Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
    Está tudo bem Cláudia?
    Andamos todas cheias de trabalho e "parece que menos preocupadas"
    A malta anda um bocado desaparecida do blog, só damos um olhinho de vez em quando...

    Faz parte

    beijinhos
    Olá Moon,

    Cá estamos enormes,
    Chego à noite inchadíssima, pés e mãos.

    Ando cheia de trabalho, mais porque não posso mesmo deixar nada atrasado não vá o diabo tece-las. LOL

    Pois, tens toda a razão...ando fugida... :/ Mas tento cá vir todos os dias...

    Bjs


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • UMA EXCELENTE PÁSCOA A TODAS AS MENINAS!!!!!!!!!!!!!



      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Olá Moon,

        Cá estamos enormes,
        Chego à noite inchadíssima, pés e mãos.

        Ando cheia de trabalho, mais porque não posso mesmo deixar nada atrasado não vá o diabo tece-las. LOL

        Pois, tens toda a razão...ando fugida... :/ Mas tento cá vir todos os dias...

        Bjs
        Olá Claudia

        Eu ainda não estou enorme mas para lá caminho... hehehehe também tens mais 6 semanas q eu, é mto tempo :P
        Acho que Às 30 semanas já não me mexo lol

        Vou de férias 2 semanas yeahhhhhhhhhhhhhh tão bom.

        Beijinhos grandes e uma Boa Pascoa



        Beijinhos para todas e uma Pascoa docinha para os nossos bebés ficarem contentes.

        Comentar


        • Olá olá olá

          Fugida nas sp com vocês no pensamento

          Bem tb já me sinto gigante e mt ANSIOSA com as semanas a passarem tão rápido as malas já estão prontas eheh

          Claudia próximas consultas 24 abril /6 maio

          Se não nos voltarmos a falar UMA SANTA PÁSCOA PARA TODAS E RESPETIVOS BEBÉS façam cm eu aproveitem para comer umas amêndoas extra lol

          Beijinhos

          Comentar


          • Olá meninas
            Bem... já nem me lembro quando foi a última vez que cá vim... mas já lá vão no mínimo uns dois meses. Isto tem sido um frenesim, com o trabalho, o cansaço, a preparação para a chegada do baby... o tempo a voar... a barriga a crescer... e eu sem cá aparecer - peço mil desculpas pela ausência.
            Como estão vocês minhas barrigudinhas?
            Eu e o meu principe estamos bem. Aproveito para dizer que é um menino.
            Estou com 25 semanas. Já começo a sentir-me bastante cansada a meio dos dias de trabalho, a ciática a atacar-me, as dores lombares idem, as pernas e os tornozelos inchados e dolorosos... enfim... vocês bem conhecem isto tudo.
            Vou tentar actualizar-me um bocadinho para ficar a par dos acontecimentos que têm preenchido este cantinho e ver do que vocês tanto têm falado por cá para terem atingido 245 páginas!!!!! que faladoras :P

            Deixo um beijinho para cada uma
            e votos de uma Páscoa muito feliz e docinha
            Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

            Comentar


            • Boa tarde, somos alunas de análises clínicas e no âmbito de um trabalho científico de final de curso acerca da doença hemolítica do recém-nascido e do grau de informação das grávidas, gostaríamos que as futuras mamãs nos pudessem auxiliar com resposta curta (sim/não) a este simples questionário:


              1. É a sua primeira gravidez?
              2. Teve acompanhamento pré-natal desde o início da gravidez? Se não, a partir de que
              mês começou?
              3. Sabe o que é uma incompatibilidade sanguínea entre mãe e o feto? Já teve alguma?
              4. Sabe o seu grupo sanguíneo (A/B/O/AB) Rh (+/-) e do seu companheiro ? Qual é ?
              5. Tomou ou vai tomar imunoglobulina anti-D (Rhogam) ?
              6. Sabe o que é a doença hemolítica do recém-nascido?
              7. Sabe quais os possíveis tratamentos em caso de DHRN?

              Muito Obrigada pelo seu contributo e muitas felicidades
              Ultima edição por analises; 21-04-2014, 17:12.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Olá titinha,

                carrinho comprei um da Pierre Cardin, muito engraçado, já cheguei a colocar aqui a imagem.
                Gostava muito de um da Zippy mas depois acabei por comprar o da PC.
                Nas outras gravidezes apostei na Pré_natal agora não vou nessas cantigas, lol.

                Bjs
                Olá, tenho andado perguiçosa e nem a net tenho vindo :/ mas agora que começou a escola do pequeno tenho de ter rotina novamente.
                Eu também já vi dois da pierre cardin, também gostamos, acho que o namorido se decidiu por um na toys r us que faz alcofa e te o ovo para por no carrinho, porque eu do meu filho tenho carro e tenho ovo mas não encaixam um no outro o que não dá jeito nenhum. Estou a começar a sentir me apertada no tempo. bjcas

                Comentar


                • Bom dia a todas as mamãs e bebés, já vi que andam aqui os dilemas dos produtos higiene, pois eu também ainda nao comprei nada mas ou vou comprar corine de farme ou os novos da barral para bebé; o carrinho também acho que está quase decidido, a cama vai ser a do tomás, agora o dilema é uma comoda, as mobilias de bebé e tudo branco e eu não sou muito adepta de tudo branco até porque a cama do tomas e pinho mel, temos sempre dilemas. Já alguma de voçês fez sessão fotográfica? Gostava muito de fazer o namorido é que já disse que não see irira despir para fotos enfim homens, pelo menos já pintou o quarto da filha
                  Bjcas a todas as mamãs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por moonwhisper Ver Mensagem
                    olá claudia

                    eu ainda não estou enorme mas para lá caminho... Hehehehe também tens mais 6 semanas q eu, é mto tempo
                    acho que às 30 semanas já não me mexo lol

                    vou de férias 2 semanas yeahhhhhhhhhhhhhh tão bom.

                    Beijinhos grandes e uma boa pascoa



                    beijinhos para todas e uma pascoa docinha para os nossos bebés ficarem contentes.

                    boas férias moon!

                    Bjs


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                      Olá olá olá

                      Fugida nas sp com vocês no pensamento

                      Bem tb já me sinto gigante e mt ANSIOSA com as semanas a passarem tão rápido as malas já estão prontas eheh

                      Claudia próximas consultas 24 abril /6 maio

                      Se não nos voltarmos a falar UMA SANTA PÁSCOA PARA TODAS E RESPETIVOS BEBÉS façam cm eu aproveitem para comer umas amêndoas extra lol

                      Beijinhos
                      Eu também ando fugida, Paulla Antunes, mas também vos trago sempre comigo. <3

                      34+1 o tempo voa.

                      Bjs grds


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                        Olá meninas
                        Bem... já nem me lembro quando foi a última vez que cá vim... mas já lá vão no mínimo uns dois meses. Isto tem sido um frenesim, com o trabalho, o cansaço, a preparação para a chegada do baby... o tempo a voar... a barriga a crescer... e eu sem cá aparecer - peço mil desculpas pela ausência.
                        Como estão vocês minhas barrigudinhas?
                        Eu e o meu principe estamos bem. Aproveito para dizer que é um menino.
                        Estou com 25 semanas. Já começo a sentir-me bastante cansada a meio dos dias de trabalho, a ciática a atacar-me, as dores lombares idem, as pernas e os tornozelos inchados e dolorosos... enfim... vocês bem conhecem isto tudo.
                        Vou tentar actualizar-me um bocadinho para ficar a par dos acontecimentos que têm preenchido este cantinho e ver do que vocês tanto têm falado por cá para terem atingido 245 páginas!!!!! que faladoras :P

                        Deixo um beijinho para cada uma
                        e votos de uma Páscoa muito feliz e docinha

                        Olá Parisienne,

                        Parabéns pelo menino. Como é que se vai chamar? (vou já actualizar-te na tabelinha)

                        Pois, inchaço e afins fazem parte.

                        Bjs


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                          Olá, tenho andado perguiçosa e nem a net tenho vindo :/ mas agora que começou a escola do pequeno tenho de ter rotina novamente.
                          Eu também já vi dois da pierre cardin, também gostamos, acho que o namorido se decidiu por um na toys r us que faz alcofa e te o ovo para por no carrinho, porque eu do meu filho tenho carro e tenho ovo mas não encaixam um no outro o que não dá jeito nenhum. Estou a começar a sentir me apertada no tempo. bjcas
                          Pois titinha, convém avançares agora com essas compras porque depois cansaste mais e não há tanta vontade para compras. (falo por mim, obviamente...).

                          Bjs


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                            Bom dia a todas as mamãs e bebés, já vi que andam aqui os dilemas dos produtos higiene, pois eu também ainda nao comprei nada mas ou vou comprar corine de farme ou os novos da barral para bebé; o carrinho também acho que está quase decidido, a cama vai ser a do tomás, agora o dilema é uma comoda, as mobilias de bebé e tudo branco e eu não sou muito adepta de tudo branco até porque a cama do tomas e pinho mel, temos sempre dilemas. Já alguma de voçês fez sessão fotográfica? Gostava muito de fazer o namorido é que já disse que não see irira despir para fotos enfim homens, pelo menos já pintou o quarto da filha
                            Bjcas a todas as mamãs
                            Olá titinha,
                            eu sessão fotográfica fiz só a do workshop Lisbon Kids Market. Bem gira e fiquei com fotografias espectaculares.

                            Bjs


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Olá a todas as mamãs

                              Hoje venho pedir a vossa ajuda.

                              Eu ando extremamente cansada, e queria vir para casa, no trabalho ando sempre com a minha barriga dura, estive uma semana em casa e nem senti nada de barriga dura.

                              Queria pedir à médica baixa, mas não sei mesmo como aborda la, porque tenho receio da reacção dela.

                              alguém me ajuda?

                              Comentar


                              • Olá mamãs...bem la fui à consulta na quinta, como seria de esperar o médico deu-me nas orelhas, porque não fui a um nutricionista.
                                Mas este mês só engordei 1, 700, no total quase 10 kgs...ontem fui fazer análises e picada 3 vezes ufff, que seca, agora é esperar pela próxima consulta que será dia 8/05, para fazer a eco do 3º trimestre.

                                Bjinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X