Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Primark - Nova coleção, O/I 2013/14?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Primark - Nova coleção, O/I 2013/14?

    Olá,
    alguém sabe se já estão a vender roupa de outono/inverno?

    Obg,
    Carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

  • #2
    Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
    Olá,
    alguém sabe se já estão a vender roupa de outono/inverno?

    Obg,
    Carmen
    Olá Carmen

    É bem capaz porque a maior parte das lojas de roupa já têm colecção outono inverno exposta

    Comentar


    • #3
      Obrigada.
      Fui hoje ao Strada e comprei algumas coisas, mas mais de adulto. De criança só comprei 3 pares de collants e 2 camisolas.
      Tenho de ir à Primark, para abastecer os roupeiros dos miúdos sem gastar balúrdios...

      Bjs, obg,
      Carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #4
        Carmen eu fui à primark a meio de agosto e trouxe roupa de inverno em saldos!

        Beijoca






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • #5
          Obrigada, tenho mesmo de passar por lá.
          Fica-me fora de mão porque não moro em Lisboa, só que o que se paga (mesmo a preços normais) compensa!

          Bjs,
          Carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
            Obrigada, tenho mesmo de passar por lá.
            Fica-me fora de mão porque não moro em Lisboa, só que o que se paga (mesmo a preços normais) compensa!

            Bjs,
            Carmen
            Confesso que nunca tinha ido e dessa vez foi a 1ª! Fui mesmo com a intenção de comprar roupa para o cachopo e queria roupa de inverno. Por 80€ trouxe montes de coisas! Fiquei "parva"! Acho que vou passar a ir lá mais vezes...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • #7
              Já fui, esta estação. venho de sacos cheios, pouco mais de 100€ gastei!
              Eu vou sempre lá no início de cada estação. Se houvesse uma loja mais perto, iria mais vezes.
              Vale MESMO a pena, com coisas tããão giras e tão em conta, poupa-se para os sapatos!!
              Até escovas de dentes compro!!...


              Bjs, boas compras!
              Carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • #8
                Eu apenas fui 1 unica vez a primark mas fiquei rendida nas coisas de crianças..
                Relativamente aos sapatos. alguém compra lá? falo calçado de adulto pois para o miúdo prefiro gastar um pouco mais!

                beijocas

                Comentar


                • #9
                  Eu estou a procurar roupas mas de primavera e verão. Tenho uma menininha muito vaidosa que vive a me pedir vestidos. Então no frio é um problema fazer Giulia usar calças e casacos. Acreditam que já cheguei a sair com ela com calças, casaco e vestido por cima? Foi um dia em que eu precisava realmente sair e tive que fazer seus gostos. Mas agora preciso realmente comprar alguns vestidinhos para ela. Vamos ter um casamento para ir e estou a procurar. Encontrei modelos de vestido de festa infantil em um site chamado Vestidos Divinos. Dei uma olhada e encontrei dois muito lindinhos. Vou escolher um dos dois, pegar o modelo e ver se consigo uma costureira. Vocês sabem me dizer onde mais posso achar vestidinhos de festa?

                  Comentar


                  • #10
                    Os sapatos nunca comprei lá. Por isso disse que poupava para os sapatos, habitualmente compro de marcas nas quais confio...
                    Mas, desta vez, estive quase, quase a trazer umas botinhas para ela... mas como ela não foi e, se precisasse trocar teria de fazer mais uns 50kms para cada lado, não comprei.

                    Vestidos... há lá vestidos muito giros, mesmo de inverno! Mas para cerimónia... talvez não seja o local mais indicado.
                    Compra na Girandola, Mayoral ou MDD. Não são é aos mesmos preços...

                    Bjs!


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X