Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

♥ Bebés de Setembro / Outubro / Novembro de 2013 ♥

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Afilhada, que bebé linda!!!!!

    Virei o PC para mostrar ao meu marido e a Laura ficou a olhar muito séria para a afilhada (se tu és minha afilhada, as meninas correspondem ) ela estava mesmo a admirar a amiguinha

    Beijos grandes!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #32
      Eheheh... manda beijinhos a tua Laura, da afilhada!!
      Beijinhos gandes para ti madrinha.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • #33
        Ai Miss Dior adorei as fotos! Linda, linda, linda!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • #34
          Olá mamãs! Parabéns pelos bebés! Eu tenho andado desaparecida porque entretanto nasceu o meu Xavier e o tempo não dá para tudo... Ora então os dados do Xavier são: nasceu dia 31 de outubro, às 20h05, com 3200kg, 49cm, às 39 semanas, no Hospital dos Lusiadas por cesariana (ao fim de 10 horas de parto...). Beijinhos

          Comentar


          • #35
            OLÁ!...Faltamos nós!...

            Sóniabatista
            31 anos
            cesariana
            9out
            mat.Daniel Matos/coimbra
            Lucas
            37s.
            00:56h
            45cm
            2.700kg

            A tabela tá liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnndaaaaa Miss Dior

            Hoje estamos super felizes...o nosso principe recuperou e aumentou mt bem de peso.Já tem 3.150kg!Amanha é mais um dia de muita ansiedade!vamos á ortopedia saber da situação da anca!Estamos mt assustados (como calculo k seja normal),mas confiantes de k não será nada grave!DEUS permita k assim seja!...

            E,ao fim de 32 dias...acho k começamos a falar a mesma lingua hihihihihi

            Comentar


            • #36
              Assim que puder vou incluir-vos na tabela e fazer upload.
              Temos é que escrever mais neste cantinho, está mto abandonado

              Sónia: o teu menino só se chama Lucas, então??
              Beijinhos


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • #37
                Ola a todas... Realmente estamos a deixar este cantinho muito sozinho... E logo nós q temos um cantinho tão bem preenchido no andar de cima

                Mas esta fase inicial é muito dificil... As mamas de 1º vez andam a descobrir tudo pela 1º vez e nem sempre é facil! Ja as de 2º viagem estao a relembrar coisas q ja tinham eliminado da memoria e nem sempre os bebes sao iguais... E ainda temos os mais velhos q nao se podem sentir de parte...

                O meu pqueno Joao Dinis ja esta quase com 2 meses... para a semana temos pediatra e vacinas... tadinho!! Tivemos ja muitas aventuras (tristes) na amamentação... Ameaças de mastites e candidiase mamaria q me deram dores horriveis... Nao desisti mas tive de voltar a dar suplemento de LA, principalmente ao fim do dia... Ele mama mas depois começa a chorar e ja n aceita a mama. De noite e de manha consigo q ele só mame... Gostava de retirar o LA mas sei q agora vai ser dificil pq ele ja esta habituado as facilidades do biberon...

                Veremos o q diz a pediatra!

                Bj a todas e aos bebes




                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                Comentar


                • #38
                  As melhoras mjmatos.
                  Por aqui a amamentação não correu bem, mas não cheguei a tanto. A MLC tbm passou pelo que tu estás a passar.
                  O LA não é um monstro, eu tbm me custou imenso, mas agora já descompliquei e quero é aproveitar ao máximo a minha pipoca e a maternidade.


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • #39
                    Tabela actualizada!
                    mamaluma, faltam alguns dados teus, a tua idade e quantos filhotes tens!
                    Beijinhos


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • #40
                      Miss Dior, tenho 36 anos e este é o segundo filho, a primeira tem 7 anos e chama-se Raquel. Bjs

                      Comentar


                      • #41
                        Tivemos hoje a consulta do primeiro mês, aos 38 dias de vida. A minha mexicaninha está uma gorducha e está tudo bem com ela, dentro da normalidade para o tempo que tem.
                        Vai ter de fazer análises por causa da medicação que fiz para corrigir o hipotiroidismo na gravidez e vai fazer ecografia da anca para rastreio. Já veio com a receita das 4 doses da Prevenar e da Rotarix.
                        Estou cheiinha de peninha dela pelas análises, coitadinha sinto-me mesmo culpada. Não ouvi as outras mamãs com hipo falarem sobre isto!

                        Vamos mudar o LA de Nutriben Natal HA para o AR, isto pq ela puxa muitos vómitos em seco por causa do refluxo e já por duas vezes a apanhei com leitinho a sair pela boca e pelo nariz com tantos arrotos que tem, coitadinha mas agora que finalmente voltou a fazer cocó sozinha e a quase todas as mamadas, tenho medo que o leite altere isto tudo.

                        Em relação ao peso e comprimento, fica aqui o histórico:

                        Nascimento: 3180g, 47.5cm (P25)
                        3º dia: 3050g
                        7º dia: 3050g, 49cm (P10)
                        10º dia: 3330g (P50)
                        18º dia: 3720g
                        24º dia: 4100g
                        E hoje, foram estas as medições:
                        38º dia: 4850g, 54cm (P75)

                        Beijinhos a todas.


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • #42
                          Miss Dior desculpa esqueci de referir k o meu principe é Vitor Lucas...
                          As fotos estão magnificas,e a modelo é lindissima!Bem,pelo k vi o meu gaijito é o mais piquenito aki do grupo né???

                          Agora falando de mim/nós:
                          Estou com o coração desfeito...
                          Não deixem este cantinho parado pk foi através dele k durante 9 meses tive animo pra pensar positivo e,foi com voces k aprendi mta coisa e,agora mais do k nunca preciso desabafar...preciso de voces!...sei k não é o fim do mundo,mas,o meu MUNDO está todo "armadilhado"de fitas e elásticos(como carinhosamente digo),por forma a tentar desdramatizar a situação...
                          Foi lhe diagnosticado uma Luxação nas ancas...é uma malformação bastante frequente nos bébes k,caso seja detectada nas primeiras semanas de vida pode ser solucionada através de 1 simples tratamente ortopédico(o k ele está a usar)...simples é uma maneira simpática e bonita de se chamar aos montes de elásticos k prendem os movimentos do meu filho,e,a cada tentativa frustada de se esticar olhar pra mim a chorar como k a pedir:"[I]mamã tira me isto"[/I]...é horrivel...a alma doi,o coração explode de tristeza...dava tudo pra poder ser eu e não o meu filho...porque????????????
                          Sinto me revoltada com o meu corpo...já não consegui gerar este filho da forma natural k se pretendia e agora nem a saude lhe dei...

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                            Miss Dior desculpa esqueci de referir k o meu principe é Vitor Lucas...
                            As fotos estão magnificas,e a modelo é lindissima!Bem,pelo k vi o meu gaijito é o mais piquenito aki do grupo né???

                            Agora falando de mim/nós:
                            Estou com o coração desfeito...
                            Não deixem este cantinho parado pk foi através dele k durante 9 meses tive animo pra pensar positivo e,foi com voces k aprendi mta coisa e,agora mais do k nunca preciso desabafar...preciso de voces!...sei k não é o fim do mundo,mas,o meu MUNDO está todo "armadilhado"de fitas e elásticos(como carinhosamente digo),por forma a tentar desdramatizar a situação...
                            Foi lhe diagnosticado uma Luxação nas ancas...é uma malformação bastante frequente nos bébes k,caso seja detectada nas primeiras semanas de vida pode ser solucionada através de 1 simples tratamente ortopédico(o k ele está a usar)...simples é uma maneira simpática e bonita de se chamar aos montes de elásticos k prendem os movimentos do meu filho,e,a cada tentativa frustada de se esticar olhar pra mim a chorar como k a pedir:"[I]mamã tira me isto"[/I]...é horrivel...a alma doi,o coração explode de tristeza...dava tudo pra poder ser eu e não o meu filho...porque????????????
                            Sinto me revoltada com o meu corpo...já não consegui gerar este filho da forma natural k se pretendia e agora nem a saude lhe dei...
                            Sónia, não penses assim... agora está a custar muito ao teu menino, mas em breve vai passar, pensa que sendo agora, ele nunca se irá lembrar.
                            Na minha aldeia, no ano em que as minhas primas nasceram, nasceu também uma menina com a luxação da anca... ela tinha de ficar deitada com uns ferros a segurar-lhe as pernas, eu tinha 6 anos e por isso não me lembro muito bem, sei que foi um drama que a aldeia viveu em peso, mas a verdade é que passado pouco tempo ela ficou bem, e gatinhou, correu e brincou como as outras crianças e hoje é uma jovem adulta cheia de saúde, aliás, sempre foi.
                            Não conseguiste gerar este bebé de forma natural, ams deste-lhe todo o amor e carinho, criaste-o dentro de ti e por isso não penses que não lhe deste saúde, deste tudo de maravilhoso e esta luxação é, felizmente, uma coisa que se trata facilmente (na questão de tempo, não de ser facil para o teu menino).
                            E vais ver que ele é cheio de saúde e rapidamente vai ficar bom.

                            Beijos grandes, muita força e animo, que o teu bebé percebe muito bem se tu estás feliz ou não.
                            Dá-lhe mimo, muito mimo e vais ver que ele nem se lembra que nao pode mexer as pernocas.



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • #44
                              Obrigada TelmaGD pela força!
                              É nestas alturas k as palavras nos confortam a alma!...obrigada

                              Comentar


                              • #45
                                Olá meninas,

                                este cantinho está tão abandonado... espero que esteja tudo bem com as mamãs e os seus bebés.

                                Beijinhos


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X