oeiras/Porto Salvo/Paço de Arcos.

    Nós temos um grande problema não conhecemos nada aqui somos do Porto e não temos aqui familia.

    Estamos tão "perdidos" que até já pensamos em mudarmo nos para perto dos meus pais ou mandar a pequena, já que ao lado deles à uma escola pequenina e aqui provavelmente ficaremos na escola da freguesia que é a nova de Porto Salvo (e que já ouvimos de tudo sobre essa escola)


    Orbigada pela ajuda....






  • #2
    olá
    Também sou de Oeiras, mas com residência perto da estação de comboios, por isso só tenho referências de escolas nesta zona...
    de qualquer maneira, deixo-te um conselho: tem que se dar o devido desconto aos comentários que se ouve sobre as escolas! Cada um tem as suas experiencias e certamente encontrarás gente a falar e mal da mesma escola!
    Sem dúvida que o professor fará a diferença...
    ou seja, infelizmente é uma questão de sorte, porque de um ano para o outro, havendo mudança de professor, o contraste de satisfação pode ser enorme!

    sei que não ajudei, lamento!

    bjs
    Ana

    Comentar


    • #3
      Ajudas te sim. Nós temos como escola da residência a Escola de Porto Salvo a grande e por ser tão grnade é que me assusta....Se bem que a miuda foi lá e chorou porque não se queria vir embora....Não sei é a primeira vez que passo por isto e só queria fazer o melhor para ela se integrar e sentir se bem!





      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X